Admin que baniu:Israel_Oliveira
Provashttp://www.brasilplaygames.com.br/provas.pngNick:Cabellin
Motivo do Ban:Conta Deletada
Explicação:Mano eu manjo da merd@ que eu fiz, mas na época eu tava indignado com algumas coisas referentes ao servidor, das mesmas provocações que fiz a ti, tu fizestes a mim, camarada. Não sou o certo da história, me arrependo do que fiz e vi que tu está fazendo um bom trabalho com o server atualmente, acompanho o fórum diariamente. Eu sei, que o modo que me referi ao servidor, não foi próprio, Israel. Mas eu queria mesmo uma chance de voltar a jogar, o server tá no auge e não, eu não babo ovo pra outros servidor, mas aprecio as idéias que eles desenvolvem e queria que tivessem aqui, foi um erro de interpretação mano, não leva a mal, eu quero o bem do server, por isso fui ao extremo no seu privado manin, gosto do servidor e fiz amigos aqui desde 2017, não vale a pena discutir e se provocar, quando a gente poderia estar jogando e se divertindo não é mesmo? Me desculpa de coração mano, c tá lançando a braba no servidor, é tá ficando top o changelog, gostando de ver. Parabéns mano, se me der uma chance, vou fazer por merecer. Obrigado pela atenção e desculpe pelo inconveniente na época.