- Ykz_Vengeance➝ Membro do servidor
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[5/4/2020] - Mudança nas fugas - Local: [Jogo]
postado em Dom 05 Abr 2020, 07:13
Ideia/Sugestão:
Bem minha sugestão é que gostaria que mudassem a forma em que as fugas são feitas no jogo, tanto fuga de carro, moto e helicoptero. Minha idéia é a seguinte, as fugas no BPG são muito rápidas, exemplo: COP chega no procurado e da voz, caso ele não pare atiram no pneu ("imposibilitando" o veiculo a andar) e logo após efetuam a prisão ou eliminam o procurado (depende da situação). O que eu sugiro é, nas fugas podemos criar um novo modo em que os COPS só possam atirar no procurado após o veiculo do mesmo pegar fogou, ele bater e cair ou os COPS o derrubarem com sua VTR assim no meu ponto de vista ficaria mais dinâmico a fuga podendo até ter mais ultilidade o comando de reforço dos COPS, sobre o uso de disparos, poderiam colocar uma arma de choque na ocasião do suspeito ficar encuralado/fechado pelos COPS assim ultilazando ela para imobilização do mesmo sem o ferir. Ou que podessem aplicar disparos no suspeito quando a viatura estiver proxima a ele e quando o suspeito efetuar disparos contras os COPS. Sobre o uso da seta (para cima) para obter mais velocidade (em motos!!) poderia ser considerado abuso, pois em minha opnião isso é um "abuso de bug" por que se um individo pega um NRG-500 e fica apertando a seta ele alcança uma velocidade em que as VTR's normais (Subaros) não conseguem acompanhar. Já nas fugas de helicoptero caso o suspeito esteja só e o helicoptero dos COPS tenho 3+ sem o helichão!! O suspeito deveria pousar no local mais proximo e se render, pois é uma fuga muito cansativa e repetitiva, causando um desanimo. Agora em caso do helicoptero dos COSP ter helichão, o suspeito poderia continuar sua fuga normalmente.
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
Bem minha sugestão é que gostaria que mudassem a forma em que as fugas são feitas no jogo, tanto fuga de carro, moto e helicoptero. Minha idéia é a seguinte, as fugas no BPG são muito rápidas, exemplo: COP chega no procurado e da voz, caso ele não pare atiram no pneu ("imposibilitando" o veiculo a andar) e logo após efetuam a prisão ou eliminam o procurado (depende da situação). O que eu sugiro é, nas fugas podemos criar um novo modo em que os COPS só possam atirar no procurado após o veiculo do mesmo pegar fogou, ele bater e cair ou os COPS o derrubarem com sua VTR assim no meu ponto de vista ficaria mais dinâmico a fuga podendo até ter mais ultilidade o comando de reforço dos COPS, sobre o uso de disparos, poderiam colocar uma arma de choque na ocasião do suspeito ficar encuralado/fechado pelos COPS assim ultilazando ela para imobilização do mesmo sem o ferir. Ou que podessem aplicar disparos no suspeito quando a viatura estiver proxima a ele e quando o suspeito efetuar disparos contras os COPS. Sobre o uso da seta (para cima) para obter mais velocidade (em motos!!) poderia ser considerado abuso, pois em minha opnião isso é um "abuso de bug" por que se um individo pega um NRG-500 e fica apertando a seta ele alcança uma velocidade em que as VTR's normais (Subaros) não conseguem acompanhar. Já nas fugas de helicoptero caso o suspeito esteja só e o helicoptero dos COPS tenho 3+ sem o helichão!! O suspeito deveria pousar no local mais proximo e se render, pois é uma fuga muito cansativa e repetitiva, causando um desanimo. Agora em caso do helicoptero dos COSP ter helichão, o suspeito poderia continuar sua fuga normalmente.
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
- KniiFE_WhiTe➝ Membro do servidor
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Re: [5/4/2020] - Mudança nas fugas - Local: [Jogo]
postado em Dom 05 Abr 2020, 09:26
Então sobre a nrg é fail, mesmo que seja um "abuso de bug" em relação ao helicóptero é sem nexo e em relação a fuga da uma olhada
- LEIA COM ATENÇÃO:
- Se você é policial e está atrás de um suspeito que está apé, você deverá dar /m ordenando que o jogador se entregue, se ele persistir na fuga, você irá dar um /su dop e mandar outro /m, se após este su dop o jogador tentar fugir, você irá dar su fuga e deverá ir atrás dele e continuar avisando, se após tudo isso, ele continuar fugindo, você poderá atirar no mesmo.
- Para ação contra jogadores a pé o cop pode utilizar a Arma de Shock, disponibilizada no colete da organização, e dever de ter sempre um membro da ronda ter essa arma para facilitar a prisão do suspeito. Todas as alternativas para prender o jogador devem ser executadas.
Se você é policial e está atrás de um suspeito em um veículo, você deverá dar /m ordenando que o jogador pare o veículo, se o jogador persistir, você dará /su dop e irá mandar outro /m, se após este su dop o jogador não lhe respeitar, você irá dar /su fuga e deverá atirar apenas no veículo(não atire no jogador ainda, antes, faça o motor do veículo parar), quando o veículo parar, se o jogador ficar parado, de outro /m e aguarde a reação do mesmo.
- Está proibido chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender o jogador.
Caso o jogador estando apé ou em veiculo como em uma ronda de sequestro ou algo do tipo, e reagir realizando disparos, não sera obrigatório realizar essas ações, para prender o jogador, o cop terá toda a permissão de executar a prisão matando o jogador.
Se você está atras do jogador faz tempo, ele está em fuga com nível de procura alto a bastante tempo, obvio que você não irá ficar repetindo as atitudes acima, porém evitem matar, objetivo principal da polícia é prender.
Evitem também andar na contra-mão, subir em calçadas sem motivo, os novatos veem os cops fazendo besteira e acham que o servidor é bagunçado(se estiver em perseguição, não tem problema).
Por que eu estou criando este tópico? Para que todos leiam e fiquem cientes que no bpg irá funcionar assim a partir de agora e quem não respeitar, será punido.
Eu quero que a polícia do bpg seja bem parecida com a polícia da vida real, vamos organizar o servidor, conto com a ajuda de vocês.
Irei deixar este tópico permanente na área de regras para que não hajam dúvidas.
Também estarei analisando o decorre dessas ações, qualquer burla na mesma sera atualizada neste tópico,
- John_ReborN➝ Membro do servidor
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Re: [5/4/2020] - Mudança nas fugas - Local: [Jogo]
postado em Dom 05 Abr 2020, 13:36
@Fail, impedir os cops de atirarem dificultaria e muito
- ConvidadoConvidado
Re: [5/4/2020] - Mudança nas fugas - Local: [Jogo]
postado em Dom 05 Abr 2020, 18:26
Sugestão Reprovada
Sobre Arma de Choque isso já existe no servidor tem a opção no colete de equipamentos das HQ COP,
só pode ser usada caso o suspeito tentar se evadir a pé para imobilizar-lo, em batalha não poderá ser usada,
e caso o Suspeito estiver em fuga de Helicoptero Voces COPS podem solicitar apoio do Exercito no /d para ele abater a Aeronave do Procurado com o HYDRA.
@Topico Closed
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