Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
offo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 52
Idade Idade : 27
Registro Registro : 11/08/2018

Recusado

[26/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - Matando sem voz /m e sozinho #326114

postado em Dom 26 Abr 2020, 04:47
ID Denuncia:
326114

Motivo:
Eu estava na Pista de Skate ajudando uma rapaziada amiga da P.C.C quando de repente aparece um Policial Federal descendo de jetpack do meu lado, sem ao menos dar voz com o comando "/m", ele começa a me atirar tentando me matar, ainda tentei sair dali para que não acontecesse dele cometer essa atrocidade, mas ele insistiu e continuou a tentar me matar. Terminando então na minha morte e prisão, estando eu com 2 níveis de procura. Claramente podemos ver que não reagi pois esperava eu que ele colocasse a mão na consciência e parasse de atirar ao menos para dar voz.

Provas
https://imgur.com/a/iAJnbZv

Jogador Denunciado:
@CaiO_RevenanT

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim. Fui ignorado com sucesso!
CaiO_RevenanT
CaiO_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 165
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/11/2013

Recusado

Re: [26/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - Matando sem voz /m e sozinho #326114

postado em Dom 26 Abr 2020, 05:44
Olá abiguinho! Bom vamos lá! Para me defender eu vou usar as suas proprias imagens! E as suas palavras!

Fatos: Eu eu minha equipe, estavamos passando com a viatura, em frente a pista, quando avistamos este individuo em cima do prédio, fora do tr pista, atirando nos players que estavam dentro da pista! Como o Israel ainda não colocou viaturas voadoras para policia, eu tive que usar /jetpack para subir onde ele estava! Não entendi o motivo da denúncia... Matando sem /m e sozinho? Não faz nem sentido... Bom, chega de bla bla bla, e vamos para as regras:

3.1 /su TH e H não é obrigatório o uso do megafone (/m).
30  Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 50% ou menos de vida.

Obs: Eu não estava sozinho, e mesmo que estivesse, não teria problema algum! Segundo as regras e outra ali onde você estava não era TR, e mesmo que foce, também não teria problemas:

- 4.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00.
- 4.2 Cops se estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito (qualquer horário).

Resumindo:
Tu estava atirando nos policias que estavam dentro da pista, levou /su th, em vez de se render, resolveu correr, como não sou obrigado a mandar voz com /su th, te matei! Talvez, se tivesse se rendido, não teria sido morto! Uma vez que do momento em que levou o /su até o momento em que foi morto, foram 15 segundos.

Obs²: Não tentou resolver in game, e veio forjar denuncia! Aguardo a sua punição reversa principalmente por tentar me preojudicar e depois de ter feito a denuncia, ir no jogo me provocar, se tivesse procurando antes de denunciar, poriamos ter resolvido!
offo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Dom 26 Abr 2020, 05:52
Ok. Só me explica uma coisa, SEU "/su TH" nunca existiu, então temos aqui mais uma denúncia contra você! Su indevido, constando na print que em nenhum momento eu tentei te matar, você estando com 100% da sua vida e eu só estava com 50% ou menos porque você tirou a minha life com a intenção de me matar.
Espero que você aprenda a jogar de COP, um absurdo ver um líder da PF agindo de tal forma e ainda pedir reversa... Cara de pau!

[26/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - Matando sem voz /m e sozinho #326114 Z08KP7R

[26/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - Matando sem voz /m e sozinho #326114 Vid10
CaiO_RevenanT
CaiO_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Dom 26 Abr 2020, 06:38
glOck escreveu:Ok. Só me explica uma coisa, SEU "/su TH" nunca existiu, então temos aqui mais uma denúncia contra você! Su indevido, constando na print que em nenhum momento eu tentei te matar, você estando com 100% da sua vida e eu só estava com 50% ou menos porque você tirou a minha life com a intenção de me matar.
Espero que você aprenda a jogar de COP, um absurdo ver um líder da PF agindo de tal forma e ainda pedir reversa... Cara de pau!

[26/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - Matando sem voz /m e sozinho #326114 Z08KP7R

[26/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - Matando sem voz /m e sozinho #326114 Vid10
Não devo lhe explicar nada sobre /su nenhum! O titulo de sua denúncia é sobre matar sozinho e sem voz, este é o assunto do tópico! Daqui a pouco vai querer falar sobre uvas ou poneis aqui... Respeite as regras do fórum!
offo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 27 Abr 2020, 04:44
Relatei algo que realmente aconteceu, você me matou sem dar voz /m e estava sozinho no momento! Smile
CaiO_RevenanT
CaiO_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 27 Abr 2020, 14:36
glOck escreveu:Relatei algo que realmente aconteceu, você me matou sem dar voz /m e estava sozinho no momento! Smile

3.1 /su TH e H não é obrigatório o uso do megafone (/m).

Sobre eu estar sozinho, oque tem a ver? Não se você sabe, mais eu como líder poderia até te revistar sozinho!

- 14.2  O Líder de uma organização policial é o único que tem a autorização de revistar sozinho, caso seja necessário.

Ou seja, sua denúncia é fail! Aguardo sua reversa!
Logan_Oliveira
Logan_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 682
Registro Registro : 24/12/2013

Recusado

postado em Ter 28 Abr 2020, 19:34
Denuncia recusada.

[26/4/2020] [PF] CaiO_RevenanT - Matando sem voz /m e sozinho #326114 FCpuhCf