- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[CN] JhOnyNN_UndeaD - Ant-RPG
postado em Dom 04 Mar 2012, 22:01
Coloquei como ant-rpg porque axo que isso seja um ato ant-rpg, no meio da batalha eu quase morrendo e ele me vende uma silenced? fora que na minha SS ele vendeu uma pro Didi também, ANT-RPG lixo cotoco sem braço esse cara, chamo o Didi pra comentar se ele quiser, talvez ele tenha ss tbm.
- ConvidadConvidado
Re: [CN] JhOnyNN_UndeaD - Ant-RPG
postado em Dom 04 Mar 2012, 22:06
Nem Deu pra min Tirar ss , mais que foi tanta nubisse foi (: Espero Puniçao'
- JhOnyNN_Corleone➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2011
postado em Dom 04 Mar 2012, 22:30
Na sua propia SS mostra voce ja morto quando eu vendo kk'
Aguardo Punição por forja
Aguardo Punição por forja
postado em Dom 04 Mar 2012, 22:42
Beleza, quanto a você vender para outro membro da Yakuza? o que você acha parceiro? eu to forjando? kkkk coitado de você...
@Edit
Procure todo meu histórico no BPG, não tenho 1 denúncia sequer, não sou "muleque" pra ficar vindo aqui perder o meu tempo pra forjar, e sim que eu fiquei indignado que você me vendeu essa porra, tudo bem que eu morri, mais eu tava levando 1 também, agora com uma silenced? como eu vo faze isso? pensa antes de falar merda, não sou criança pra forjar não, vire homem e assuma seus erros.
@Edit
Procure todo meu histórico no BPG, não tenho 1 denúncia sequer, não sou "muleque" pra ficar vindo aqui perder o meu tempo pra forjar, e sim que eu fiquei indignado que você me vendeu essa porra, tudo bem que eu morri, mais eu tava levando 1 também, agora com uma silenced? como eu vo faze isso? pensa antes de falar merda, não sou criança pra forjar não, vire homem e assuma seus erros.
postado em Seg 05 Mar 2012, 11:46
Citado ? Não blz 7 dias ban no forumDidi_Vengeance escreveu:Nem Deu pra min Tirar ss , mais que foi tanta nubisse foi (: Espero Puniçao'
Agora eu não vo procurar nada não cara fica xiu na sua propia SS mostra vc morto e eu vendo arma Aguardo Punição por forja
- Lukudas_KinG➝ Membro do servidor
postado em Seg 05 Mar 2012, 13:32
Olha Essa Parada De Vender Arma pro inimigo to nem ai que ta vivo ou morto nao aprovo
postado em Seg 05 Mar 2012, 16:32
DIdi foi citado, pode olhar minha primeira mensagem, não posto mais nada aqui.
postado em Seg 05 Mar 2012, 18:22
Muito menos eu vo esperar resposta admin !
- ConvidadConvidado
postado em Seg 05 Mar 2012, 19:07
JhOnyNN_UndeaD escreveu:Citado ? Não blz 7 dias ban no forumDidi_Vengeance escreveu:Nem Deu pra min Tirar ss , mais que foi tanta nubisse foi (: Espero Puniçao'
Agora eu não vo procurar nada não cara fica xiu na sua propia SS mostra vc morto e eu vendo arma Aguardo Punição por forja
Ce é Cego ou Se Ta com um pedaço de madeira infiado no olho ? , Le direito e ve meu nome ali mlk , deixa de ser lerdo ..
- Sou_Gay➝ Membro do servidor
postado em Ter 13 Mar 2012, 14:46
Punição UP!
Closed!
Closed!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos