- God_Power➝ Membro do servidor
Registro : 02/11/2011
[GN]Willian_KinG Xico_PTAsv Mike_PTAsv [Ant-RPG]+[Sem fiança]
postado em Dom 04 Mar 2012, 14:12
Denunciante: The_Elite
Acusados:Willian_KinG Xico_PTAsv Mike_PTAsv
Descrição: Eles chegaram lá na HQ até ai tudo bem. Eu me rendi eles começaram a atirar eu dei G no carro e eles começaram a atirar resultando eu fiquei preso por um tempão sem fiança mo ANT-RPG isso mano eu tinha me rendido e ainda tou sem fiança. Assim não da definitivamente não da.
SS: SS AQUI lá tem varias SS no canto esquerdo la encima da tela tem escrito anterior ou proxima.
OBS: Eu quero ser solto por que não dá para ficar 8000 segundos por um ANT RPG absurdo.
Acusados:Willian_KinG Xico_PTAsv Mike_PTAsv
Descrição: Eles chegaram lá na HQ até ai tudo bem. Eu me rendi eles começaram a atirar eu dei G no carro e eles começaram a atirar resultando eu fiquei preso por um tempão sem fiança mo ANT-RPG isso mano eu tinha me rendido e ainda tou sem fiança. Assim não da definitivamente não da.
SS: SS AQUI lá tem varias SS no canto esquerdo la encima da tela tem escrito anterior ou proxima.
OBS: Eu quero ser solto por que não dá para ficar 8000 segundos por um ANT RPG absurdo.
Re: [GN]Willian_KinG Xico_PTAsv Mike_PTAsv [Ant-RPG]+[Sem fiança]
postado em Dom 04 Mar 2012, 22:20
Por Algum a caso você é novato? pois eu não e não adianta frojar a REGRA é procurados com level 10+ pode matar sem aceitar rendição,
URL:https://2img.net/r/ihimizer/img834/5553/gtasa2012030413475505.png
URL:https://2img.net/r/ihimizer/img834/5553/gtasa2012030413475505.png
Re: [GN]Willian_KinG Xico_PTAsv Mike_PTAsv [Ant-RPG]+[Sem fiança]
postado em Ter 13 Mar 2012, 13:27
O Autor do tópico, será punido por não saber as regras do servidor e tentar forjar uma denuncia.
COP pode invadir HQ com 3+ caso tenha procurados dentro, e cop não precisa aceitar rendição de procurado lvl 10+.
CLOSED
COP pode invadir HQ com 3+ caso tenha procurados dentro, e cop não precisa aceitar rendição de procurado lvl 10+.
CLOSED
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br