- Spaten_HollyWooD➝ Membro do servidor
Registro : 23/07/2015
[14/4/2020] [Máfia Russa] Wesley123 e yGabrielZ_ - /Assaltar Indevido #1441496
postado em Ter 14 Abr 2020, 19:14
ID Denuncia:
1441496
Motivo:
Tinha solicitado /servico mecânico para blindar meu carro vip ai fui ate o mecânico para o serviço fosse mais rápido o mecanico passou sobre mim e nao persebeu logo em seguida bati na traseira do carro deles ai parei do lado do mecanico para efetuar os servicos que tinha solicitado ai ele me deu a voz ai tava esperando o mecânico blinda ae ele deu a voz e começou atirar no meu carro e mandou /assaltar e eu estava dentro do carro não esperou eu nem sair e dar /hide para assaltarem...
Provas
https://imgur.com/a/cg8ySXI
Jogador Denunciado:
@Wesley123 e yGabrielZ_
Organização
Máfia Russa
Tentou a resolver in-game:
chamei Admin e e expliquei a situação e eles vazaram do local nem esperou pra tentar resolver in-game
1441496
Motivo:
Tinha solicitado /servico mecânico para blindar meu carro vip ai fui ate o mecânico para o serviço fosse mais rápido o mecanico passou sobre mim e nao persebeu logo em seguida bati na traseira do carro deles ai parei do lado do mecanico para efetuar os servicos que tinha solicitado ai ele me deu a voz ai tava esperando o mecânico blinda ae ele deu a voz e começou atirar no meu carro e mandou /assaltar e eu estava dentro do carro não esperou eu nem sair e dar /hide para assaltarem...
Provas
https://imgur.com/a/cg8ySXI
Jogador Denunciado:
@Wesley123 e yGabrielZ_
Organização
Máfia Russa
Tentou a resolver in-game:
chamei Admin e e expliquei a situação e eles vazaram do local nem esperou pra tentar resolver in-game
- Biscoit0_Buttowski➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2016
Re: [14/4/2020] [Máfia Russa] Wesley123 e yGabrielZ_ - /Assaltar Indevido #1441496
postado em Ter 14 Abr 2020, 19:38
Olá, como você está minha flor?
Como você pode falar que não foi resolvido in-game? Só consegui ver meus membros reconhecendo seu erro e indo embora, assim abandonando o assalto, e você saindo sem nenhum prejuízo.
Fico aguardando administrador fechar denuncia, e caso de UP, membros serão punidos.
Como você pode falar que não foi resolvido in-game? Só consegui ver meus membros reconhecendo seu erro e indo embora, assim abandonando o assalto, e você saindo sem nenhum prejuízo.
Fico aguardando administrador fechar denuncia, e caso de UP, membros serão punidos.
- Nescau_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 03/02/2019
Re: [14/4/2020] [Máfia Russa] Wesley123 e yGabrielZ_ - /Assaltar Indevido #1441496
postado em Ter 14 Abr 2020, 22:24
Data para fechamento da denúncia: 17/04/2020
- Nescau_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 03/02/2019
postado em Sex 17 Abr 2020, 22:57
Denuncia UP
Os dois deveriam ter esperado o mesmo ficar sozinho parar mandarem a voz de assalto e o comando /assaltar apenas se o mesmo tivesse de /hi.
Serão punidos por /assaltar Indevido
@CLOSED
@CLOSED
Atenciosamente: Nescau_Staff
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos