Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
iFuker_
iFuker_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 14
Registro Registro : 01/04/2020

Recusado

[8/5/2020] - (Moderador) - Riiven_Staff - dando FAIL em denúncia UP #122795

postado em Sex 8 maio - 20:07
ID Denuncia:
122795

Motivo:
Eu quero saber, qual critério o Administrador Riiven, julgou esta denúncia. Visto que, as provas são totalmente claras do ato ant-rpg do saviin.

OBS: Se o administrador for basear sua decisão nas minhas imagens, verá que ele cometeu DM, ou basear sua decisão nas imagens do acusado, aqui em baixo, estará uma explicação minuciosa dos fatos.



Primeiramente irei apresentar as contra-provas do acusado, em seguida respondendo elas.



1) https://i.imgur.com/8Efhu3j.png - O comando /m que está no chat do SAVIIN, é no tempo (15h23m09s)



R: Você atirando no carro, tempo (15h21m09s - https://i.imgur.com/OB3i8NN.png ) em seguida me acertando, tempo (15h21m13s, 15h21m15s e 15h21m16s - https://i.imgur.com/prb1IIn.png https://i.imgur.com/jVZ3Rh9.png e https://i.imgur.com/sEmSQXP.png ).



Percebe-se que a uma diferença de tempo, e o seu ato ant-rpg, é bem antes do comando /m aparecer no chat do SAVIIN, ou seja, mesmo que a voz apareceu no seu chat, isso não descaracteriza DM, uma vez que, seu ato ant-rpg foi praticado antes da voz, tendo em vista os fatos, espero punição, conforme as Leis prevista pelo servidor.



2) https://streamable.com/g7ma7e - A comando /m foi utilizado mais de uma vez "palavras do ACUSADO"



R: Uma vez que, seu timestamp está desativado. Segundamente "cadê o Fabio_Shakur e SaN_Paradox nas suas imagens coleguinha?", porquê nas minhas imagens, são bem claras, só tinha 3 player's nas circunstâncias dos fatos.



O acusado, apresentou provas inválidas, uma vez que, ele foge do contexto da denúncia, baseando-se seu ato totalmente reprovado pelo servidor, em um comando de voz, no qual a inexistências dos player's que efetuaram o comando, por ambas provas, ou seja, o player San e Fabio, não encontra-se nas imagens de ambas partes.



Obs= ADM tem que basear sua decisão, em prova concreta e apresentada, e não o que ele acha.

Provas
https://bpgrpg.forumeiros.com/t154935-6-5-2020-pcc-saviin_wts-dm-200925

Função:
Moderador

Denunciado:
@Riiven_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
iFuker_
iFuker_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 14
Registro Registro : 01/04/2020

Recusado

Re: [8/5/2020] - (Moderador) - Riiven_Staff - dando FAIL em denúncia UP #122795

postado em Sex 8 maio - 22:59
Desculpa pelo duplo post, mas eu não tenho nada contra Riiven. Eu só quero que à justiça seja feita, e que ele corrija decisão tomada na denúncia, aplicando punição correta ao devido acusado
iFuker_
iFuker_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 14
Registro Registro : 01/04/2020

Recusado

Re: [8/5/2020] - (Moderador) - Riiven_Staff - dando FAIL em denúncia UP #122795

postado em Sáb 9 maio - 17:06
Uma observação, se for basear sua decisão nas imagens do SAVIIN, quero deixar claro, suposição não é uma prova concreta. E se for para basear em suposições, ele cometeu anto ant-rpg, por REAGIR 3  COPS, ou seja, errado 2x !



WARNED: DOUBLE-POST by SD
Miller_ReborN
Miller_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 20
Registro Registro : 31/03/2020

Recusado

Re: [8/5/2020] - (Moderador) - Riiven_Staff - dando FAIL em denúncia UP #122795

postado em Sáb 9 maio - 17:40
Aguardando a resolução da denuncia. Presenciei o ocorrido por isso estou opinando.


BANIDO DO FORUM POR 7 DIAS - POSTANDO SEM SER CITADO NO TOPICO  by SD
Aleexs_Vengeance
Aleexs_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 23
Registro Registro : 09/05/2020

Recusado

Re: [8/5/2020] - (Moderador) - Riiven_Staff - dando FAIL em denúncia UP #122795

postado em Sáb 9 maio - 17:59
up mano kkkkkkkk



BANIDO DO FORUM POR 7 DIAS - POSTANDO SEM SER CITADO BY SD
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Recusado

Re: [8/5/2020] - (Moderador) - Riiven_Staff - dando FAIL em denúncia UP #122795

postado em Sáb 9 maio - 18:15
Vendo pelas provas do Ifuker, que é da PF (O que está denunciando) Mostra apenas o Savin (O denunciado) fazendo DM, se tivesse apenas as provas dele, eu teria dado sim Up por dm. Provas do IFUKER: https://imgur.com/a/SoU4qTd

Na primeira prova do Savin, mostra ele morto, e uma voz do Fabio Shakur membro da PF tambem, que o ifuker alega nao estar la, e com essa voz mostra que ele teve sim uma participação nessa ação. Provas 1 do Savin: https://i.imgur.com/8Efhu3j.png

Como o jogador denunciado nao tem timestump, me basiei em outros fatos, como o tempo e participações de chat entre as provas, como por exemplo, essa mensagem da organização ADA de dominação de territorio, que aparece em ambas provas.

Na segunda prova do Savin, mostra voz de outros cops, e logo apos a mensagem de dominação de territorio uma outra voz do "San" é mostrada para o acusado, e não mostrando para os acusadores, sendo assim fazendo com o que eles pensasse que foi dm. Provas 2 do Savin: https://streamable.com/g7ma7e

Você poderia ter me chamado pra conversar antes de ter denunciado, para resolvermos todos os pontos.

Aguardo o fechamento da denuncia por parte dos superiores. Bom jogo.
iFuker_
iFuker_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 14
Registro Registro : 01/04/2020

Recusado

Re: [8/5/2020] - (Moderador) - Riiven_Staff - dando FAIL em denúncia UP #122795

postado em Sáb 9 maio - 20:19
Brother, eu não te julgo, porque eu entendi a maneira como você avaliou esta denúncia, entretanto, sua decisão foi baseada em suposições, uma vez que, o Alcapone, SaN e Fabio eles poderiam, estar na direita, na esquerda, atrás, ou até de jetpack, mas não temos como provar onde estes players estavam, ou seja, fica em aberto por falta de prova, a inexistência dos personagens em ambas provas, apenas um comando de voz. Se for para basear em suposição, eu poderia falar que o SAVIIN reagiu 3 COPS, que também é um ato ant-rpg.

Uma maneira fácil de você avaliar, se eu fosse denunciar o saviin por ter reagido 3 cops, eu como denunciante, deveria ter provas claras de que estava junto a estes players, caso contrário, a denúncia seria fail, por falta de provas

O administrador que for encarregado deste tópico, espero que válida a denúncia feita contra o SAVIIN
Miller_ReborN
Miller_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 20
Registro Registro : 31/03/2020

Recusado

Re: [8/5/2020] - (Moderador) - Riiven_Staff - dando FAIL em denúncia UP #122795

postado em Dom 10 maio - 19:24
Aguardando a resolução da denuncia.
Miller_ReborN
Miller_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 20
Registro Registro : 31/03/2020

Recusado

Re: [8/5/2020] - (Moderador) - Riiven_Staff - dando FAIL em denúncia UP #122795

postado em Seg 11 maio - 16:04
AGUARDANDO O UP DA DENUNCIA.


BANIDO DO FORUM POR 7 DIAS POR POSTAR SEM CITADO NO TOPICO   + WARNS POR DOUBLE POST by SD
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [8/5/2020] - (Moderador) - Riiven_Staff - dando FAIL em denúncia UP #122795

postado em Seg 11 maio - 18:31
O problema é que voce é da MESMA ORGANIZAÇÃO dos COPS que deram /M, no caso Fabio_Shakur e SAN, /M da Policia Federal, o /M é Global a um raio de 30 metros,

O Saviin esta Procurado, Tem uma viatura da PF proximo dele, obviamente ele pensou que voces vão prender ele, já que o /M da SUA ORGANIZAÇÃO (POLICIA FEDERAL)

chegou até ele,

so mostra apenas ele procurado na suas provas, mesmo se houvesse outros Procurados nesse local o /M tambem se direciona ao Saviin pois esta procurado e no local e a VOZ  da sua ORG

chegou no chat dele,

vo dar um EXEMPLO basico:

se fosse uma situação dos COPS dando /m tentando prender criminosos que estão em um Local

e o Saviin não esta envolvido na situação, mais esta se aproximando dessa situação, estando procurado tambem e o /M da sua ORG acabar chegando no chat dele,

Ele pode se envolver nessa situação tambem, porém se os COPS denunciar por isso e o Savin postar provas que chegou o /M da sua Organização até ele

OS COPS teriam que provar que o Saviin não estava envolvido na Situação e que ele chegou depois se intrometendo na situação entrando em combate,

mais a Situação Ocorrida nesse tópico é diferente, 

o /M da Policia Federal chegou até o Procurado e voce pertence a essa Organização e esta passando de Viatura justo nesse 

momento do lado dele ou seja passou na Hora Errada no Local Errado, 

Não houve DM nessa situação,  portanto É FAIL.

uma dica que eu dou é se querem dar Voz pra um procurado Especifico usem /VDP [ID] e não /M, pois  /m é global a curta distancia, pois se houver outros procurados perto dos COPS nesse raio de 30 metros do /M e a voz chegar ate eles, eles poderão se envolver na situação entrando em combate com voces e voces COPS ao querer denúnciar eles por isso, os procurados terão que provar que chegou o /m ate eles, caso isso aconteça, voces COPS terão que provar que eles não estavam envolvidos na ocorrencia e que esses procurados se intrometeram na situação,
 caso já provar na propria denúncia que os procurados não estavam no local e chegaram depois se intrometendo ai não tem oque os procurados argumentar na denúncia.

DENÚNCIA FAIL

O Administrador agiu corretamente.

Miller_ReborN e Aleeks banido do forum por 7 dias por postar sem ser citado no Tópico,

iFuker_ReborN levará Warns por Double-Post no tópico.

@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [8/5/2020] - (Moderador) - Riiven_Staff - dando FAIL em denúncia UP #122795

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos