Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

KS_tuDo2
KS_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/11/2011

Recusado

Re: [4/4/2020] [CV] KS_TuDo2 - ANT-RPG #290136

postado em Sáb 04 Abr 2020, 23:47
kkkk é serio mesmo q vc veio até aqui falar q eu fiz um ato ant rpg?! HAHAHAHA! me diz filhão que ato ant rpg q eu fiz ali nas prints q vc colocou?! vcs estão em 4 caras eu to sozinho o que fiz? me rendi! ou vc ta cego e ta vendo eu ali correndo pela rua treinando pra maratona de fim de ano?! eu to de /hi ali rendido.

outra coisa nas ss que vc tirou eu to rendido na hora que eu me levantei pra ir da g no carro bazookaram o carro antes mesmo de eu conseguir entrar no carro vindo ao meu personagem a óbito impossibilitando a continuidade no seq.

vc disse ali o seguinte: "Logo em seguida, ele não quis mais se entregar, olhe que perguntamos!" 
Após a morte do personagem vcs ao menos entraram em contato comigo? via sms/ligação no jogo? pq eu quero a print sobre isso pq após o personagem vir a óbito ele foi respawnado normalmente e vcs não mandaram nenhuma mensagem de nada perguntando sobre "se entregar" então se vcs fizeram mesmo oq falaram então prova!

Mais uma coisa... hoje mais cedo por volta das 16h e pouco vc entrou em contato comigo falando da tal denuncia que fiz contra vc do /su indevido que vc me deu dentro da minha HQ, e no meio da conversa vc disse que tinha desistido de fazer essa tal denuncia mas como ja não era o bastante... ainda por cima me ameaçou a vir aqui no fórum e me denunciar se caso eu não fosse lá e ANULASSE a denuncia dizendo que a mesma estivesse sido resolvida in-game.
segue a denuncia citada: http://bpgrpg.forumeiros.com/t153462-2-4-2020-socio-tete_alliance-e-loko_alliance-su-indev-e-matando-logo-apos-a-voz-368709

As SS dele me ameaçando me denunciar se eu nao anulasse a denuncia: https://imgur.com/a/PIZryZ0

FriisT_Staff
FriisT_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/09/2014

Recusado

postado em Dom 05 Abr 2020, 12:20

DATA PARA FECHAMENTO DA DENUNCIA 07/04/2020
KS_tuDo2
KS_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Dom 05 Abr 2020, 15:33
"Eu não te ameacei, apenas quis resolver in-game, mas como vocês preferem jogar por aqui, ta beleza! prefere chorar no forum, sem problemas!." 

Suas palavras que estão nas ss: Vamos resolver aquela fita lá que vc fez a denuncia contra eu ou vou ter que ir la postar a sua?
Ai eu ti respondi perguntando sobre o suposto ato que vc estava me acusando...
Vc sem argumento respondeu: De boa mano ja que não quer resolver numa boa aqui vc q sabe.
Ai vc manda logo em seguida outra sms: De boa nao querer resolver mas vou la postar a denuncia contra vc.
FIM DA CONVERSA.

Isso não é uma ameaça? HAHAHA VC É ENGRAÇADO HEIN "NOVATÃO"  Registro : 30/12/2017

"ficou dando um de novato? apesar que você seja rsrs" 
Fi pra vc saber jogo muito mais tempo samp e sv rpg muito antes de vc SONHAR em baixar o samp no seu pczinho ai seu comédia HAHAHAHA vamos aos fatos: (Loko aliance Registro: 30/12/2017)    o meu  (Ks tuDo2  Registro: 05/11/2011)  

uashasuahuaha vc é engraçadão mesmo hein mlk é um comédia mesmo... ow fi para com isso que ja tava já vc tentando forjar denuncia sem provas suficiente, vai voltar lá pro seu joguinho e continuar seus baguio lá q vc ganha mais!!

"mas se você reparar na última SS, o carro veio até você" o carro veio até eu? vc é cego mlk? que carro que tem ali na ss?! unica coisa que tem é  meu personagem sendo morto e o membro da sua org distante de mim! pqp é brincadeira mesmo viu... vou ti falar esses "novatos" de hj em dia rsrs....

"preferio ficar correndo pra lá e pra cá igual um novato,ou vai dizer que o seu boneco andou sozinho?"
Volto a repetir minhas palavras respondidas lá em cima novamente... EU ESTOU RENDIDO NA SUAS PRINTS!! TO DE /HI!! me explica filhote onde ali que vc me ve correndo tentando escapar do seq e fazer o ato ant rpg ai que vc esta me acusando?! vc é idiota né só pode! pq as mentiras que vc esta contando aqui vou ti falar hein...

11  O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.

assim que eu me levantei pra dar g no carro de vcs bazookaram a merda do carro vindo o personagem a óbito!

e isso não é responsabilidade minha e nem de vcs se alguem zookou o (CENSURA) do carro de vcs e o personagem morreu.
14  A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.

Agora volta lá pro seu joguinho vai novato! vem aqui pagar uma de louco e ficar forjando denuncia pra cima dos outros não!
LooyD_Vengeance
LooyD_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 625
Idade Idade : 23
Registro Registro : 14/01/2014

Recusado

postado em Dom 05 Abr 2020, 19:04
Membro não faz parte da organização, é sócio. 

KS_tuDo2
KS_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 06 Abr 2020, 00:55
"se você se orgulha em ter passado maior parte do seu tempo atrás de uma tela de computador, vai na fé rsrs. (KS_Tudo2 Registro 05/11/2011) Nunca nem vi haha."
Filhote quem ta pagando de fodão aqui no forum chamando os outros de novato é vc fi! ou foi eu q chamei? kkk vc é comédia mesmo hein mlk!
Nunca nem viu? kkk lógico novatinho criou a conta agora pow é tudo novo pra vc Wink

"O momento em que o carro veio até você, pelo visto você deve sofrer de alguma deficiencia visual: https://imgur.com/4bcpqWC"
O carro de vcs veio até mim? to vendo ele lá na pqp longe pra carai de mim mas ja q ai na sua visão ele ta do meu lado né q nem vc diz q foi até eu kkkkkkkk entao...

"Porque a gente zukaria o seu carro, qual o propósito disso?" 
ow mongoloide presta atenção nos textos blz? em qual o momento eu citei que algum de vcs zukaram o carro? me diz! deixa de ser retardado pivete!

"repare que o carro que foi explodido e era da cor vermelha sendo que nosso carro era cinza dos Hitmans, e estava intacto!"
Caraca... o suposto carro que foi explodido é da cor vermelha?! pow tu é o bichão mesmo hein mlk... esse tal carro que vc ta dizendo nao ta demonstrando cor nenhuma, só aparece na sua ss uma explosão e meu personagem sendo morto seu cego! presta atenção nas patifarias q vc ta falando véi! tu quer arrumar pretexto pra tentar se defender de uma denuncia q vc fez sem provas o suficiente só pq ficou pistola pq a denuncia q fiz contra vc foi up mlk!
já falei para que ta feio! volta lá pro seu joguinho e vai jogar com seus amiguinhos q vc ganha mais! mlk!

"Você tá dizendo que não correu, como seu personagem foi parar no meio da rua, foi eu que andei?? seu vocabulário é interessante, se tivesse passado menos tempo em um jogo saberia ter argumentos e conversar que nem gente."
O filhote presta atenção numa coisa... o unico aqui q ta sem argumentos e falando besteiras e tb se contradizendo aqui é vc fi, primeiro vc fala q eu sai correndo sendo q nas suas ss mostra eu claramente rendido e PARADO! depois vc fala q após a morte do meu personagem vcs entraram em contato comigo pra eu me entregar já q o mesmo veio a óbito com a explosão. Sendo q vcs em momento nenhum tentaram fazer contato comigo depois do ocorrido... ai agora vc quer pagar de pa dizendo que a cor do suposto carro explodido é vermelha? pqp hein tu deve ter alguma doença mental só pode pra ta falando tanta besteira (pra não falar outra coisa) desse jeito né?

Volta lá fião vai... vai jogar que tu ganha mais 2bj Wink

FriisT_Staff
FriisT_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/09/2014

Recusado

postado em Ter 07 Abr 2020, 11:34