Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
offo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 52
Idade Idade : 27
Registro Registro : 11/08/2018

Aceito

[16/4/2020] [Exército] Maik_Pereira Felipeeex - SU DUPLO E MATANDO RENDIDO #61924

postado em Qui 16 Abr 2020, 02:17
ID Denuncia:
61924

Motivo:
Eu estava com meu BoxVille nas ruas, parou dois carros do Exército pedindo para que eu blindasse, tunasse etc. Então eu comecei a trabalhar, eles então começaram a atirar no meu carro por causa da demora, como estou começando e nunca fui Mecânico, para mim é um pouco difícil e confesso que ainda estou pegando o jeito, mas não tinha motivo para que atirassem no meu carro!
Foi aí que me alterei e xinguei pedindo também para que parassem.
Me deram SU Desacato, foi o primeiro SU Desacato. Infelizmente não lembro quem foi que deu, então não irei "chutar" um nome e talvez estar errado.
Depois disso eu já estava irritado, porém, me entreguei.
Digitei /hd, me prenderam e entrei no carro do Exército.
Fui de perto do Posto de Gasolina de LS até a penitenciária triste e irritado, xingando e sem entender a real do que estava acontecendo, foi então que os players: Maik_Pereira e Felipeeex mesmo depois de ver que tomei SU Desacato(pois aparece para eles todos os SU's que são dados e foi dado por um membro da org deles. Disso eu lembro), me deram + SU's Desacato.
Eu pedi para que limpassem os crimes indevidos para que fosse resolvido in-game, porém, não fui escutado e eles abriram fogo contra mim rendido!
Espero punição para os dois e também para os que atiravam em mim RENDIDO, se possível.

Provas
https://imgur.com/a/YKdSkR7

Jogador Denunciado:
@Maik_Pereira Felipeeex

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim. O Líder não quis falar comigo, o Sub não me respondeu e os players me disseram coisas do tipo "AQUI É EXÉRCITO CALA BOCA".
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Aceito

Re: [16/4/2020] [Exército] Maik_Pereira Felipeeex - SU DUPLO E MATANDO RENDIDO #61924

postado em Qui 16 Abr 2020, 21:54
Data para fechamento da denúncia: 19/04/2020.
SpeeD_Staff
SpeeD_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1772
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/05/2013

Aceito

Re: [16/4/2020] [Exército] Maik_Pereira Felipeeex - SU DUPLO E MATANDO RENDIDO #61924

postado em Dom 19 Abr 2020, 11:13

Denuncia UP

Serão punidos por /su duplo.

Tópico Fechado

[16/4/2020] [Exército] Maik_Pereira Felipeeex - SU DUPLO E MATANDO RENDIDO #61924 IuGpsFY
[16/4/2020] [Exército] Maik_Pereira Felipeeex - SU DUPLO E MATANDO RENDIDO #61924 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos