Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2015

Recusado

[24/12/2019] - (Admin) - Nico_Staff - Deu fail em denuncia UP #268180

postado em Ter 24 Dez 2019, 22:55
ID Denuncia:
268180

Motivo:
Nunca tive problemas com o administrador denunciado, porém gostaria que algum superior reavaliasse essa denuncia pois acho que as faltas de provas que o Nico alegou, não condiz com as que eu apresentei.

OBS: Peço que avaliem carinhosamente e com bom senso o 2º Print onde mostra o jogador apontando a bazuka em direção a nossa VTR. Detalhe para o horário: 00h32min e 19 SEGUNDOS. No 3º Print já mostra a VTR explodida e com o motorista respawnado (foi explodido também), repito, detalhe para o horário: 00h32min e 25 SEGUNDOS. Logo, utilizando do bom senso fica evidente que o cara nos bazucou ... É tanto que o mesmo nem havia respondido minha denuncia contra ele pois o mesmo sabia que estava errado.

Enfim, respeito a decisão tomada pelo Nico_Staff porém me senti injustiçado e gostaria que outro administrador analisasse o caso.

Denuncia fail que era pra ser UP: http://bpgrpg.forumeiros.com/t152141-20-12-2019-groove-hitler_mallboro-dm-52969

Provas
https://imgur.com/a/8eds6PH

Função:
Admin

Denunciado:
@Nico_Staff

Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [24/12/2019] - (Admin) - Nico_Staff - Deu fail em denuncia UP #268180

postado em Qua 25 Dez 2019, 00:05
na verdade o Administrador tinha dado UP errado na denuncia, me mandaram o link da denuncia, e eu analisei e avisei o Administrador que a denuncia era fail por falta de provas e ele imediatamente consertou editando o topico.

Sobre as Provas da denuncia so mostra o cara Mirando, não Mostra o Tiro Saindo ou Havendo Explosão no local, Sobre o Veiculo voce disse que foi Respawnado devido a Explosão,

so que o problema é que não tem Explosão ou Disparo da arma nas provas pra provar que foi o cara mesmo que atirou, sendo assim torna a  denuncia invalida por falta de provas!

Denuncia Contra o Administrador FAIL

@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos