Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PiroCudo_tuDo2
PiroCudo_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/11/2017

Aceito

[2/4/2019] [BOPE] Kaio_Silva - 2 SUS INDEVIDOS #761120

postado em Ter 02 Abr 2019, 19:47
ID Denuncia:
761120

Motivo:
Estava na estação, indo cumprir um cont q tava de esc, ai O DENUNCIADO juntamente com um colega Kayke_YT, entraram em território EM 2***** ai me deram voz de revista, perguntei se iam revistar em tr mesmo, ELES nao me responderam, dei /hi, ai o denunciado revistou-me, passaram-se **22 segundos** e nada de voz de liberar, já que eu nao carregava nada ilegal, entao eu perguntei: "To limpo cara" "quer oq mais?" entao o denunciado me deu su CUMPLICE, pasmem, nao tinha ninguem procurado no territorio nem perto de mim, eu estava imovel esperando me liberarem, da pra ver que nao houve nenhum /m de procurado, p sustentar o su cumplice, entao pedi pra limpar e avisei que iam forum, ai me deram /m pra seguir eles sendo que ficaram parados, sem andar ué, ai o parceiro dele pegou o carro e deram /m pra entrar no carro, entrei, ai pasmem denovo seguiram por dentro do tunel do trem! entao quando estávamos chegando na penitenciaria, comecei a perguntar, de quem que eu era cumplice, no intuito de resolver a treta, ai o denunciado me deu su dop. Su que nao sei por que me deu se eu tava de g no carro, isso que nem mesmo me algemaram, ai chegaram na penitenciaria, so que subiram na rampa lateral e nao na entrada certa, kkk mds chega a ser hilário.

em fim, parei de tirar mais ss's pois vi que nao adiantava mais, fui morto e preso.

Provas
https://imgur.com/gallery/jCbcSCM

Jogador Denunciado:
@Kaio_Silva

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [2/4/2019] [BOPE] Kaio_Silva - 2 SUS INDEVIDOS #761120

postado em Ter 02 Abr 2019, 23:55
O denunciado é sócio, não está de membro fixo na org BOPE, mais uma vez... Tópico na área errada
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

postado em Sáb 06 Abr 2019, 12:06
Denúncia aceita, será punido por /su indevido.
Qualquer dúvida sobre essa denúncia, me contate por MP ou TS.

Tópico bloqueado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos