Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PedroMarshals
PedroMarshals
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/04/2020

Recusado

[1/5/2020] - DETRAN (Nova ORG) - Local: [Jogo]

postado em Sex 01 maio 2020, 15:46
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Sei que já tem uma sugestão disso de outro membro em análise, mas não consigo comentar lá pois foi fechada, então vou colocar uma outra sugestão com mais detalhes e umas coisas pra não nerfar mecânicos.

Criar a organização Detran, com o objetivo de organizar fiscalizar o trânsito da cidade que está bem bagunçado.

Mecânicos não tem permissão para guinchar a maior parte dos carros do servidor que fica espalhados nas ruas (e nem faz sentido apreenderem carros), eles vão continuar com suas funções de consertar e modificar veículos, além disso podem fazer contrato com organizações para guinchar os veículos delas para o seu estacionamento ou HQs da org, conforme contrato - desta forma o Detran não apreende o veículo.
Detran vai ter foco em fiscalizar e multar, forçando as pessoas a dirigirem melhor em áreas movimentadas ao invés de saírem batendo em todos os carros e atropelando todo mundo em lugares como a prefeitura.

Mecânicos vão guinchar apenas carros de orgs que elas tem contrato, a org poderá resgatar o carro por um preço bem menor que o do Detran além de poderem fazer isso sem ter que falar com nenhum membro da org (podem ir lá e resgatar o carro). [Regra mecânicos]
Detran vai guinchar qualquer veículo estacionado incorretamente (ou com outras irregularidades), independente de ser VIP ou de casa. [ -- ]
Para retirar do pátio do Detran será preciso de um membro que cobrará os valores tabelados.  [Regras Detran]
Detran tem prioridade para guinchar, caso um mecânico esteja vendo o mesmo veículo que o Detran ele poderá ou não deixar o mecânico levar. (Caso um responsável pelo veículo não esteja junto) [Regra mecânicos/Detran]
Detran ou Mecânico não poderão guinchar veículos que já estejam sendo guinchados em um guincho com motorista. [Regra mecânicos/Detran]
Mecânico não poderá guinchar veículos do Detran sem pedido da org. [Regra mecânicos]
Detran poderá guinchar veículos dos mecânicos. [ -- ]
Detran deve ser respeitada como qualquer outra org governamental. [Regra do servidor]
Detran não prende, pode dar voz de prisão em caso de Desacato ou TH como qualquer outro mas deve chamar a policia pelo /d. [Regra do servidor]
Detran  tem /su e /multar. [ -- ]
Detran tem /cone e /barreira. [ -- ]
Não precisam necessariamente rondar, podem ficar parados em algum lugar movimentado. [ -- ]
Detran NÃO conserta ou altera veículos, nem tem comando pra isso. [ -- ]
Todos os veículos apreendidos por orgs governamentais devem ser transferidos para o pátio do Detran (informar o detran no /d). [Regra para manuais de cops]
Orgs governamentais em carros sem sirene e luzes ligadas podem ser multados pelo Detran. [Regras Detran]
Detran não pode ter contratos com outras orgs. [Regras Líder Detran]

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
--

Machado_Eternity
Machado_Eternity
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 326
Idade Idade : 30
Registro Registro : 23/03/2012

Recusado

Re: [1/5/2020] - DETRAN (Nova ORG) - Local: [Jogo]

postado em Sáb 02 maio 2020, 15:43
Teddy_Staff escreveu:
Ao Meu Ver eu já acho mais válido criar a Empresa Detran e os carros que contém multa que os mecânicos guincharem só serem liberados pós pagamento de multa no local, dai o preço da multa no carro vai para a empresa Detran Smile
É uma boa tbm
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Recusado

Re: [1/5/2020] - DETRAN (Nova ORG) - Local: [Jogo]

postado em Sáb 02 maio 2020, 19:05
Isso seria praticamente uma organização de mecânicos e cops mesclado, todas essas funções existem no servidor, faz sentido eu retirar das organizações, também já existe uma sugestão em andamento a respeito.

https://bpgrpg.forumeiros.com/t153113-22-3-2020-detran-local-jogo

Se eu for adicionar uma nova organização relacionada a o transito e veículos que não seja de organizações sera uma org passiva.

Recusado.


[1/5/2020] - DETRAN (Nova ORG) - Local: [Jogo] - Página 2 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[1/5/2020] - DETRAN (Nova ORG) - Local: [Jogo] - Página 2 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [1/5/2020] - DETRAN (Nova ORG) - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos