- Nescau_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 03/02/2019
[15/3/2020] [BOPE] Rafael_Gottselig - Su indevido / DM #867814
postado em Dom 15 Mar 2020, 10:33
ID Denuncia:
867814
Motivo:
Eu sentei no capo do carro deles, ele me deu Voz de procura, depois deu Su desacato e me matou.
Provas
https://youtu.be/U1LFmYAsEP4
Jogador Denunciado:
@Rafael_Gottselig
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
867814
Motivo:
Eu sentei no capo do carro deles, ele me deu Voz de procura, depois deu Su desacato e me matou.
Provas
https://youtu.be/U1LFmYAsEP4
Jogador Denunciado:
@Rafael_Gottselig
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [15/3/2020] [BOPE] Rafael_Gottselig - Su indevido / DM #867814
postado em Dom 15 Mar 2020, 14:23
Independente de denuncia da UP ou Fail, membro sera advertido e sofrerá punição interna por não seguir o protocolo BÁSICO que é passado junto ao teste quando ingressa na corporação, pode ter certeza disso.
MEMBRO QUEBROU A REGRA DE COP:
- Está proibido chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender o jogador.
Os PM ainda esperaram, so miraram, mais o "Dedo froxo no gatilho" << vai ser o novo nome dele, acha que é mata-mata.
ORDEM DO ISRAEL:
Eu quero que a polícia do bpg seja bem parecida com a polícia da vida real, vamos organizar o servidor, conto com a ajuda de vocês.
Vamos analisar uma coisa um outro lado da historia... se tu fizesse isso na vida real, oque ocorreria?
REGRA 1 • Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real.
sobe na viatura senta nela e faz ppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ppppiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu pra ver oque acontece com você.
Se tu subisse e sentasse em cima de uma viatura, bom se tu não sabe oque aconteçe... aconselho que você tente fazer kkkk, mais é bem nítido oque vai acontecer, a policia vai te mandar descer e se vc continuar vai ser detido ué bem obvio até facil de compreender... o membro deviam ter avisado mais vezes, pedido com paciência, mandado voz esperado, pedido mais e isso tudo antes de chegar a aplicar o su, e então se fosse o caso de insistência e não descer, su DOP = Desobediência a Ordem Policial,e feito de tudo para levar PRESO e somente, em ultimo caso ULTIMO CASO, matar.
Atenciosamente Cmd. Neow
MEMBRO QUEBROU A REGRA DE COP:
- Está proibido chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender o jogador.
Os PM ainda esperaram, so miraram, mais o "Dedo froxo no gatilho" << vai ser o novo nome dele, acha que é mata-mata.
ORDEM DO ISRAEL:
Eu quero que a polícia do bpg seja bem parecida com a polícia da vida real, vamos organizar o servidor, conto com a ajuda de vocês.
Vamos analisar uma coisa um outro lado da historia... se tu fizesse isso na vida real, oque ocorreria?
REGRA 1 • Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real.
sobe na viatura senta nela e faz ppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ppppiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu pra ver oque acontece com você.
Se tu subisse e sentasse em cima de uma viatura, bom se tu não sabe oque aconteçe... aconselho que você tente fazer kkkk, mais é bem nítido oque vai acontecer, a policia vai te mandar descer e se vc continuar vai ser detido ué bem obvio até facil de compreender... o membro deviam ter avisado mais vezes, pedido com paciência, mandado voz esperado, pedido mais e isso tudo antes de chegar a aplicar o su, e então se fosse o caso de insistência e não descer, su DOP = Desobediência a Ordem Policial,e feito de tudo para levar PRESO e somente, em ultimo caso ULTIMO CASO, matar.
Atenciosamente Cmd. Neow
COMANDO GERAL
| Batalhão de Operações Policiais Especiais |
| Batalhão de Operações Policiais Especiais |
- Nescau_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 03/02/2019
postado em Dom 15 Mar 2020, 18:04
eu sentei no capô, pois o PM que estava junto na Ronda me fez DM, observei o despreparo e fui testar como eles resolveriam o problema, infelizmente não souberam lidar.
- Nico_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 06/09/2013
postado em Seg 16 Mar 2020, 15:42
postado em Qua 18 Mar 2020, 04:54
Só por questões de informe
para ajudar a Administração que vai
punir o ExCabo da BOPE
•Ordem final do Comando: Cabo @Rafael_Gottselig
• Graduação Interna [PAPL] (C2) Recém-Promovido.
• Punição aplicada: Demitido da Corporação
• Punição aplicada: Demitido da Corporação
INFO BlackList e Punições Internas
postado em em qui 12 mar 2020 - 1:51Cabo Rafael_Gottselig
- Nico_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 06/09/2013
postado em Qua 18 Mar 2020, 15:50
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos