Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Laaaah_SyllentZ
Laaaah_SyllentZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/05/2019

Aceito

[18/5/2019] Revisão - Laah_SyllenTz - Difamação

postado em Sáb 18 maio 2019, 17:40
Admin que baniu:
Ysaac_Staff

Provas 
Nunes e o próprio Ysaac

Nick:
Laah_SyllenTz

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Bem eu tinha ido caranga no momento eu achei q ele tinha me colocado pq eu matei dois caras porem eu estava trabalhando de segurança , eu fiquei mt revoltado pq eu tinha acabado de sair e n tinha feito anda de errado, então eu mandei meus amigos q estavam presos cmg mandarem msg para ele no chat /v pq eu qria resolver isso, ele me disse que eu tinha fazido dm qnd eu estava de samu eu atirei so 1 vez e msm assim ele n morreu e a ana (minha amiga) morreu dps eu parei e so fiquei la para curar. ai ele disse que eu estava errada e tals. eu mt revoltada falei que o server so não ia para frente pq não estava sendo bem administrado e chamei ele de embuste

A gente qnd estamos nervosos falamos o que naoo devemos. mas eu achei desnecessário. eu demorei tanto para conquistar tudo a chegar no meu nível conheci pessoas incríveis , qro uma segunda chance eu estou arrependida de ter faltado com respeito mas eu acho que nos players tbm temos que ter respeito sem a gnt o server não não iria para frente se vcs forem ver a maioria que foi ban foi xiter eu so briguei com ele mas estoua arrependida. Espero que tenha alguma chance de eu voltar! espero que compreenda ;c
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [18/5/2019] Revisão - Laah_SyllenTz - Difamação

postado em Sáb 18 maio 2019, 21:01
Provas enviadas 
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

Aceito

postado em Sáb 01 Jun 2019, 15:12
Desbanida, entretanto toma cuidado nas próximas, sei que na raiva muita vezes falamos coisas que depois nos arrependemos, mas é bom tentar controlar.

tópico bloqueado
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos