Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Laaaah_SyllentZ
Laaaah_SyllentZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 21
Registro Registro : 18/05/2019

Recusado

[18/5/2019] - (Moderador) - ysaac_staff - Abuso no poder #934458

postado em Sáb 18 maio 2019, 15:02
ID Denuncia:
934458

Motivo:
eu estava de segurança ai eu matei 2 players para proteger minha amiga AnaJulia, ai fui para la . Mandei meus amigos chamarem ele pq estava mt (CENSURA) no momento pois já era a 2vez , ai eu falei q era uma sacanagem aquilo e ele me diz q foi qnd eu estava de samu e tava ajudando a ana , n lembro de ter matado ngm! ai eu falei msm que o server n ia para frente pq estava sendo mal administrado (foi abuso de poder sim ) ai ele me baniu permanente acho q foi desnecessário pq n me avisou nem nada , sem dizer q tenho essa conta a mt anos e nunca fiz nada de errado ai ele me vem e fala q foi defamaçao me poupe, acho que os adm tbm devem respeito pelos players pq a pessoa n pode respirar q já e punido, se é um (RPG vida real) os tempos de caranga deveriam ser menores. E agra não poderei mais logar Adeus bpg por culpa desse inconveniente! bjs para todos q eu conheci e pude fazer divertir foi mt bom o tempo q passei aqui espero que nunca esqueçam qm eu fui dos meus /no divertindo varias pessoas. Infelizmente ''Vai ficando por aqui Mais um De frente com a Laah!''  

Provas
Pergunta para o nunes ele estava do meu lado junto com um amigo dele !!! AnaJulia_x tbm

Função:
Moderador

Denunciado:
@ysaac_staff


Tentou a resolver:
Sentirei sdds das pessias que conheci...AnaJulia_x agra não vai dar para a gente causar kkk mas vc foi uma pessoa mt especial para mim se vingue por mim ^^
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Recusado

Re: [18/5/2019] - (Moderador) - ysaac_staff - Abuso no poder #934458

postado em Sáb 18 maio 2019, 16:34
Areá errada, crie uma revisão de banimento para ser analisado.


[18/5/2019] - (Moderador) - ysaac_staff - Abuso no poder  #934458 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[18/5/2019] - (Moderador) - ysaac_staff - Abuso no poder  #934458 2uTdYA5
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos