- kBK_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 22/03/2019
[10/10/2019] Revisão - HurriCane_Reizer - Desconhecido
postado em Qui 10 Out 2019, 17:03
Admin que baniu:
Logan_Oliveira
Provas
nao tenho
Nick:
HurriCane_Reizer
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
bom eu tava falando com um cara sobre algumas moedas que eu tinha e que eu queria vender algumas para ele por dinheiro real fora do jogo , mais eu pretendo continuar jogando, eu ia comprar um socio para continuar jogando e ia vender só algumas para ele eu n pretendo parar de jogar tenho essa conta a anos essa e minha primeira e unica conta n quero perder ela nao sabia que eu levaria ban por esse motivo , ele deu tv ne mim e falo oh palhaço e baniu apenas isso ele disse , nem pra trocar uma ideia
Logan_Oliveira
Provas
nao tenho
Nick:
HurriCane_Reizer
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
bom eu tava falando com um cara sobre algumas moedas que eu tinha e que eu queria vender algumas para ele por dinheiro real fora do jogo , mais eu pretendo continuar jogando, eu ia comprar um socio para continuar jogando e ia vender só algumas para ele eu n pretendo parar de jogar tenho essa conta a anos essa e minha primeira e unica conta n quero perder ela nao sabia que eu levaria ban por esse motivo , ele deu tv ne mim e falo oh palhaço e baniu apenas isso ele disse , nem pra trocar uma ideia
- Logan_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 24/12/2013
Re: [10/10/2019] Revisão - HurriCane_Reizer - Desconhecido
postado em Qui 10 Out 2019, 17:38
Será desbanido.
Por favor, entre no teamspeak³ para mais informações e aguarde na sala suporte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos