- Non_Massacry➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2019
[26/2/2020] Revisão - Antonio_AnarchY - Desconhecido
postado em Qua 26 Fev 2020, 16:59
Admin que baniu:
Flavio_Staff
Provas
Não consegui printar no notebook
Nick:
Antonio_AnarchY
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Tava jogando pelo notebook da minha irmã, que pego sempre escondido quando ela sai , ai fui casarão cheguei la tava com desert na mão e fui atirando e andando nos inimigos da ykz, e do nada sou banido pelo Flavio_Staff Motivo: [Joypad] sendo que nao tava no mobile eu queria ate printar mas nao sabia o nico tinha me dado umas dica de como printar nao consegui fiquei tão triste por que dou sempre meu maximo no servidor , sou um dos players mas ativo , todo dia sempre com 18h jogadas e nunca tive uso de hack, xiter ou algo assim no mobile Sd no inicio me puxou e me avisou sempre joypad ai fui e desativei pq gosto do sv e nao queria ser banido. Espero que entenda
Flavio_Staff
Provas
Não consegui printar no notebook
Nick:
Antonio_AnarchY
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Tava jogando pelo notebook da minha irmã, que pego sempre escondido quando ela sai , ai fui casarão cheguei la tava com desert na mão e fui atirando e andando nos inimigos da ykz, e do nada sou banido pelo Flavio_Staff Motivo: [Joypad] sendo que nao tava no mobile eu queria ate printar mas nao sabia o nico tinha me dado umas dica de como printar nao consegui fiquei tão triste por que dou sempre meu maximo no servidor , sou um dos players mas ativo , todo dia sempre com 18h jogadas e nunca tive uso de hack, xiter ou algo assim no mobile Sd no inicio me puxou e me avisou sempre joypad ai fui e desativei pq gosto do sv e nao queria ser banido. Espero que entenda
- ConvidadoConvidado
Re: [26/2/2020] Revisão - Antonio_AnarchY - Desconhecido
postado em Qua 26 Fev 2020, 18:04
Aguardando Provas do Administrador...
- Flavio_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 11/04/2017
postado em Qui 27 Fev 2020, 09:40
Provas enviadas aos meus supervisores!!
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 27 Fev 2020, 17:08
Não Será Desbanido
Poderá ter sua chance pagando a taxa de desbanimento
Taxa de desbanimento:
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 30 reais ou 30 moedas.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento sera dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses
@Topico Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos