- Mysterix_➝ Membro do servidor
Registro : 28/02/2018
[28/4/2020] [PM] iFuker_ReborN - SU Indevido #357245
postado em Ter 28 Abr 2020, 23:37
ID Denuncia:
357245
Motivo:
SU fuga sem eu receber nenhum /m dos COPS
Provas
https://imgur.com/a/WWBtX5H
Jogador Denunciado:
@iFuker_ReborN
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
357245
Motivo:
SU fuga sem eu receber nenhum /m dos COPS
Provas
https://imgur.com/a/WWBtX5H
Jogador Denunciado:
@iFuker_ReborN
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- iFuker_➝ Membro do servidor
Registro : 01/04/2020
Re: [28/4/2020] [PM] iFuker_ReborN - SU Indevido #357245
postado em Qua 29 Abr 2020, 13:58
Entende-se que, a voz de prisão, ela é somente válida, a partir do momento quando os dois player's estejam próximo, ou seja, naquele mesmo diâmetro/superfície. Nesta SS '' https://i.imgur.com/KGMQoEo.png '' mostra claramente o Kizzy efetuando a voz de prisão (VDP), logo em seguida, o comando /m, também conhecido como voz, tendo em vista esses fatos, a uma pequena diferença entre o comando VDP e /M, sendo de 1 segundo.
Pressupondo os fatos a seguirem, seria do Player MF "Mas eu não estava perto, por isso não apareceu no meu chat, ou, olha seu checkpoint estava bem distante de você" se realmente os seus questionamentos forem esses apresentados, eu diria, a uma pequena diferença de segundo, e naquele momento em minha concepção, o comando /M estaria no seu chat, e sobre o checkpoint, fica em aberto, porquê, não à como provar se eu estava seguindo você ou outro player.
Sobre o Adm quer for responsável a este tópico, quero que leve em consideração, uma pequena observação. O correto, seria o player MF denunciar Kizzy quanto eu, uma vez que, ele aplicou o DOP antes do FUGA, e baseando nas palavras do denunciante, não mandamos voz " e por que só me denunciar ? " isso é meio estranho né ?!
Creio que esta denúncia, seria muito fácil de resolvê-la em in-game, pois o player não me procurou.
Pressupondo os fatos a seguirem, seria do Player MF "Mas eu não estava perto, por isso não apareceu no meu chat, ou, olha seu checkpoint estava bem distante de você" se realmente os seus questionamentos forem esses apresentados, eu diria, a uma pequena diferença de segundo, e naquele momento em minha concepção, o comando /M estaria no seu chat, e sobre o checkpoint, fica em aberto, porquê, não à como provar se eu estava seguindo você ou outro player.
Sobre o Adm quer for responsável a este tópico, quero que leve em consideração, uma pequena observação. O correto, seria o player MF denunciar Kizzy quanto eu, uma vez que, ele aplicou o DOP antes do FUGA, e baseando nas palavras do denunciante, não mandamos voz " e por que só me denunciar ? " isso é meio estranho né ?!
Creio que esta denúncia, seria muito fácil de resolvê-la em in-game, pois o player não me procurou.
- SpeeD_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2013
postado em Qui 30 Abr 2020, 11:55
Denuncia em analise
Data para fechamento: 01/05/2020
- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
postado em Sex 01 maio 2020, 10:41
Denúncia FAIL!
Levará reversa por não tentar resolver in-game.
@Closed
- [26/12/2020] [PM] xernobyl_FusioN - Su Indevido #798
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [10/8/2020] [PM] Sniper_Wolf - /SU Indevido + /M Indevido #123504
- [4/6/2020] [PM] MarooLa_Buddies - [4/6/2020] [PM] MarooLa_Buddies - 2x /SU INDEVIDO! #10404 #92786
- [13/7/2020] [PM] Reino_Bosque - Su Indevido #228
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos