- WizZy_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 23/02/2016
[21/6/2019] Revisão - WizZy_Hollywood - Xiter/Cleo
postado em Sex 21 Jun 2019, 17:52
Admin que baniu:
Marcos_Staff
Provas
https://imgur.com/a/UjLszF8
Nick:
WizZy_Hollywood
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Boa tarde.
Estava eu num dia normal a jogar BPG, quando decido entrar de Máfia Yakuza e comecei a tirar um x1 com o Administrador Marcos_Staff.
Passado algum tempo, o Administrador em questão decidiu banir me com o motivo de '' Xiter '', sendo que eu não necessito de programas que me favoreçam perante outros jogadores.
Além disso, o mesmo baniu-me em Modo Jogador, algo que não pode ser feito a não ser Administradores Supervisores, como bem sei, sendo eu um Antigo Administrador do Servidor.
Peço que sejam tomadas as medidas necessárias para com esse Administrador, que tem vindo a ter uma conduta esquisita desde que virou Administrador do servidor.
Aguardo o meu desbanimento, pois estava voltando a jogar no servidor e acabei não muito bem pelo visto.
Marcos_Staff
Provas
https://imgur.com/a/UjLszF8
Nick:
WizZy_Hollywood
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Boa tarde.
Estava eu num dia normal a jogar BPG, quando decido entrar de Máfia Yakuza e comecei a tirar um x1 com o Administrador Marcos_Staff.
Passado algum tempo, o Administrador em questão decidiu banir me com o motivo de '' Xiter '', sendo que eu não necessito de programas que me favoreçam perante outros jogadores.
Além disso, o mesmo baniu-me em Modo Jogador, algo que não pode ser feito a não ser Administradores Supervisores, como bem sei, sendo eu um Antigo Administrador do Servidor.
Peço que sejam tomadas as medidas necessárias para com esse Administrador, que tem vindo a ter uma conduta esquisita desde que virou Administrador do servidor.
Aguardo o meu desbanimento, pois estava voltando a jogar no servidor e acabei não muito bem pelo visto.
- Marcos_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 22/03/2018
Re: [21/6/2019] Revisão - WizZy_Hollywood - Xiter/Cleo
postado em Sex 21 Jun 2019, 17:58
- Raazor_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
Re: [21/6/2019] Revisão - WizZy_Hollywood - Xiter/Cleo
postado em Qui 27 Jun 2019, 17:10
ñ será desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos