- carlos12➝ Membro do servidor
Registro : 30/11/2019
[29/11/2019] Revisão - carlosoi - Xiter/Cleo
postado em Sáb 30 Nov 2019, 03:10
Admin que baniu:
sd_oliveira
Provas
Nick:
carlosoi
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Boa noite comunidade do Brasil play games, queria dizer através desta mensagem que o motivo de eu ter usado o speed hack foi, porque eu jogo servers de drift aí como o samp n tem sistema de handling,Então eu uso o speed hack pra ter potência no carro, em nenhum momento eu quis estragar a diversão dos players então por favor levem isso em consideração, se quiser posso até enviar fotos como provas do que eu falei nesta msg
sd_oliveira
Provas
Nick:
carlosoi
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Boa noite comunidade do Brasil play games, queria dizer através desta mensagem que o motivo de eu ter usado o speed hack foi, porque eu jogo servers de drift aí como o samp n tem sistema de handling,Então eu uso o speed hack pra ter potência no carro, em nenhum momento eu quis estragar a diversão dos players então por favor levem isso em consideração, se quiser posso até enviar fotos como provas do que eu falei nesta msg
- ConvidadoConvidado
Re: [29/11/2019] Revisão - carlosoi - Xiter/Cleo
postado em Sáb 30 Nov 2019, 16:43
Não Será Desbanido.
Voce sabe que Cheats não é permitido no servidor.
Sua Unica Chance é a Taxa de Desbanimento!!
Taxa de desbanimento:
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 30 reais ou 30 moedas.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento
@Topico Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos