[22/4/2020] [PCC] Lionel_Messenger - DM #152107
postado em Qua 22 Abr 2020, 14:44
ID Denuncia:
152107
Motivo:
Estava fazendo minha ronda quando passo pela frente da Pista de Skate e havia vários PCC, do nada vários deles começaram a atirar sem que houvesse qualquer /m, após isso retornei para ver quem foi e alertá-los que esse tipo de conduta não é permitida no servidor. Assim que cheguei quase todos já haviam corrido para dentro do território, porém o Lionel_Messenger ficou lá e quando me viu simplesmente jogou uma granada que explodiu minha viatura.
Provas
Jogador Denunciado:
@Lionel_Messenger
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Sim, fui tentar explicar de forma educativa e ver se ele no mínimo iria se desculpar pelo que fez e entender que o tipo de conduta dele era errada, porém o mesmo veio dar como motivo de DM uma suposta invasão na HQ dele no dia anterior sem avisar (????????)
https://imgur.com/a/TeWhXdl
152107
Motivo:
Estava fazendo minha ronda quando passo pela frente da Pista de Skate e havia vários PCC, do nada vários deles começaram a atirar sem que houvesse qualquer /m, após isso retornei para ver quem foi e alertá-los que esse tipo de conduta não é permitida no servidor. Assim que cheguei quase todos já haviam corrido para dentro do território, porém o Lionel_Messenger ficou lá e quando me viu simplesmente jogou uma granada que explodiu minha viatura.
Provas
Jogador Denunciado:
@Lionel_Messenger
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Sim, fui tentar explicar de forma educativa e ver se ele no mínimo iria se desculpar pelo que fez e entender que o tipo de conduta dele era errada, porém o mesmo veio dar como motivo de DM uma suposta invasão na HQ dele no dia anterior sem avisar (????????)
https://imgur.com/a/TeWhXdl
- FriisT_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2014
Re: [22/4/2020] [PCC] Lionel_Messenger - DM #152107
postado em Qua 22 Abr 2020, 15:35
DATA PARA FECHAMENTO DA DENUNCIA 25/04/2020
- FriisT_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2014
Re: [22/4/2020] [PCC] Lionel_Messenger - DM #152107
postado em Dom 26 Abr 2020, 19:03
Denuncia UP
@CLOSED