Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Igor_Dusk
Igor_Dusk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/05/2018

[24/4/2019] Revisão - Igor_Dusk - Xiter/Cleo Empty

[24/4/2019] Revisão - Igor_Dusk - Xiter/Cleo

postado em Qua 24 Abr 2019, 17:20
Admin que baniu:
SD_Staff

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Igor_Dusk

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
ANTES DE TUDO QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE OFERECI O MEU COMPUTADOR PARA TOTAL AVERIGUAÇÃO SEM NENHUMA RESTRIÇÃO E MEU PEDIDO FOI NEGADO!
Estava no meu tr, quando um individuo me chamou para o x1, eu fui, e então ganhei algumas partidas dele, até que então ele falou que iria me dar moedas e eu ganhei essa, aconteceu após isso que fui puxado pelo sd_Staff, na hora que me puxou meu pc travou por conta da renderização do local totalmente diferente para que fui puxado, e fui perguntado se estava usando aimbot e depois ele questionou pq usei Esc se tinha ido apagar o "aimbot.exe" jogar-lo na lixeira, e eu afirmei que não pois não estava usando aimbot em momento nenhum. também foi dito o seguinte SD_Staff: vai desativar o aimbot ou não.
e eu respondi em seguida: mesmo não estando usando dizer que vou tirar muda algo?
e fui banido em seguida e estou criando a revisão para pedir que olhem se você realmente tem provas concretas que eu estava usando aimbot no momento que fui puxado, sem mais delongas. grato!
Raazor_Sykes
Raazor_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7086
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/04/2012

[24/4/2019] Revisão - Igor_Dusk - Xiter/Cleo Empty

Re: [24/4/2019] Revisão - Igor_Dusk - Xiter/Cleo

postado em Sáb 27 Abr 2019, 01:27
não será desbanido, tente uma nova chance futuramente.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos