- Sicario_SoulS➝ Membro do servidor
Registro : 27/03/2018
[27/4/2020] Revisão - Sammir_hg - Xiter/Cleo
postado em Seg 27 Abr 2020, 20:07
Admin que baniu:
Sergio_staff
Provas
https://youtu.be/tgHDe6a2uts
Nick:
Sammir_hg
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Mas cedo aprendi a fazer cbug no celular
Nescau me telou mostrei as provas q n usei hack ele me liberou mas tarde eu tav fazendo cbug ai osergio me puxou
Ficou me acusanndo de autocbug eu disse q n tava
Ele n queria nem prova q eu tava usando ou n me baniu e age tou banido ,cheio de odio jogar no bpg e meu unico passatempo quero voltar a jogar !eu nao modifiquei nenhuna pasta do meu jogo na prova eu ainda mostro isso
#queromeudesban
Sergio_staff
Provas
https://youtu.be/tgHDe6a2uts
Nick:
Sammir_hg
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Mas cedo aprendi a fazer cbug no celular
Nescau me telou mostrei as provas q n usei hack ele me liberou mas tarde eu tav fazendo cbug ai osergio me puxou
Ficou me acusanndo de autocbug eu disse q n tava
Ele n queria nem prova q eu tava usando ou n me baniu e age tou banido ,cheio de odio jogar no bpg e meu unico passatempo quero voltar a jogar !eu nao modifiquei nenhuna pasta do meu jogo na prova eu ainda mostro isso
#queromeudesban
- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
Re: [27/4/2020] Revisão - Sammir_hg - Xiter/Cleo
postado em Seg 27 Abr 2020, 23:12
Provas enviadas aos meus superiores.
- ConvidadoConvidado
Re: [27/4/2020] Revisão - Sammir_hg - Xiter/Cleo
postado em Ter 28 Abr 2020, 22:30
Voce não aprendeu a fazer CBUG no celular e sim aprendeu a fazer um BUG DO APK que eu não vou entrar em Detalhes aqui,
Irei Desbanir sua Conta por estar jogando no Android e creio eu que os Staff que te puxou mais cedo não deixou voce orientado a respeito disso,
Tambem vou deixar bem claro aqui pra voce que é proibido o Uso de JOYPAD da pra ver claramente em seu Game a Função da Mira Automatica em Execução e voce pode ser banido por Isso,
tambem se continuar abusando do BUG DO APK será banido
Conta Desbanida!
@Topico Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos