Página 1 de 2 • 1, 2
- khroonz_WTS➝ Membro do servidor
Registro : 16/12/2019
[12/4/2020] [Hitmans] SouzaaaX + @Owner_BR + @ZedNegaO_Hollywood + @Pedru_Biau - DM #207930
postado em Dom 12 Abr 2020, 22:32
ID Denuncia:
207930
Motivo:
eu estava comendo quando vem os 4 citado mais o @yazuk_Vengeance dirigindo quando me dao voz e seq em area Safe
eu fiquei la dboas ,veio meus colega me busca
quando meus colega chega ,e sem da voz pra ninguem ,eles comesa atirar e mata todos ,lembrando que so os q eu citei praticaro o dm
no video mostra tudo
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=O8aQLizYB4g
Jogador Denunciado:
@SouzaaaX + @Owner_BR + @ZedNegaO_Hollywood + @Pedru_Biau
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Nao ,se eles fez dm contra 3 membro da PF imagina
oq eles faria cmg se eu fosse la resolver algo
207930
Motivo:
eu estava comendo quando vem os 4 citado mais o @yazuk_Vengeance dirigindo quando me dao voz e seq em area Safe
eu fiquei la dboas ,veio meus colega me busca
quando meus colega chega ,e sem da voz pra ninguem ,eles comesa atirar e mata todos ,lembrando que so os q eu citei praticaro o dm
no video mostra tudo
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=O8aQLizYB4g
Jogador Denunciado:
@SouzaaaX + @Owner_BR + @ZedNegaO_Hollywood + @Pedru_Biau
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Nao ,se eles fez dm contra 3 membro da PF imagina
oq eles faria cmg se eu fosse la resolver algo
- ZeD_negaO➝ Membro do servidor
Registro : 29/08/2014
Re: [12/4/2020] [Hitmans] SouzaaaX + @Owner_BR + @ZedNegaO_Hollywood + @Pedru_Biau - DM #207930
postado em Seg 13 Abr 2020, 12:12
Não podemos deixar de perceber que somente um membro começou a atirar, logo após começou o conflito. Vocês reagiram também. Só deixou de gravar o outro lado do carro onde os membros da pf começaram a mirar também logo após os tiros do @Owner_BR. Mirou é bala fi. Eu estava tentando chamar adm pra resolver contigo lá.
- SouzaaaX➝ Membro do servidor
Registro : 25/03/2020
Re: [12/4/2020] [Hitmans] SouzaaaX + @Owner_BR + @ZedNegaO_Hollywood + @Pedru_Biau - DM #207930
postado em Seg 13 Abr 2020, 12:13
Os mesmos reagiram contra nós.
postado em Seg 13 Abr 2020, 16:22
ZedNegaO_Hollywood escreveu:Não podemos deixar de perceber que somente um membro começou a atirar, logo após começou o conflito. Vocês reagiram também. Só deixou de gravar o outro lado do carro onde os membros da pf começaram a mirar também logo após os tiros do @Owner_BR. Mirou é bala fi. Eu estava tentando chamar adm pra resolver contigo lá.
CARA EU COMECEI A GRAVAR ANTES DA VTR CHGAR
ELA CHEGO VOCÊS TODOS ATIRO
E SO VOCÊ OLHA O VIDEO
NO ULTIMO MOMENTO UM MEMBRO REAGIL
,PARA E OBSERVA VCS NAO TINHA NEM QUE TA ATIRANDO
,JA TAVA ERRADO DE VIR DA SEQ EM AREA NEUTRA.
TA GRAVADO TBM VCS DANDO /VDA E /EU
TANDO DE SEQ QUANTO DE ASSALTO.
postado em Seg 13 Abr 2020, 16:24
SouzaaaX escreveu:Os mesmos reagiram contra nós.
REAGIMOS NO ULTIMO MOMENTO
EM AUTO DEFESA
COMO MOSTRA O VIDEO
@Warned Double Post by Sergio_Oliveira- khroonz_WTS➝ Membro do servidor
postado em Seg 13 Abr 2020, 16:27
Pedru_Biau escreveu:Voce merece tomar uma reversa por Anti-RPG, pois ai nao é area neutra coisa nenhuma, voce leu as regraS? Vou citar pra voce
3.1 • Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs, na área central da Prefeitura, Spawn Civil, em frente à Penitenciária, Arena x1 e Departamentos policiais.
voce nao estava me nenhum desses lugares
nao houve DM pois so comecei a atirar quando o conflito se iniciou e seus amiguinhos começaram a atirar tambem, voce evita a todo tempo filmar seus coleguinhas
e dica: use /timestamp no chat
Aqui esta o momento que chegamos e vc ficou de /gro sem querer entrar no carro, so erolando provavelmente chamando seus colegas no ts pra comparecer no local
Totalmente anti rpg
https://i.imgur.com/RYXNCIx.jpg
O SEU INTELIGENTE !!!
PROCURA VER MAIS REGRAS
ARENA DE DUELOS
E SIM UMA ÁREA NEUTRA
@Warned FLOOD by Sergio_Oliveira
postado em Seg 13 Abr 2020, 16:30
Pedru_Biau escreveu:So dando um disclaimer, pois eu nao sabia que esse local é a arena de duelo
chamamos o admin no /relato e nenhum deles compareceu ou esclareceu a dúvida
quanto a seu video apenas revidei os tiros que seu amigo estava dando nos membros dos hitmans
VOCÊ REVIDOU ?
PRESTA ATENÇÃO
NOS ULTIMO MOMENTO AGENTE REVIDO
E POR NOSSA DEFESSA
@Warned FLOOD by Sergio_Oliveira- ZeD_negaO➝ Membro do servidor
Registro : 29/08/2014
postado em Seg 13 Abr 2020, 23:54
revidei sim, assim que começaram a atirar. Quando a PF chegou eu continuei a mandar /relato pro admin aparecer. Agora é foda se tu só frapa o que te convém. Pq não fez um giro pra mostrar o resto dos membros ?
- Paulinho_➝ Membro do servidor
Registro : 16/07/2012
postado em Ter 14 Abr 2020, 11:27
Bom, talvez o ocorrido pudesse ser resolvido in-game, porém como não foi resolvido vamos lá...
Houve um equívoco por parte dos hitmans em não gravar o momento da voz, pois quando seu fraps é iniciado, já é alguns segundos após a primeira voz ser dada.
Vocês estavam aguardando atendimento da Administração quando os seus companheiros chegaram, os hitmans se sentiram ameaçados com a presença deles e reagiram.
Porém, como um fraps vale mais que 1000 palavras, agirei de acordo com a decisão da administração, caso sejam punidos, também os punirei.
Ps: 4 Posts seguidos, peço punição para o mesmo.
Houve um equívoco por parte dos hitmans em não gravar o momento da voz, pois quando seu fraps é iniciado, já é alguns segundos após a primeira voz ser dada.
Vocês estavam aguardando atendimento da Administração quando os seus companheiros chegaram, os hitmans se sentiram ameaçados com a presença deles e reagiram.
Porém, como um fraps vale mais que 1000 palavras, agirei de acordo com a decisão da administração, caso sejam punidos, também os punirei.
Ps: 4 Posts seguidos, peço punição para o mesmo.
MarkeT_WizzarD escreveu:Pedru_Biau escreveu:So dando um disclaimer, pois eu nao sabia que esse local é a arena de duelo
chamamos o admin no /relato e nenhum deles compareceu ou esclareceu a dúvida
quanto a seu video apenas revidei os tiros que seu amigo estava dando nos membros dos hitmansVOCÊ REVIDOU ?PRESTA ATENÇÃONOS ULTIMO MOMENTO AGENTE REVIDOE POR NOSSA DEFESSA
- Conteúdo patrocinado
postado em
Página 1 de 2 • 1, 2
- [16/8/2020] [Hitmans] Artur_Leitxi - Hitmans#Ant RPG! #313460
- [3/5/2020] (Converter Inventário) - SouzaaaX
- [17/4/2020] (Status Sócio) - SouzaaaX
- [31/5/2020] [Hitmans] Pastor - [31/5/2020] [Hitmans] Pastor - DM sem motivo. #568518 #65295
- [23/5/2020] [Hitmans] Truunkz_Alliance - [23/5/2020] [Hitmans] Truunkz_Alliance - Sequestrando SOZINHO #602 #166788
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos