Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sadrake_Warkz
sadrake_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/02/2020

Recusado

[6/5/2020] - Retirar bazuca de sócios ao entrar em território gangster/mafia - Local: [Jogo]

postado em Qua 06 maio 2020, 14:06
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Sugestão é básica, retirar bazuca de membros sócios ao adentrar ao território. Não faz mínimo sentido ter bazuca em território gangster/mafioso.
E adcionar sistema que ao equipar dentro do território com /kitsocio, tire bazucas e granadas automaticamente.
--
pra nego dizendo que não concorda, se tiver algum bandido na cidade de vocês que possuam bazuca me mandem foto pfv.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
N/A

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

sadrake_Warkz
sadrake_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/02/2020

Recusado

Re: [6/5/2020] - Retirar bazuca de sócios ao entrar em território gangster/mafia - Local: [Jogo]

postado em Qui 07 maio 2020, 22:40
bla bla bla, "Onde que tem nego fazendo cbug na vida real?"


(OBS* servidor do video já não existe mais, não tem por que banir ou aplicar warn)
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Recusado

Re: [6/5/2020] - Retirar bazuca de sócios ao entrar em território gangster/mafia - Local: [Jogo]

postado em Qui 07 maio 2020, 23:39
Rodrigo-Ribeiro escreveu:
BBahia_ReborN escreveu:Se não aguenta, compre as mesmas armas com mercenários, mafiosos e terroristas e seja feliz já que não quer pagar um sócio [6/5/2020] - Retirar bazuca de sócios ao entrar em território gangster/mafia - Local: [Jogo] - Página 5 Icon_smile

"Não aguenta" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK toma pau até usando essas armas de noob e posta uma merda dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O número foi reduzido mas se utiliza recarregando o kit a cada meio segundo, praticamente infinito então né?

E eu vi muito bem (igual mostra o vídeo em que o Nilton usa o Kit poucos segundos depois de tomar um dano do caralho) que o tempo do kit no combate tá o suficiente pra não equipar
Só olhar o dano no Nilton e depois a mensagem no chat: https://youtu.be/Ea3mTNLozgQ

Busca conhecer um pouco mais antes de sair bostejando, blz?

E vc precisa de mais de duas balas de RPG pra matar alguém? Caralho, tá feia a coisa aí em cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk RPG em um tiro tira praticamente a vida toda do cara. E para de fazer comparação bosta com vida real mano, ridículo. Morre aí e vê se vc spawna na sua casa e dps posta aqui pfvr pra dar um parâmetro

Sem contar que quase não tem org nos territórios para a compra, então não vem com argumento bosta. Vá aprender a atirar cara e pare de passar vergonha. Seu nick combina bem com o que defende no servidor

E eu conheço o servidor e já joguei nele lá em 2010/11, então sei um pouco do que fala
Se são tão bons e picudos que matam qualquer um, pra que tanto choro por causa da bazzoka? E não venha dizer de novo que é pra deixar as coisas mais parecidas com a vida real porque vocês já deixaram claro nos argumentos que não é por isso. E se não aguenta, ja falei, vai la no território comprar sua bazzoka também, deixa eu contar um segredo: VOCÊS PODEM COMPRAR TANTAS QUE TERÃO MAIS QUE O SÓCIO, olha que beleza? Só pegar e usar a sua

Como falei, existe um tempo para equipar, ele é perfeito? Não. Mas só pra lembrar mais uma vez aos novatos que entram no servidor agora e não sabem ler as regras, se o cara equipou antes de finalizar realmente o combate basa denunciar por equipar em batalha, top né? Pois é, a administração trabalha sempre para manter todos na linha. O cara ta fazendo várias vezes? Melhor ainda, tem sempre vários administradores online, basta mandar um /relato que eles vem, olha que comando mágico?

Poxa, tem uns cara que preciso de bastante tiro de RPG sim, os famoso sem pc, fazer o que né, mas me contento com as 2 balas do meu sócio bronze, elas dão pro gasto pra fazer muita gente (tipo vocês) ficarem chorando em altas, junto com meu pack de dual, nossa, ai que o choro fica ainda melhor, afinal, é pra isso que pago meu sócio, usar minhas lindas bazzokas a vontade principalmente nos territórios quando estou a fim de ir brincar um pouco de free dm nas inimigas

Mais uma vez, você realmente ta querendo vir com esse papo de vida real? KASPOKASPSKAOPSA Lembrando amiguinho: SERVIDOR RPG, não RP (e nem DM)


Quase não tem org nos territórios? Ta jogando em outro servidor meu anjo? Sempre que vou comprar o que preciso eu encontro em, seja no território ou no famoso mercado negro (pra vocês que provavelmente não conhecem, fica ali atrás da Loja de Armas 1, da um pulo la depois). "Vai aprender a atirar" Opa meu anjo, meu mouse ta funcionando bem, peguei a m4 aqui e dei vários tiros só segurando o botão, mas obrigado por tentar me ajudar, mas e ai, quando é mesmo o campeonato de samp? me manda o link de onde vai ser a transmissão ai na moral, quem sabe eu aprendo com vocês quando quiser ir pra um servidor de dm

saviin_WTS escreveu:
bla bla bla, "Onde que tem nego fazendo cbug na vida real?"


(OBS* servidor do video já não existe mais, não tem por que banir ou aplicar warn)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É SÉRIO ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De fato, eu não sei porque ainda perco tempo com umas criança dessa bixo

Enfim, já gastei mais tempo com esse tópico de chorão do que devia na minha vida, depois manda um salve la no jogo vei, é sempre bom ver um chorinho no /v

@FAIL nessa sugestão ai, pago sócio para usar de meus benefícios garantidos, dentre elas a bazzoka, bjs

volta pro free dm que é o melhor que vcs fazem (se bem que nunca saíram né? já que no bpg a única coisa que sabem fazer até hoje é criar uma guerra na favela, criar uma emboscada ou ficar dentro do tr, nas clássicas áreas feitas pro free dm)
Jokinha_ReborN
Jokinha_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/04/2020

Recusado

Re: [6/5/2020] - Retirar bazuca de sócios ao entrar em território gangster/mafia - Local: [Jogo]

postado em Qui 07 maio 2020, 23:56
saviin_WTS escreveu:
bla bla bla, "Onde que tem nego fazendo cbug na vida real?"


(OBS* servidor do video já não existe mais, não tem por que banir ou aplicar warn)

Oh mano, da uma segurada na emoção, namoral.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/01/2012

Recusado

Re: [6/5/2020] - Retirar bazuca de sócios ao entrar em território gangster/mafia - Local: [Jogo]

postado em Sex 08 maio 2020, 05:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Recusado obviamente, isso aqui e um servidor rpg ! não um servidor de dm, aqui tem que ter variedade de jogabilidade;


[6/5/2020] - Retirar bazuca de sócios ao entrar em território gangster/mafia - Local: [Jogo] - Página 5 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[6/5/2020] - Retirar bazuca de sócios ao entrar em território gangster/mafia - Local: [Jogo] - Página 5 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [6/5/2020] - Retirar bazuca de sócios ao entrar em território gangster/mafia - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos