Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
hodor
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/08/2018

Recusado

[27/4/2020] Revisão - Orochi_Reizer - Xiter/Cleo

postado em Seg 27 Abr 2020, 20:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
Logan_Oliveira

Provas
https://imgur.com/iJMcg2l

Nick:
Orochi_Reizer

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bom loguei no servidor tava tendo roubo ilha tinha 2 minutos que tava logando e fui la intervir o roubo então foi eu o ysaac o neo_reizer e mais um mlk que n sei o nick dai nois chegamos la eu matei 3 cara e tomei ban por aimbot pelo logan . Bom ele é sub dono n precisa de provas pra banir mais é imoral eu tinha uma suposta treta com ele por causa do meu primeiro ban irei posta a conversa aqui para n achar que to mentindo , Vamo ver ai oq o israel ou sd acha

[13/4 15:58] Orochi: arruma um lider ae logan
[13/4 15:58] xxxx SAMP: Black list
[13/4 15:58] Orochi: tempo ?
[13/4 15:59] xxxx SAMP: Vou olhar
[13/4 15:59] Orochi: isso dai so acontece cmg pq o nkz posto video xitando kkk e n toma nd
[13/4 15:59] Orochi: ta osso isso ae
[13/4 160] xxxx SAMP: Nkz ninguém conversou com ele ainda
[13/4 160] xxxx SAMP: Nkz não disse que “nem o papa da tv no pc”
[13/4 160] xxxx SAMP: Você xita cara
[13/4 160] xxxx SAMP: Toma vergonha
[13/4 161] xxxx SAMP: Posta vídeo com aimbot achando que ninguém percebe? Kkk
[13/4 161] Orochi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[13/4 161] Orochi: aiai

Peço que o logan n feche essa revisão por causa que a panela dele com a familia dele ta imoral se pelo menos fosse só eu que f alasse isso era de boa mais vamos ver no que da ai

Pode ver que no chatkill matei 3 cara tinha acabado de logar n adianta falar que tava de tv em mim a muito tempo pq tinha acabado de logar...

E tbm mandei msg pra ele no wpp para dar tv no meu pc e n me respondeu
Logan_Oliveira
Logan_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 711
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2013

Recusado

Re: [27/4/2020] Revisão - Orochi_Reizer - Xiter/Cleo

postado em Seg 27 Abr 2020, 23:00
Primeiramente, boa noite.

“Vamos ver o que o Israel e o SD acha?” Acha mesmo que isso vai fazer você ser desbanido aqui? Vire homem e assuma seus erros, quer que eu explane videos teu xitando para todo servidor mesmo? Aprenda a ser homem e assumir as merdas que faz. Não adianta chorar, fazer birra, chantagem emocional, aqui você não joga mais! Não terá taxa de desbanimento para sua conta e se depender de mim deleto a mesma hoje ainda.
Acho engraçado uma criança vir se fazer de vítima e injustiçada num fórum de joguinho online. 
Eu realmente tinha acabado de logar no servidor e em menos de 1 minuto vi você igual um “retardado” utilizando xiter na M4. Me oferecer tv depois de horas banido é fácil.
Não adianta pedir os amigos vaquinha dessa vez, não tem volta.

[27/4/2020] Revisão - Orochi_Reizer - Xiter/Cleo FCpuhCf

[27/4/2020] Revisão - Orochi_Reizer - Xiter/Cleo HjckbnU

[27/4/2020] Revisão - Orochi_Reizer - Xiter/Cleo 0OOJ3tO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos