Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ykz_Vengeance
Ykz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 19
Registro Registro : 05/04/2020

Recusado

[5/4/2020] - Mudança nas fugas - Local: [Jogo]

postado em Dom 05 Abr 2020, 07:13
Ideia/Sugestão:
Bem minha sugestão é que gostaria que mudassem a forma em que as fugas são feitas no jogo, tanto fuga de carro, moto e helicoptero. Minha idéia é a seguinte, as fugas no BPG são muito rápidas, exemplo: COP chega no procurado e da voz, caso ele não pare atiram no pneu ("imposibilitando" o veiculo a andar) e logo após efetuam a prisão ou eliminam o procurado (depende da situação). O que eu sugiro é, nas fugas podemos criar um novo modo em que os COPS só possam atirar no procurado após o veiculo do mesmo pegar fogou, ele bater e cair ou os COPS o derrubarem com sua VTR assim no meu ponto de vista ficaria mais dinâmico a fuga podendo até ter mais ultilidade o comando de reforço dos COPS, sobre o uso de disparos, poderiam colocar uma arma de choque na ocasião do suspeito ficar encuralado/fechado pelos COPS assim ultilazando ela para imobilização do mesmo sem o ferir. Ou que podessem aplicar disparos no suspeito quando a viatura estiver proxima a ele e quando o suspeito efetuar disparos contras os COPS.  Sobre o uso da seta (para cima) para obter mais velocidade (em motos!!) poderia ser considerado abuso, pois em minha opnião isso é um "abuso de bug" por que se um individo pega um NRG-500 e fica apertando a seta ele alcança uma velocidade em que as VTR's normais (Subaros) não conseguem acompanhar. Já nas fugas de helicoptero caso o suspeito esteja só e o helicoptero dos COPS tenho 3+ sem o helichão!! O suspeito deveria pousar no local mais proximo e se render, pois é uma fuga muito cansativa e repetitiva, causando um desanimo. Agora em caso do helicoptero dos COSP ter helichão, o suspeito poderia continuar sua fuga normalmente.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/06/2012

Recusado

Re: [5/4/2020] - Mudança nas fugas - Local: [Jogo]

postado em Dom 05 Abr 2020, 09:26
Então sobre a nrg é fail, mesmo que seja um "abuso de bug" em relação ao helicóptero é sem nexo e em relação a fuga da uma olhada

LEIA COM ATENÇÃO:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

John_ReborN
John_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 193
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/11/2013

Recusado

Re: [5/4/2020] - Mudança nas fugas - Local: [Jogo]

postado em Dom 05 Abr 2020, 13:36
@Fail, impedir os cops de atirarem dificultaria e muito

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [5/4/2020] - Mudança nas fugas - Local: [Jogo]

postado em Dom 05 Abr 2020, 18:26
Sugestão Reprovada


Sobre Arma de Choque isso já existe no servidor tem a opção no colete de equipamentos das HQ COP,

só pode ser usada caso o suspeito tentar se evadir a pé para imobilizar-lo, em batalha não poderá ser usada,

e caso o Suspeito estiver em fuga de Helicoptero Voces COPS podem solicitar apoio do Exercito no /d para ele abater a Aeronave do Procurado com o HYDRA.


@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [5/4/2020] - Mudança nas fugas - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos