- '-''''''aaaa➝ Membro do servidor
Registro : 03/05/2020
[10/5/2020] [Sons] Hendrix_RevenanT - ANT RPG #8494
postado em Dom 10 maio 2020, 19:35
ID Denuncia:
8494
Motivo:
Estamos dando Sequestro, damos à voz para o mesmo entrar em nosso veiculo com isso o mesmo saiu correndo para área neutra
i.imgur.com/PvFnvoU.png
Jogador Denunciado:
@Hendrix_RevenanT
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim quando o mesmo entrou em na zona neutra o meu sub líder da Al Qaeda tentou, conversar com o mesmo para proceder na ação mais o meu saiu do game /q.
8494
Motivo:
Estamos dando Sequestro, damos à voz para o mesmo entrar em nosso veiculo com isso o mesmo saiu correndo para área neutra
i.imgur.com/PvFnvoU.png
Jogador Denunciado:
@Hendrix_RevenanT
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim quando o mesmo entrou em na zona neutra o meu sub líder da Al Qaeda tentou, conversar com o mesmo para proceder na ação mais o meu saiu do game /q.
- FeaR_➝ Membro do servidor
Registro : 25/12/2019
Re: [10/5/2020] [Sons] Hendrix_RevenanT - ANT RPG #8494
postado em Seg 11 maio 2020, 11:59
Caso denuncia der @UP Membro será punido internamente
Mas na minha opinião denuncia sem provas pois não tem prova que ele continuou correndo ou kito como foi dito
e tbm não tem prova que vcs tentaram resolver in game
Denuncia na minha opinião sem provas
Agora depende do ADMIN
- '-''''''aaaa➝ Membro do servidor
Registro : 03/05/2020
postado em Seg 11 maio 2020, 13:36
Ryan_RevenanT escreveu:Caso denuncia der @UP Membro será punido internamenteMas na minha opinião denuncia sem provas pois não tem prova que ele continuou correndo ou kito como foi ditoe tbm não tem prova que vcs tentaram resolver in gameDenuncia na minha opinião sem provasAgora depende do ADMIN
Bem tem o meu sub líder da Al qaeda e 3 membros que podem confirmar o ocorrido se quiser posso chamar os mesmos!
- FeaR_➝ Membro do servidor
Registro : 25/12/2019
postado em Seg 11 maio 2020, 16:58
Wesley_Domingos escreveu:Ryan_RevenanT escreveu:Caso denuncia der @UP Membro será punido internamenteMas na minha opinião denuncia sem provas pois não tem prova que ele continuou correndo ou kito como foi ditoe tbm não tem prova que vcs tentaram resolver in gameDenuncia na minha opinião sem provasAgora depende do ADMIN
Bem tem o meu sub líder da Al qaeda e 3 membros que podem confirmar o ocorrido se quiser posso chamar os mesmos!
Queremos provas pq a palavra de alguém aqui no fórum não tem nenhuma diferença sem uma prova concreta pois a pessoa pode estar mentindo falar até eu falo essa denuncia precisa de provas concretas em print ou fraps
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 12 maio 2020, 23:44
Denúncia recusada por falta de provas.
Qualquer dúvida sobre esta denúncia me procure via TeamSpeak ou mensagem privada.
Tópico bloqueado.
Qualquer dúvida sobre esta denúncia me procure via TeamSpeak ou mensagem privada.
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos