- ConvidadoConvidado
[5/4/2020] [PM] Brunoo_White - SU INDV #266184
postado em Dom 05 Abr 2020, 15:34
ID Denuncia:
266184
Motivo:
O mesmo veio me revistar sendo da pm e eu mafioso, sem a permissão do lider PF
Provas
https://youtu.be/yNFcG2wXueE - vídeo do mesmo dando su por uma revista inválida.
Provas de que o mesmo n estava autorizado pelo ATUAL lider pf: https://imgur.com/2eR1bNn
Jogador Denunciado:
@"Brunoo_White"
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Na hora ali disse que o msm não poderia me revista pois consta nas regras isso e ele mesmo assim insistiu no erro.
266184
Motivo:
O mesmo veio me revistar sendo da pm e eu mafioso, sem a permissão do lider PF
Provas
https://youtu.be/yNFcG2wXueE - vídeo do mesmo dando su por uma revista inválida.
Provas de que o mesmo n estava autorizado pelo ATUAL lider pf: https://imgur.com/2eR1bNn
Jogador Denunciado:
@"Brunoo_White"
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Na hora ali disse que o msm não poderia me revista pois consta nas regras isso e ele mesmo assim insistiu no erro.
- Brunoo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 29/08/2012
Re: [5/4/2020] [PM] Brunoo_White - SU INDV #266184
postado em Seg 06 Abr 2020, 15:14
Olá meu caro amigo zBicudinho, onde eu vejo pelo tópico da sua denúncia, ela foi feita por um /su ind.
Me explica onde há um /su ind ai rs
Bom, pelo seu próprio vídeo já mostra que a abordagem foi corretamente, agora vou ATIVAR O CAPS LOCK PRA VOCÊ ENTENDER BEM
VOCÊ RECEBE O /M, COM A VOZ REVISTA DE ROTINA, O QUE VOCÊ FEZ? SAIU CORRENDO, ENTÃO O /SU DOP FOI APLICADO CORRETAMENTE.
O único ato que está errado seria revistar Máfia sem permissão, mas como o titulo da sua denuncia e /su ind, eu nem preciso comentar rs
Aguardo reversa pro grande amigo zBicudinho
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 07 Abr 2020, 19:17
Bom, permita-me explicar que, por você não ter a permissão de revistar mafioso como mostra na print, portanto a mesma se torna inválida e o su pela revista INDEVIDA, também será INDEVIDO. Nunca vi punição por revista indevida, por isso denunciei desta forma, pois de qualquer maneira eu não era nem pra ter sido revistado e, portanto, não teria levado su por nada.
postado em Ter 07 Abr 2020, 21:04
Então como a denuncia fail que você tomou contra o membro da GN por falar que eles não podiam revistar membros da mafia, eu perguntei ao @zews1_Vengeance se estava autorizado a revista, o mesmo me disse que falou com o @Mura_RevenanT e que as permissão de nkz estavam sendo mantidas.
Att Brunaso WhiTe
- zews1_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 29/01/2014
postado em Ter 07 Abr 2020, 21:18
O Lider PM veio me perguntar se estava autorizado e como eu tinha perguntado pro Mura e o mesmo me confirmou, mantivemos a mesma permissão e creio que novamente você com esse tipo de denuncia não seja um jogador para o BPG, talvez procurar um Servidor de rolekid para você seria melhor...
- Mura_AlwayZ➝ Membro do servidor
Registro : 11/11/2019
postado em Ter 07 Abr 2020, 21:38
De fato, eu realmente havia dito aquilo que está nas prints do acusador porque quando ele me ligou ele perguntou se eu havia falado com a PM pra eles revistarem, e até o momento eu não havia conversado com o @Brunoo_WhiTe... O que acontece é que o @zews1_Vengeance já havia me perguntado, logo que peguei a liderança, se eu iria manter todas as autorizações do @Nkz_ReborN e eu disse que até segunda ordem sim, iria manter todas as autorizações de revistas para os de mais COPS... Depois do ocorrido, o Bruno até veio, também, me perguntar se eu iria manter as regras do @Nkz_ReborN e eu disse o mesmo que falei para o @zews1_Vengeance, que sim.
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 07 Abr 2020, 22:38
Mura_RevenanT escreveu:De fato, eu realmente havia dito aquilo que está nas prints do acusador porque quando ele me ligou ele perguntou se eu havia falado com a PM pra eles revistarem, e até o momento eu não havia conversado com o @Brunoo_WhiTe... O que acontece é que o @zews1_Vengeance já havia me perguntado, logo que peguei a liderança, se eu iria manter todas as autorizações do @Nkz_ReborN e eu disse que até segunda ordem sim, iria manter todas as autorizações de revistas para os de mais COPS... Depois do ocorrido, o Bruno até veio, também, me perguntar se eu iria manter as regras do @Nkz_ReborN e eu disse o mesmo que falei para o @zews1_Vengeance, que sim.
Bom, eu lhe perguntei isso, exatamente isso, in-game, se você tinha dado permissão para outras orgs revistar mafioso, e você disse que não sabia de nada, portanto fica como negativo. Mas agora vem dizendo que o cara te perguntou se tu ia manter as autorizações e tu disse que sim, aí eu n sei po, a prova que vc disse que não tem, já a que vc disse que sim, que iria manter não. E outra, caso você tivesse me dito só isso, que ficou da mesma maneira do lider anterior, eu não teria postado, só postei por você dizer que não
- Mura_AlwayZ➝ Membro do servidor
Registro : 11/11/2019
postado em Ter 07 Abr 2020, 23:28
Cara, na moral, essa regra estava ha um bom tempo sem sem cobrada, ai do nada voltou a ser, então quando me perguntaram se eu iria mantem as regras de revista do @Nkz_ReborN eu disse que sim, porém estranhei bastante ter voltado a ser cobrado, tanto é que foi até retirada ela no dia de hoje, 07/04/2020... E cara, na moral, eu não sei como tu realmente decidiu trazer isso pro fórum... No meu ver isso poderia ter sido facilmente resolvido no game... E sinceramente, acho que como foi tudo um mal entendido, isso ainda pode ser resolvido entre vocês dois sem precisar alguém ser punido, há não ser que algum dos envolvidos realmente deseje ver o outro se ferrando, ao invés de só chegar a um acordo e acabar com isso de uma boa. Só comentei por ter sido citado...
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 07 Abr 2020, 23:40
Pois então mano, como pode ser analizado no vídeo, eu digo ao mesmo que ele não poderia revistar mafioso e ele mesmo assim continuou, até então, OK, dps perguntei pra vc pra ter certeza e vc confirmou. Simplesmente por estar nas regras e de acordo com isso ser injusto eu ter ficado preso recorri ao fórum. Mas como você está dizendo AGORA que eles tinham a permissão, então realmente não há necessidade de ninguém ser punido.
postado em Qua 08 Abr 2020, 07:37
Aguardo punição reversa ao zBicudinho, pois agora ele mudou de opinião? Sim zBicudinho, você já sabia dessa regra meu brother.
Caso sua memoria seja muito curta, eu vou postar uma mesma denúncia que você fez contra a GN e deu FAIL.
Incrível, pelo mesmo motivo ein, é parece que você não sabia que tinha permissão.
Novamente, aguardo punição, pois você estava bem ciente e tentou me prejudicar.
Att Brunaso WhiTe
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 08 Abr 2020, 12:51
Caso não tenha percebido o lider PF mudou e então perguntei pra ele a respeito da permissão e ele disse que não havia.
- Logan_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 24/12/2013
postado em Qui 16 Abr 2020, 10:02
Denuncia recusada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos