Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Federal_x
Federal_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/09/2015

Aceito

[7/5/2020] (Converter Inventário) - Federal_x

postado em Qui 07 maio 2020, 21:37
Nome_Sobrenome
Federal_x

Tipo de tópico:
Converter Inventário

Screenshot:
https://imgur.com/a/01sXfJ1

Comentário:
O único problema que encontrei foi em relação ao meu Jetpack permanente, eu comprei ele logo antes do BPG ficar no 0/0, quando o server estava vazio e todo nosso foco era roubar a empresa de Diamantes. Pelo que vi no RG houve algum problema em que ele não aparece lá
Coronel_Cubano
Coronel_Cubano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 69
Registro Registro : 30/08/2015

Aceito

Re: [7/5/2020] (Converter Inventário) - Federal_x

postado em Sex 08 maio 2020, 00:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite! Sei que não fui citado na publicação mas o administrador que analisar esse tópico pode ter total confiança em Federal, na época estávamos juntos na mesma org e lucrando na Empresa de Diamante, eu consegui o meu jet permanente primeiro e depois ele, na época o servidor estava só com 10-15 pessoas on e só de vez em quando entrava sócio como cop, por isso conseguimos lucrar bem com isso
Federal_x
Federal_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/09/2015

Aceito

postado em Sex 08 maio 2020, 08:18
Opa, muito obrigado pelo apoio Coronel.. Eu queria ter um print pra provar, mas o notebook que eu jogava bpg deu um problema que tive que resetar e perdi não só os screenshots do Samp como de todos os outros jogos que eu tinha, também procurei nos emails das denúncias antigas mas nada. Ontem de noite e hoje de manhã fiquei um tempão procurando nas denúncias do mês 06/2019 mas não consegui ter sorte o bastante para tirarem print ou gravarem vídeo exatamente na hora em que eu pego o Jetpack (já que aparece uma frase dizendo que tal jogador pegou) mas procurei, mesmo com as chances mínimas. Caso o adm não queira dar esse voto de confiança a troco de nada, ainda tenho 30 moedas vips que eu até aceito que sejam zeradas em troca desse item que eu já possuía.
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

postado em Dom 10 maio 2020, 21:13
Convertido

@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em