Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuromy_RJ
Kuromy_RJ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 29
Registro Registro : 30/05/2014

[28/03/2018] [Dica] Criação de uma ORG de Petroleiro Empty

[28/03/2018] [Dica] Criação de uma ORG de Petroleiro

postado em Qui 28 Mar 2019, 13:46
Olá joguei no serve por volta de 2014, voltei a jogar em 2 dias, vim por causa de um post la no Facebook ( continuem ). 

Então a minha dica pro serve é fazer uma ORG petroleiros onde os membros da ORG levam o (Gasolina) da HQ para os postos, abastecendo toda a cidade. eu gosto muito de rpg por isso foi o melhor serve que joguei, vi que estão fazendo ótimas atualizações. 

nunca fiz um tópico aqui no forum, agora vejo a necessidade pois as organizações mais rpg não esta tendo muita atenção pelo que vi. estou de mecânico e poucos membros (sei que ainda tem poucos), os poucos que tem não querem hqs assim, preferem mafias e gangs. sei que são ótimas e que a maioria do publico gosta, da bastante dinheiro. mais as orgs como mecânico, taxi... essas orgs quase ninguém quer participar. a dica que eu dou é fazer os players precisarem das ORGs fazendo meio que uma estratégia que eles possam utilizar os serviços. a ORG reporter tbm não tem oq fazer. 

eu não sei me expressar muito, mais como player de rpg eu sinto falta dessas coisas. e como muitos players antigos estão voltando, é bom da uma olhada nisso.
-------------------------------------

Título editado,

COR Alliance.
Anonymous
Convidado
Convidado

[28/03/2018] [Dica] Criação de uma ORG de Petroleiro Empty

Re: [28/03/2018] [Dica] Criação de uma ORG de Petroleiro

postado em Sex 12 Abr 2019, 18:29
Área destinada apenas para postagens de "Dicas". Para mudanças que necessitam GMX etc, utilize a área de sugestões..

Área destinada a sugestões: https://forum.brasilplaygames.com.br/f116-sugestoes

Tópico Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos