Página 2 de 2 • 1, 2
- Gabriel_Evill➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[Taliban]Alan_Hanyou() -Xiter de Life e Colete-
postado em Sex 09 Mar 2012, 15:00
Relembrando a primeira mensagem :
Nick: Alan_Hanyou
Local: Mata -Terroristas- (Armas Especiais)
Provas:
Descrição:
Eu estava lá dominando o territorio , ele chegou pela agua , quando eu atirei nele , a vida não gastava , nem o colete , reparem na Ss de eu atirando:
Ai depois de alguns segundos atirando e ACERTANDO , a vida não gastava , depois de alguns segundos , tirei outra ss , para comprovar que a vida e o colete continuou o mesmo:
Motivo da Denuncia: Xiter de Life / Colete , ou BUG.
Descrição Opcional:
Eu não quero nem gosto de ferrar ninguem , so quero avisar a administração , e a ele mesmo , porque se isso for um possivel BUG , ser corrigido o mais rapido possivel.
Descrição Final:
Finalizando a denuncia , não quero ferrar ele como digo acima , so avisar que pode ser um BUG ou Xiter. Nem sei , pois pode ser também um possivel MoD ou Xiter , que ele tem mais que ele não sabe que tem. De qualquer forma ferrar alguem não é algo que quero.
Denunciante: Gabriel_Evill
Organização do Denunciador e do Suspeito:
Gabriel_Evill = Al-qaeda
Alan_Hanyou = Taliban.
Assinatura: Gabriel_Evill
Nick: Alan_Hanyou
Local: Mata -Terroristas- (Armas Especiais)
Provas:
Descrição:
Eu estava lá dominando o territorio , ele chegou pela agua , quando eu atirei nele , a vida não gastava , nem o colete , reparem na Ss de eu atirando:
Ai depois de alguns segundos atirando e ACERTANDO , a vida não gastava , depois de alguns segundos , tirei outra ss , para comprovar que a vida e o colete continuou o mesmo:
Motivo da Denuncia: Xiter de Life / Colete , ou BUG.
Descrição Opcional:
Eu não quero nem gosto de ferrar ninguem , so quero avisar a administração , e a ele mesmo , porque se isso for um possivel BUG , ser corrigido o mais rapido possivel.
Descrição Final:
Finalizando a denuncia , não quero ferrar ele como digo acima , so avisar que pode ser um BUG ou Xiter. Nem sei , pois pode ser também um possivel MoD ou Xiter , que ele tem mais que ele não sabe que tem. De qualquer forma ferrar alguem não é algo que quero.
Denunciante: Gabriel_Evill
Organização do Denunciador e do Suspeito:
Gabriel_Evill = Al-qaeda
Alan_Hanyou = Taliban.
Assinatura: Gabriel_Evill
- TerrifiK_rKT➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2011
Re: [Taliban]Alan_Hanyou() -Xiter de Life e Colete-
postado em Dom 11 Mar 2012, 14:59
nossa, pérola do século.. vai assistir vídeo tutorial de lag no youtube..
- Allan_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
postado em Dom 11 Mar 2012, 18:22
Gabriel_braz escreveu:Manow , acha qe não sei atirar no LAG? EU JA FUI LIDER INTERPOL É CLARO QUE SEI .
Já tirou X1 cmg pra ver???
Não diga o que não sabe. Pesquise saber antes de dizer essas coisas.
Fica falando ae , se achando , querendo ferrar os outros.
Vai ferrar com informações verdadeiras!.
PESQUISE ANTES DE FALAR.
Manolo na real , se tu foi lider Interpol Que Se Dane (para min não lhe ofender ) MAIS VOCE É NOOB PEGO INTERPOL SÓ TINHA CORRUPTO LA EAI DO QUE ADIANTA MANO NAMORAL VAI APRENDER A ATIRA NO LAG E VOCE QUE ESTÁ PRECISANDO PESQUISAR , ESCREVA NO GOOGLE ASSIM "COMO ATIRAR NO LAG BPG" LA VOCE VAI APRENDER TA BOM !!
- Black_White➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
postado em Dom 11 Mar 2012, 19:44
HaHaHaHaHa ,Meu filho Pela Mor dos São Crispins Aprende A atirar no BUG!!
Ja vi que você é MuiTo Muuito necessitado , entao Gastei o meu tampo com você é Peguei isso : https://www.youtube.com/watch?v=uDHoHn36fIM
Todo Seu meu filho '-' , Vai lá e Veja 1000 Vezes e aprenda !Não Forje
Ja vi que você é MuiTo Muuito necessitado , entao Gastei o meu tampo com você é Peguei isso : https://www.youtube.com/watch?v=uDHoHn36fIM
Todo Seu meu filho '-' , Vai lá e Veja 1000 Vezes e aprenda !Não Forje
- Gabriel_Evill➝ Membro do servidor
postado em Ter 13 Mar 2012, 18:04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda-se ban no forum
NOOOOOOB .l. FAIL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ninguem foi citado aki , então , sai logo viu ??.
Manolo na real , se tu foi lider Interpol Que Se Dane (para min não lhe ofender ) MAIS VOCE É NOOB PEGO INTERPOL SÓ TINHA CORRUPTO LA EAI DO QUE ADIANTA MANO NAMORAL VAI APRENDER A ATIRA NO LAG E VOCE QUE ESTÁ PRECISANDO PESQUISAR , ESCREVA NO GOOGLE ASSIM "COMO ATIRAR NO LAG BPG" LA VOCE VAI APRENDER TA BOM !!
PODE deixar kkkkkkkkkkk . Vc pode ir la ver também ok? Disfrute disso ok???
Vai no http://www.google.com.br
e pesquisa : "Como responder denuncias do BPG".
Vc vai ter longas descobertas , longas diversões. Agora admin fecha denuncia pq esse (censura) nem é mais Taliban , vi ele no jogo lá , nemé mais taliban 0.o.
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
postado em Qua 14 Mar 2012, 11:09
Quanta Baboseira eu li Aqui moderem o linguajar de vocês quando forem fazer uma denuncia , e para quem denuncio proxima vez chame um adm grave um video e facilite nossa vida
Pode ter sido relogio travado , bugado , atirar no lag etc .
DENUNCIA FAIL
CLOSED
Pode ter sido relogio travado , bugado , atirar no lag etc .
DENUNCIA FAIL
CLOSED
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos