- Nation_Warlock➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2019
[19/11/2019] [PC] Helmir_Hanyou - Su Indevido #435370
postado em Ter 19 Nov 2019, 15:47
ID Denuncia:
435370
Motivo:
Estava eu e meu parceiro no jet, ai dei um grau e falei grau pros coxa (tinha falado isso pq levei muito no grau) ai chegou ai vtr q estava do nosso lado e deu su, depois disso meu jogo bugou e deu esc sozinho, ai o policial pegou e +2 su por dop e fuga (nem tinha mandado voz proc).
Provas:
https ://imgur.com /0N87XPP
Jogador Denunciado:
@Helmir_Hanyou
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim. Mas eles me levou ate a penitenciaria, virou as costas e foi embora sem dizer nada..
435370
Motivo:
Estava eu e meu parceiro no jet, ai dei um grau e falei grau pros coxa (tinha falado isso pq levei muito no grau) ai chegou ai vtr q estava do nosso lado e deu su, depois disso meu jogo bugou e deu esc sozinho, ai o policial pegou e +2 su por dop e fuga (nem tinha mandado voz proc).
Provas:
https ://imgur.com /0N87XPP
Jogador Denunciado:
@Helmir_Hanyou
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim. Mas eles me levou ate a penitenciaria, virou as costas e foi embora sem dizer nada..
- Elmir_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2015
Re: [19/11/2019] [PC] Helmir_Hanyou - Su Indevido #435370
postado em Ter 19 Nov 2019, 21:11
O único questionamento que eu faço é o seguinte, se fosse na vida real (BPG é um game RPG) e a pessoa falasse "um grau pros coxa" bem na frente de uma viatura, o que será que aconteceria?
MOMENTO DO SU ONDE O MESMO ESTAVA BEM AO LADO DA VIATURA E FEZ O DEBOCHE:
MOMENTO EM QUE LEVO PARA A PENI (DESMENTINDO A FALÁCIA DE QUE EU VIREI AS COSTAS E FUI EMBORA SEM DIZER NADA):
Encerro minha defesa com o propósito de estimular a reflexão no player Nation_Killer acerca dos atos provocados por ele com o conceito da socióloga Hannah Arendt -BANALIDADE DO MAL- "O pior tipo do mal é aquele visto como algo corriqueiro do cotidiano".
MOMENTO DO SU ONDE O MESMO ESTAVA BEM AO LADO DA VIATURA E FEZ O DEBOCHE:
MOMENTO EM QUE LEVO PARA A PENI (DESMENTINDO A FALÁCIA DE QUE EU VIREI AS COSTAS E FUI EMBORA SEM DIZER NADA):
Encerro minha defesa com o propósito de estimular a reflexão no player Nation_Killer acerca dos atos provocados por ele com o conceito da socióloga Hannah Arendt -BANALIDADE DO MAL- "O pior tipo do mal é aquele visto como algo corriqueiro do cotidiano".
Aguardando a decisão dos administradores, não responderei novamento este tópico. Abraços.
Elmir _Hanyou
SUBLÍDER DA POLÍCIA CIVIL
- Lunão➝ Membro do servidor
Registro : 17/05/2017
Re: [19/11/2019] [PC] Helmir_Hanyou - Su Indevido #435370
postado em Dom 24 Nov 2019, 18:45
Denúncia UP
Será punido por /su indevido
@Closed
Att. Luna
Será punido por /su indevido
@Closed