[23/4/2020] [PF] thuugz_WTS - Su Indevido #40220
postado em Qui 23 Abr 2020, 03:30
ID Denuncia:
40220
Motivo:
Aiai, mais uma denúncia contra esse indivíduo. Vamos lá, estava eu no local que ele me revistou, quando um muleque entra no meu carro e acelero, até ai tudo bem, quando eles me dão su cúmplice depois de ter matado o carinha que ajudei. Peço aprovação, pois tentei resolver in-game e o mesmo nem ligou. Acho que ele gosta muito do autocbug dele que gosta de atirar em todo personagem. E foi depois de ter matado, não foi antes, então considero su indevido, pois quando ele meteu o su cúmplice, não estava ajudando mais o indivíduo.
Provas
https://imgur.com/a/qZkt5ZC
Jogador Denunciado:
@thuugz_WTS
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Tentei, mas o mesmo me chamou de bandido e mandou eu ir "lá" https://imgur.com/a/zIj9lEc
40220
Motivo:
Aiai, mais uma denúncia contra esse indivíduo. Vamos lá, estava eu no local que ele me revistou, quando um muleque entra no meu carro e acelero, até ai tudo bem, quando eles me dão su cúmplice depois de ter matado o carinha que ajudei. Peço aprovação, pois tentei resolver in-game e o mesmo nem ligou. Acho que ele gosta muito do autocbug dele que gosta de atirar em todo personagem. E foi depois de ter matado, não foi antes, então considero su indevido, pois quando ele meteu o su cúmplice, não estava ajudando mais o indivíduo.
Provas
https://imgur.com/a/qZkt5ZC
Jogador Denunciado:
@thuugz_WTS
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Tentei, mas o mesmo me chamou de bandido e mandou eu ir "lá" https://imgur.com/a/zIj9lEc
Re: [23/4/2020] [PF] thuugz_WTS - Su Indevido #40220
postado em Qui 23 Abr 2020, 03:38
Lembrando, que eu estava yakuza no momento.
@Warned Double Post by Sergio_Oliveira
@Warned Double Post by Sergio_Oliveira
- CaiO_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2013
postado em Qui 23 Abr 2020, 04:02
Player é Sócio na organização.
- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
postado em Qui 23 Abr 2020, 10:47
Data para fechamento da denúncia: 26/04/2020.
postado em Qui 23 Abr 2020, 21:09
No momento, o mesmo estava na org PF. Caso dê fail por causa da área errada, re-uparei a denúncia novamente.
Espero punição.
Espero punição.
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 24 Abr 2020, 16:11
"Aiai, mais uma denúncia contra esse indivíduo"
Corrigindo, mais uma que você tenta forjar e vai se dar mal, pois somos a federal e ninguém engana a federal.
"não estava ajudando mais o indivíduo." "o carinha que ajudei."
Ao lermos o próprio argumento do denunciante percebemos que ele mesmo admite que ajudou o procurado, concretizando assim o crime de cúmplice.
O crime de cúmplice se concretiza quando você ajuda o procurado a fugir. Olhando para o vídeo percebemos que ele tenta entrar no seu veiculo e não consegue, você percebendo isso para o carro e espera ele entrar para então acelerar e tentar efetuar a fuga, está óbvio que a sua intenção era ajudar o procurado a fugir.
"E foi depois de ter matado, não foi antes, então considero su indevido,..."
Você considerar que eu estou errado não quer dizer que eu estou errado, você cometeu o crime de cúmplice e foi preso por isso. Pense bem antes de ajudar um criminoso a fugir da policia federal da próxima vez.
"Peço aprovação, pois tentei resolver in-game e o mesmo nem ligou."
Você queria flores cara? Não somos corruptos, somos a federal, nós que combatemos a corrupção em Los Santos.
Você cometeu o crime e pagou por isso, ponto final.
O /su foi segundos depois porque estávamos em combate com outro procurado como mostra no vídeo.
Estávamos em dois, não em dez. Portanto, temos que fazer uma coisa de cada vez.
E o fato de darmos /su alguns segundos depois não anula o fato de que você infringiu a lei.
Vemos na televisão vários bandidos presos anos depois de cometer o crime e nesse período de tempo os cúmplices que estavam com ele no ato foram mortos. Porém isso não anula o fato dele ter cometido o crime e ele foi preso.
O mesmo aconteceu com você, para de se fazer de vítima, pois vítima é a sociedade dos seus atos criminosos.
Estaríamos errado se aplicássemos o /su depois de morto, mas nós não morremos, então não houve erros.
Se não quer ser preso, não cometa crimes. Pois se cometer, a federal vai te pegar.
Peço que o denunciante tome reversa por tentar forjar essa e mais denuncias.
Grato, thuugz.
#SOMOSAPOLICIAFEDERAL
#PARADOBANDIDO! /HD
Corrigindo, mais uma que você tenta forjar e vai se dar mal, pois somos a federal e ninguém engana a federal.
"não estava ajudando mais o indivíduo." "o carinha que ajudei."
Ao lermos o próprio argumento do denunciante percebemos que ele mesmo admite que ajudou o procurado, concretizando assim o crime de cúmplice.
O crime de cúmplice se concretiza quando você ajuda o procurado a fugir. Olhando para o vídeo percebemos que ele tenta entrar no seu veiculo e não consegue, você percebendo isso para o carro e espera ele entrar para então acelerar e tentar efetuar a fuga, está óbvio que a sua intenção era ajudar o procurado a fugir.
"E foi depois de ter matado, não foi antes, então considero su indevido,..."
Você considerar que eu estou errado não quer dizer que eu estou errado, você cometeu o crime de cúmplice e foi preso por isso. Pense bem antes de ajudar um criminoso a fugir da policia federal da próxima vez.
"Peço aprovação, pois tentei resolver in-game e o mesmo nem ligou."
Você queria flores cara? Não somos corruptos, somos a federal, nós que combatemos a corrupção em Los Santos.
Você cometeu o crime e pagou por isso, ponto final.
O /su foi segundos depois porque estávamos em combate com outro procurado como mostra no vídeo.
Estávamos em dois, não em dez. Portanto, temos que fazer uma coisa de cada vez.
E o fato de darmos /su alguns segundos depois não anula o fato de que você infringiu a lei.
Vemos na televisão vários bandidos presos anos depois de cometer o crime e nesse período de tempo os cúmplices que estavam com ele no ato foram mortos. Porém isso não anula o fato dele ter cometido o crime e ele foi preso.
O mesmo aconteceu com você, para de se fazer de vítima, pois vítima é a sociedade dos seus atos criminosos.
Estaríamos errado se aplicássemos o /su depois de morto, mas nós não morremos, então não houve erros.
Se não quer ser preso, não cometa crimes. Pois se cometer, a federal vai te pegar.
Peço que o denunciante tome reversa por tentar forjar essa e mais denuncias.
Grato, thuugz.
#SOMOSAPOLICIAFEDERAL
#PARADOBANDIDO! /HD
postado em Sex 24 Abr 2020, 17:59
Olá, vemos que você posta a parte que eu ajudei, não a que da su. Suas provas não comprovam nada, inclusive quando você deu o su cúmplice, já não estávamos juntos, nem era da mesma org que o mesmo. Peço punição ao mesmo.
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 24 Abr 2020, 21:09
Swifen_AnarchY escreveu:Olá, vemos que você posta a parte que eu ajudei, não a que da su. Suas provas não comprovam nada, inclusive quando você deu o su cúmplice, já não estávamos juntos, nem era da mesma org que o mesmo. Peço punição ao mesmo.
'Olá, vemos que você posta a parte que eu ajudei, não a que da su. Suas provas não comprovam nada' 'você posta a parte que eu ajudei' 'parte que eu ajudei' 'ajudei'
kkkkkkkkkkkk meme msm vc em mlk, para de tentar forjar denuncias contra mim
- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
postado em Dom 26 Abr 2020, 11:42
Denúncia FAIL!
@Closed
- [13/7/2020] [PM] Reino_Bosque - Su Indevido #228
- [26/12/2020] [PM] xernobyl_FusioN - Su Indevido #798
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [10/8/2020] [PM] Sniper_Wolf - /SU Indevido + /M Indevido #123504
- [4/6/2020] [PM] MarooLa_Buddies - [4/6/2020] [PM] MarooLa_Buddies - 2x /SU INDEVIDO! #10404 #92786
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos