- NoWo_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 27/12/2019
[11/2/2020] [Al'Qaeda] Luz_0, Julio_ThiieF e PedriiiN_NoiX - /eu de assalto, só que virou sequestro #1389408
postado em Qua Fev 12, 2020 2:02 am
ID Denuncia:
1389408
Motivo:
Eu estava cumprindo contrato, quando os acusados acima chegando dando /eu de ASSALTO entre a 24/7 e a prefeitura, eu perdi um pouco o foco, então morri para o meu contrato, vieram chamar no /lchat para eu me render, pensando que era ASSALTO, fui na frente da HQ e dei /hi, só que eles mandaram e entrar no carro, eu sem entender, perguntando se era assalto ou sequestro, eles mandaram /eu de sequestro, sendo que o correto seria no caso o assalto, que tinha vindo antes.. ainda tomei caranga, por que fiquei de esc no sequestro.. podem ver nas prints...
Provas
https://imgur.com/a/YztmvOP
Jogador Denunciado:
@Luz_0, Julio_ThiieF e PedriiiN_NoiX
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Sim, mais eles disseram que tinha SS do /eu de "sequestro"
1389408
Motivo:
Eu estava cumprindo contrato, quando os acusados acima chegando dando /eu de ASSALTO entre a 24/7 e a prefeitura, eu perdi um pouco o foco, então morri para o meu contrato, vieram chamar no /lchat para eu me render, pensando que era ASSALTO, fui na frente da HQ e dei /hi, só que eles mandaram e entrar no carro, eu sem entender, perguntando se era assalto ou sequestro, eles mandaram /eu de sequestro, sendo que o correto seria no caso o assalto, que tinha vindo antes.. ainda tomei caranga, por que fiquei de esc no sequestro.. podem ver nas prints...
Provas
https://imgur.com/a/YztmvOP
Jogador Denunciado:
@Luz_0, Julio_ThiieF e PedriiiN_NoiX
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Sim, mais eles disseram que tinha SS do /eu de "sequestro"
- LucK_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 17/01/2018
Re: [11/2/2020] [Al'Qaeda] Luz_0, Julio_ThiieF e PedriiiN_NoiX - /eu de assalto, só que virou sequestro #1389408
postado em Qua Fev 12, 2020 2:11 am
Data para fechamento da denuncia: 14/02/2020.
- Julio_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 10/02/2020
Re: [11/2/2020] [Al'Qaeda] Luz_0, Julio_ThiieF e PedriiiN_NoiX - /eu de assalto, só que virou sequestro #1389408
postado em Qui Fev 13, 2020 5:25 pm
Cadê a ss de vc entre a prefeitura e a 24/7? Você reagiu, e a gente desistiu de ter pagar. Novamente vimos Você em outro lugar andando sozinho, sendo assim demos voz de sequestro.
- NoWo_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 27/12/2019
postado em Qui Fev 13, 2020 9:00 pm
[center]Bom, como eu tinha dito no ocorrido, tava cumprindo contrato, aliás sou sub lider assassins.. então meu contrato estava na prefeitura, vcs mandaram voz, e eu tinha q cumprir meu contrato, o mesmo tinha ficado atraz de uns "postes" que tem na prefeitura onde estaciona os carros, para melhor visão sai do beco que eu tava e fui mais a frente, você diz que eu dei fuga, "4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
" não sou esse tipo de pessoa, mesmo que tenha sido ASSALTO eu teria me rendido, aliás, vc diz que novamente me viram em outro lugar, então mandaram voz de sequestro, por acaso eu acho que esqueci de colocar as SS de vocês mandando eu me ENTREGAR, como você diz, "me viram", ou seja está mentindo? pois mandaram eu me entregar, foi isso que fiz, fui na frente da HQ e mandei vocês assaltarem, mais logo depois mandam voz de sequestro. só olhar nas SS de vocês mandando /eu de assalto, e chamando no /lchat para eu entregar..
" não sou esse tipo de pessoa, mesmo que tenha sido ASSALTO eu teria me rendido, aliás, vc diz que novamente me viram em outro lugar, então mandaram voz de sequestro, por acaso eu acho que esqueci de colocar as SS de vocês mandando eu me ENTREGAR, como você diz, "me viram", ou seja está mentindo? pois mandaram eu me entregar, foi isso que fiz, fui na frente da HQ e mandei vocês assaltarem, mais logo depois mandam voz de sequestro. só olhar nas SS de vocês mandando /eu de assalto, e chamando no /lchat para eu entregar..
- Marcos_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 22/03/2018
postado em Ter Fev 18, 2020 7:32 pm
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos