- PedroMarshals➝ Membro do servidor
Registro : 24/04/2020
[24/4/2020] [GATE] Ghost_RoubOff, Legen_Boy - DM #89712
postado em Sex 24 Abr 2020, 22:59
ID Denuncia:
89712
Motivo:
Matando novato sem motivo válido, começou a atirar no segundo que mandou aviso, ele não estava gravando mas eu estava.
Provas
Jogador Denunciado:
@Ghost_RoubOff, Legen_Boy
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Perguntei mas ignoraram.
89712
Motivo:
Matando novato sem motivo válido, começou a atirar no segundo que mandou aviso, ele não estava gravando mas eu estava.
Provas
Jogador Denunciado:
@Ghost_RoubOff, Legen_Boy
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Perguntei mas ignoraram.
- SpeeD_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2013
Re: [24/4/2020] [GATE] Ghost_RoubOff, Legen_Boy - DM #89712
postado em Sáb 25 Abr 2020, 11:03
Denuncia em analise
Data para fechamento: 27/04/2020
- GhosT_RoubOff➝ Membro do servidor
Registro : 14/02/2013
Re: "[24/4/2020] [GATE] Ghost_RoubOff, Legen_Boy - DM #89712"
postado em Sáb 25 Abr 2020, 22:40
Boa noite Pedro,
Primeiramente, o ato de DM se caracteriza por um player matar o outro sem motivo algum. Como visto no seu vídeo, o "novato" Cebolinha_Oscht se aproxima estando PROCURADO e eu próprio mando uma voz(/m) de prisão. Ele tenta entrar em um carro que esta parado na rua, e com a possibilidade dele iniciar uma fuga eu começo a atirar para coagi-lo a parar. O mesmo desce do carro (que provavelmente estava quebrado, pois era do outro procurado JACK que estava sendo preso) e tenta fugir a a pé mesmo com inúmeros COPS mirando para o mesmo, ao inves de descer do veiculo de ficar de /handsup.
Não tente ficar procurando problemas onde não há, se você também é um player novato também, busque entender mais do jogo e tirar duvidas ao invés de sair denunciando qualquer coisa.
Primeiramente, o ato de DM se caracteriza por um player matar o outro sem motivo algum. Como visto no seu vídeo, o "novato" Cebolinha_Oscht se aproxima estando PROCURADO e eu próprio mando uma voz(/m) de prisão. Ele tenta entrar em um carro que esta parado na rua, e com a possibilidade dele iniciar uma fuga eu começo a atirar para coagi-lo a parar. O mesmo desce do carro (que provavelmente estava quebrado, pois era do outro procurado JACK que estava sendo preso) e tenta fugir a a pé mesmo com inúmeros COPS mirando para o mesmo, ao inves de descer do veiculo de ficar de /handsup.
Não tente ficar procurando problemas onde não há, se você também é um player novato também, busque entender mais do jogo e tirar duvidas ao invés de sair denunciando qualquer coisa.
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
postado em Seg 27 Abr 2020, 13:18
Opa, Pedro. Tranquilo?
Como demonstrado em seu vídeo, não há o que se falar em DM, visto que, o player estava procurado e foi devidamente abordado. Não houve rendição e o mesmo foi executado.
Membro denunciado não será punido dentro da org.
Como líder da org, abro mão da punição reversa. Como trata-se de novato no servidor, entendo que as orientações devem ser ensinadas e após a persistência, aí sim a punição. Tentarei contato in-game para falarmos.
Como demonstrado em seu vídeo, não há o que se falar em DM, visto que, o player estava procurado e foi devidamente abordado. Não houve rendição e o mesmo foi executado.
Membro denunciado não será punido dentro da org.
Como líder da org, abro mão da punição reversa. Como trata-se de novato no servidor, entendo que as orientações devem ser ensinadas e após a persistência, aí sim a punição. Tentarei contato in-game para falarmos.
- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
postado em Seg 27 Abr 2020, 20:15
Denúncia FAIL!
Levará punição reversa por não provar que tentou resolver in-game.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos