- kamus_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
[24/4/2020] [GATE] Viyos_RoubOff - /SU Indevido #469742
postado em Sex 24 Abr 2020, 20:57
ID Denuncia:
469742
Motivo:
Estava de Governo em frente a Prefeitura quando uma guarnição do GATE chegou de Helicóptero pousando no meio da via e obstruindo a mesma.
Solicitei várias vezes que retirassem o veículo, mas fui ignorado.
Então comecei a empurrar o viatura para desobstruir a pista e o Viyos_RoubOff me dá /su Vandalismo .
Acredito que pelo cargo (C4) ele deveria saber usar corretamente os /su , mas tudo bem.
Provas
https://i.imgur.com/HRUhcc4.png
Jogador Denunciado:
@Viyos_RoubOff
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Reclamei e de imediato fui respondido de forma grosseira:
https://i.imgur.com/rK1rk8m.png
469742
Motivo:
Estava de Governo em frente a Prefeitura quando uma guarnição do GATE chegou de Helicóptero pousando no meio da via e obstruindo a mesma.
Solicitei várias vezes que retirassem o veículo, mas fui ignorado.
Então comecei a empurrar o viatura para desobstruir a pista e o Viyos_RoubOff me dá /su Vandalismo .
Acredito que pelo cargo (C4) ele deveria saber usar corretamente os /su , mas tudo bem.
Provas
https://i.imgur.com/HRUhcc4.png
Jogador Denunciado:
@Viyos_RoubOff
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Reclamei e de imediato fui respondido de forma grosseira:
https://i.imgur.com/rK1rk8m.png
- Viyos_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 30/09/2013
Re: [24/4/2020] [GATE] Viyos_RoubOff - /SU Indevido #469742
postado em Sáb 25 Abr 2020, 04:02
Primeiramente você não solicitou nenhuma vez para que eu retirasse o veiculo da via, senão teria tirado um print como prova igual todos os outros que vc tirou. Além disso estou cansado de ter como prova um print depois do ato cometido, muito facil depois de tomar um su por fazer besteira vir fazer denuncia no forúm de pessoas babacas como você que querem forjar denuncias, no momento que você começou a empurrar meu heli existiam varios outros veiculos na rua da pref e você empurrou justamente o meu sabendo que não da para levantar vôo em lugares estreitos, ou seja, começou a empurrar o helicoptero na intenção de buga-lo. Eu parei na prefeitura para pegar um procurado que estava roubando momentos antes e não podia ficar perdendo tempo tentando desbugsr meu heli. Espero que o adm seja consciente de que um print após o individuo ter cometido o ato não seja uma prova suficiente e players trols igual a você se fodam e parem de atrapalhar quem só quer jogar. Não irei mais responder
postado em Sáb 25 Abr 2020, 08:09
Em nenhum momento eu disse que lhe pedi para retirar o veículo, básico de interpretação de textos.
Tirar print pedindo pra remover um HELICÓPTERO da rua? Você não teria nem que ter colocado ali. É rir pra não chorar.
Cansado de ter provas? Cadê a prova de que seu /su foi legal? Fraps? Nada? Dão Cargo 4 a qualquer um hoje em dia, deveria dar exemplo e não ser abuser.
Realmente existiam vários veículos, mas só o seu estava obstruindo AMBAS as PISTAS, o erro foi SEU e não meu.
Empurrei e liberei a via, se daria pra levantar voo ou não isso seria consequência do seu ato de estacionar veículo aéreo em local indevido.
Não quer ser atrapalhado? Não atrapalhe.
Resumindo o textinho choroso pra legitimar o próprio erro, ele confirma que deu o /SU indevido e não prova o contrário.
Tirar print pedindo pra remover um HELICÓPTERO da rua? Você não teria nem que ter colocado ali. É rir pra não chorar.
Cansado de ter provas? Cadê a prova de que seu /su foi legal? Fraps? Nada? Dão Cargo 4 a qualquer um hoje em dia, deveria dar exemplo e não ser abuser.
Realmente existiam vários veículos, mas só o seu estava obstruindo AMBAS as PISTAS, o erro foi SEU e não meu.
Empurrei e liberei a via, se daria pra levantar voo ou não isso seria consequência do seu ato de estacionar veículo aéreo em local indevido.
Não quer ser atrapalhado? Não atrapalhe.
Resumindo o textinho choroso pra legitimar o próprio erro, ele confirma que deu o /SU indevido e não prova o contrário.
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- SpeeD_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2013
postado em Sáb 25 Abr 2020, 11:05
Denuncia em analise
Data para fechamento: 27/04/2020
- Viyos_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 30/09/2013
postado em Sáb 25 Abr 2020, 18:59
Eu não sei se você se faz de cego ou é burro mesmo, você mesmo disse que solicitou que retirassem o veiculo e foi ignorado e admitiu que não falou isso, ai está una contradição.
Além disso jogo nesse ervidor há 8 anos sempre fui cop e vem me falar que colocam qualquer um de c4 ? Kkkkkkkkkkkkkk em nenhum momento eu disse que apliquei o su errado, como você mesmo disse que esse su é aplicado quando algum player destrói um bem publico, quando você empurra e bate no meu helicoptero na intenção de danifica-lo é o que ? Vê se aprende a jogar direito antes de denunciar.
E meu primeiro texto eu fiz com a intenção de alertar os adms que existem muitos players "trols" que denunciam somente pelo prazer de prejudicar os outros, nesse caso não sei se você está sendo mal intencionado ou é burro mesmo e não sabe regras.
Além disso jogo nesse ervidor há 8 anos sempre fui cop e vem me falar que colocam qualquer um de c4 ? Kkkkkkkkkkkkkk em nenhum momento eu disse que apliquei o su errado, como você mesmo disse que esse su é aplicado quando algum player destrói um bem publico, quando você empurra e bate no meu helicoptero na intenção de danifica-lo é o que ? Vê se aprende a jogar direito antes de denunciar.
E meu primeiro texto eu fiz com a intenção de alertar os adms que existem muitos players "trols" que denunciam somente pelo prazer de prejudicar os outros, nesse caso não sei se você está sendo mal intencionado ou é burro mesmo e não sabe regras.
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
postado em Seg 27 Abr 2020, 14:28
Opa, Kamus. Tranquilo?
Não houve contra-provas, apenas nos baseando na sua descrição. Entendo que se o Oficial está fazendo algum tipo de abordagem, não precisa ter a necessidade de tirar o veículo da via, uma vez que, isso é temporário.
Quanto a aplicação de /su, não há uma regra clara quanto ao que se aplicar nesta situação. E levando em consideração que, você não faria isso na vida real, (empurrar veículo da policia, mesmo sendo do Governo), torna-se um crime dentro do game. Entre Desacato e Vandalismo, a orientação é o /su vandalismo.
Observação: Peço ao Adm que concluir a denuncia, que solicite uma inclusão deste cenário, na aplicação do /su vandalismo.
Não houve contra-provas, apenas nos baseando na sua descrição. Entendo que se o Oficial está fazendo algum tipo de abordagem, não precisa ter a necessidade de tirar o veículo da via, uma vez que, isso é temporário.
Quanto a aplicação de /su, não há uma regra clara quanto ao que se aplicar nesta situação. E levando em consideração que, você não faria isso na vida real, (empurrar veículo da policia, mesmo sendo do Governo), torna-se um crime dentro do game. Entre Desacato e Vandalismo, a orientação é o /su vandalismo.
Observação: Peço ao Adm que concluir a denuncia, que solicite uma inclusão deste cenário, na aplicação do /su vandalismo.
postado em Seg 27 Abr 2020, 18:16
Empurrar veículo se torna um crime na cabeça de vento de vocês, a regra é bem clara quanto ao /su e sempre foi assim desde que ela foi criada.
Só agora, depois do erro do seu membro, você quer mudar o entendimento do comando... hilário!
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
Só agora, depois do erro do seu membro, você quer mudar o entendimento do comando... hilário!
- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
postado em Seg 27 Abr 2020, 20:11
Denúncia UP!
@Closed
- [25/4/2020] [GATE] Viyos_RoubOff - Su Indevido #840131
- [24/4/2020] [GATE] Alcap0ne_Shakur - /su Indevido #3118080
- [26/4/2020] [GATE] QueSeExploda2000 @0lukitas0 - SU Indevido #1270696
- [14/4/2020] [GATE] Vitoria_Rouboff - Matando algemado e /su indevido #1711215
- [30/5/2015] [GATE] faTaLiTy_MoChavaO - [GATE]Perseguindo player + su indevido #139585
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos