Página 2 de 2 • 1, 2
[12/04/2019] [BPG] - Quando a Globo incomoda a PM.
postado em Sex 12 Abr 2019, 18:33
Relembrando a primeira mensagem :
Nem recomendo falar da PM, todos são livres aqui. Se falam, porque alguma coisa está errada.
Até o PM que é um agente, fala a gente errado: "agente"
--------------------------------------
Título alterado para o padrão requisitado.
COR Alliance
Nem recomendo falar da PM, todos são livres aqui. Se falam, porque alguma coisa está errada.
Até o PM que é um agente, fala a gente errado: "agente"
--------------------------------------
Título alterado para o padrão requisitado.
COR Alliance
- Leandro_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 30/11/2012
Re: [12/04/2019] [BPG] - Quando a Globo incomoda a PM.
postado em Sáb 13 Abr 2019, 18:19
Está querendo atenção mlk bota uma melancia na cabeça e pinta o cú de vermelho retardado .
postado em Sáb 13 Abr 2019, 19:48
zRodrigo_Reizer escreveu:Realmente, é cada uma que vemos aqui no fórum.
Matt, o atual lider da reporteres pra quem não conhece, nos tempos de PF, xingava a instituição da policia militar o tempo todo, na maior cara de pau pois mesmo vivia dando /entrarorg 1 pelo fato de ser a org cop costumeira a ter mais membros online, com esses problemas entrou na black list.
Como qualquer molequinho birrento e extremamente arrogante, usa o fato da sua liderança na reporteres para o tempo todo caluniar a Policia Militar, muitas vezes rondamos com o helicoptero da sua org atrás de nós por muito tempo,pois eles tem o objetivo de pegar qualquer falha nossa (que acontece, somos humanos) e noticiar. Já houve dias que NOS acompanharam por mais de meia hora.
Matt, você é o tipo de pessoa que quando dão um poderzinho na mão sobe a cabeça e começa a usar para o mal, isso é muito triste pq o problema está em você.
Hoje em perseguição ao carro forte, você matt, teve a manha de dar /no falando que carro forte era roubado e nenhum Cop estava atrás, estávamos a 6 metros mais ou menos do carro forte.
Vejo que você tem 23 anos, e fico surpreso pois nas suas atitudes de kids pensava que tinha 13 anos no máximo. Além disso está cursando direito, deve ser o típico cara que cursa direito/medicina e durante o período de estudante pede pra ser chamado de doutor.
Olha o país que você vive, com tantos analfabetos, um membro adolescente comete um erro de português e você tenta ridicularizar o cara, você é perfeito né?
Matt, você é invejoso e isso é um defeito horrível, um dia ainda ira jogar com a gente ;D
O seu post é tão ridículo quanto suas atitudes.
att: zRodrigo_Reizer sub-líder da policia militar.
Rodrigo, aqui é apenas um JOGO, cara. Vai ficar levando pra fora tudo que acontece? Vasculhou até minha vida. Oxe?
Desde que jogo BPG, e tem tempo... Só fico nas ORGs PF, PC, IP ou Globo. Está última sempre que entro, uso /no para sensacionalismo mesmo, pois além de criar interação no jogo, movimenta a ORG que está sempre parada e só fica naquela de sócios entrarem, usar o /no e sair.
Eu não lembro dessa de eu está seguindo vocês de HELI (Talvez algum membro ou sócio). Até porque não tenho tempo para isso. Quando dou /no fico mais na HQ ou em algum lugar neutro para evitar multas, sequestros, prisões, pois meu tempo é meio sagrado já que curso DIREITO (como você investigou). As vezes saio do nada, e rolar seq, fica ruim pra sair né?
Eu não tenho nada contra a PM, já fui dela no tempo do Wagner (Na vdd, onde ele está, eu entro). Eu não falei mal da PM, eu estava na sua ORG e apenas falei no /d que a Policia Federal é superior a PM, e quando a Federal chega, a PM deve sair. Só isso e levei black.
Não é porque estou de líder que faço isso ai, antes de ser líder, eu já agia assim. Anos anteriores, subir de cargo na Globo por agir assim.
E outra, não mandei essa print por causa do erro do cara e sim pelo motivo do mesmo tentar "comprar o /no", pra evitar falatórios (A intenção foi a do titulo)
Também não recomendo nenhum membro falar da PM e de nenhuma ORG. Todos são livres, exceto quando são ORG/familias parceiros. Há, eu não exijo que ninguém me chame de doutor, pois doutor é quem fez doutorado. Não sou invejoso, talvez seja você. Que além de escrever tudo isso, ainda assina para deixar a vista de todos que é o sub líder da Policia Militar.
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 13 Abr 2019, 21:09
A mídia em cima da polícia ? Só aqui mesmo, afinal a corrupção come ativa, tem que apertar em cima da polícia no servidor. Concordo totalmente, mas toda hora não dá né kkk, sente a pressão polícia quando vocês nos oprimem em LS.
Apenas brincando, porém engraçado ver a Globo testando com a PM kkk.
Apenas brincando, porém engraçado ver a Globo testando com a PM kkk.
- Dexter_DiDmaiS.➝ Membro do servidor
Registro : 06/09/2015
postado em Sáb 13 Abr 2019, 23:06
legal boa ss Top
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 16 Abr 2019, 10:18
Tópico Fechado ~
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos