Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Expedita
Expedita
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 20
Registro Registro : 22/12/2019

Recusado

[3/1/2020] - (Admin) - Nico_Staff - Deu Fail em denuncia UP! #189840

postado em Sex 03 Jan 2020, 12:07
ID Denuncia:
189840

Motivo:
Seguinte, todos esses COP's da PM que vocês irão ver nas imagens estavam me perseguindo totalmente LOUCOS pra me aplicar multas, resultando em 2 que foram totalmente desconexas. Partindo desse princípio, eu fui até eles para questioná-los acerca dessa perseguição afim de saber qual o real motivo deles estarem fazendo aquilo comigo. Logo, fui recebida com muita humilhação por parte de alguns deles (Calypso principalmente). Resolvi partir pro fórum a partir do momento em que o mesmo (calypso) me mandou LAVAR LOUÇA de forma totalmente desrespeitosa à minha pessoa enquanto MULHER! Eu quero sim que a justiça seja feita pois a partir do momento em que um administrador diz que uma denuncia desse escalão é FAIL, só corrobora para dizer que grande parte da sociedade ainda é muito patriarcal no sentido de achar que o machismo ainda é uma coisa "NORMAL".

Além disso, o abuso de autoridade desses policiais se torna evidente a partir do momento em que eles mandam um /m Solicitando minha retirada do local. Qual o motivo dessa retirada afinal de contas? Se eu estivesse no INTERIOR da HQ deles tudo bem porém eu estava apenas em FRENTE, sem contar que se trata da uma área totalmente NEUTRA. Um abuso de autoridade super claro que cabe uma chamada de atenção em todos os envolvidos na questão.

Estou deixando aqui minhas provas pois falar tudo isso não adianta se não existir a materialidade do caso.

Print do ocorrido no dia (machismo e abuso de autoridade): https://imgur.com/a/lUwFuaU

Print retirado das REGRAS GERAIS DO SERVIDOR (ATUALIZADO) na qual consta que DESRESPEITAR MULHERES CABE UMA PUNIÇÃO DE 150 min, bem como ABUSAR DE AUTORIDADE. Print: https://imgur.com/a/ua6QX0k

Por fim, aguardo a reavaliação por parte de um administrador superior principalmente na questão do desrespeito provocado pelo Calypso de forma totalmente RUDE E EXARCEBADO sem o mínimo de cabimentos plausíveis e explicações.

ATT,

Expedita

Provas
https://imgur.com/a/lUwFuaU

Função:
Admin

Denunciado:
@Nico_Staff

Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [3/1/2020] - (Admin) - Nico_Staff - Deu Fail em denuncia UP! #189840

postado em Sáb 04 Jan 2020, 21:58
  Denuncia Fail

Não aconteceu nenhum desrespeito psicológico que afete a sua moral como "Mulher", apenas houve insinuações que qualquer pessoa possa fazer, e não Houve Nenhum Abuso de Autoridade por parte do /m do Policial

A Lei Maria da Penha em seu artigo 7º, Inciso II assim a descreve:

II - a violência psicológica, entendida como qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da autoestima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação.

@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos