Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
khroonz_WTS
khroonz_WTS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 723
Idade Idade : 19
Registro Registro : 16/12/2019

Aceito

[18/5/2020] [Aztecas] Luiz_Shakur e @Luiz_Kalashnikov - /Assaltar INDV #27916

postado em Seg 18 maio 2020, 10:41
ID Denuncia:
27916

Motivo:
Estava na rua quando vem 2 aztecas me da voz de assalto ,eu fiquei no veiculo e perguntei se eles nao queria zuka
eles dero voz de novo, e antes deu desce do veiculo o @Luiz_Kalashnikov me da /assaltar sem eu esta de /hi

E de acordo com as regra isso nao e permitido, o player tem que ta rendido, para poder usa o comando /assaltar
eu dei /relato veio 2 adm e explico dpois do @Luiz_Shakur me deu comando dnv sem eu ta de /hi ,falando cm o adm

Eu prensei que eles era novato para fazer uma coisa dessa ,mas logo logo o @Luiz_Shakur falo no chat lider, e eu pensei cm um Sub Lider faz isso
,ele continuo falando as coisa la no chat achando que tava na rasão ,eu pensei 2 novato não adianta eu posta

mas quando eu olhei no tab
os 2 no e novato

Luiz_Shakur e o Luiz_Kalashnikov Nao e novato, Luiz_Shakur Level 25 e Luiz_Kalashnikov e Level 19,
como mostra essa SS :https://imgur.com/a/PZztDem

,e nessa mesmo hora coma mostra na SS o Player Luiz_Kalashnikov cometeu ofensa o e Sub não falo nada, Que tipo de sub vc e ?
sorte que o frist viu uma das ofensa e puni-o o mesmo ,se não eu já ia posta também!




Provas
https://imgur.com/a/Hpc1MTf

Jogador Denunciado:
@Luiz_Shakur e @Luiz_Kalashnikov

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Não! eu nao ia denucialo, mas o mesmo quis pagar de sabidao no lchat
como mostra esse vídeo :https://www.youtube.com/watch?v=COSLScc__BY
então eu achei melhor posta ,para o mesmo parar de fazer coisa errada e acha que ta na rasão

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

khroonz_WTS
khroonz_WTS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 723
Idade Idade : 19
Registro Registro : 16/12/2019

Aceito

Re: [18/5/2020] [Aztecas] Luiz_Shakur e @Luiz_Kalashnikov - /Assaltar INDV #27916

postado em Seg 18 maio 2020, 11:37
Respondendo A:
"vc poderia mostrar a print de quando vc estava enrolando a sair do veículo  só saiu dps que chamei admin"
Boa, Entao Manda  A Print/Video ,que mostra eu enrolando pra aceita assalto!
nao tenho culpa de seus bug, pelo que eu ja sei nao aparece quando vcs da /hi pra gente,
mas nunca ouvi falar que vcs nao consegue assalta com o cara de /hi,

Como eu disse
"isso nao e permitido, o player tem que ta rendido, para poder usa o comando /assaltar"


__________________________________________________________________________


Respondendo A:
"pfvr vc poderia mostra vc me chantageou no /lchat falando q se eu falasse mais uma vez ia me levar fórum"


O Video Mostra des do inicio do conflito, entao se eu falei algo que nao aparece no video
Plubica a SS/Video aqui! por que e totalmente mentira oq vc diz!

Falar que vc e Novato e ofensa agr ? e eu falei antes de ver seu level"

__________________________________________________________________________
Aguardando Sua Punição E A Punição Do Seu Amigo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

khroonz_WTS
khroonz_WTS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 723
Idade Idade : 19
Registro Registro : 16/12/2019

Aceito

Re: [18/5/2020] [Aztecas] Luiz_Shakur e @Luiz_Kalashnikov - /Assaltar INDV #27916

postado em Seg 18 maio 2020, 23:31
Luis_Shakur escreveu:Kl mano no seu vídeo da pra ver vc falando "  Uma palavra vai fórum" e eu falei " tô esperando",  outra coisa como vc tem tanta certeza q eu e membro vai ser punido? Pôr acaso vc é um Administrador ou encarregado da denuncia pra falar q ajente vai ser punido. Outra do jeito q vc prononciou a palavra "Novato" estava me ofendendo assim como estava falando q eu era interesseiro"Shakur" "E só fala q tem Sub q ele vem" ,não tenho nada contra novato mais vc tem algo contra? Seu preconceituoso .
Peço desculpas a todos só sei q em ipotese nenhuma vc pode ter tanta certeza q ajente vai tomar punição.
Respondendo A:
" outra coisa como vc tem tanta certeza q eu e membro vai ser punido?"



É só você ler as regras que você vai saber!



__________________________________________________________________________



Sobre: "Kl mano no seu vídeo da pra ver vc falando " Uma palavra vai fórum" e eu falei " tô esperando","

Repetindo:

"O Video Mostra des do inicio do conflito, entao se eu falei algo que nao aparece no video
Plubica a SS/Video aqui! por que e totalmente mentira oq vc diz!"



__________________________________________________________________________

 

Agora sobre Isso:

"Como todos sabem os móbiles enfrentam algum bugs e um deles e q não conseguimos assaltar se o cara tiver de /hi ,"
Bom Veja Você mesmo que tem como Sim da /assaltar Se o Cara tiver de /hi

o Smr WarrioR e mobile ,fizemos o teste ,e funciono normal, e bom você para de ficar inventando bugs de Móbele!


____________________________________________________________________________________

Respondendo A:

"Outra do jeito q vc prononciou a palavra "Novato" estava me ofendendo assim como estava falando q eu era interesseiro"Shakur" "E só fala q tem Sub q ele vem" ,não tenho nada contra novato mais vc tem algo contra? Seu preconceituoso ."



Eu não tenho nenhum preconceito com novato ,pelo o contrario, sou líder e já tive vários na minha org,

e eu como líder, ensinei eles o certo, nao fica fazendo cagada e passando as coisa errada como você fez,

e eu não te chamei de interesseiro ,so comentei que se ti oferecer sub líder você vem na hora

,bom eu nao falo nada sem saber, quando eu ti falei que o sub da minha org nao ia ser você oque você fez?

foi pra outra org procurando ser Sub!



em fim como eu disse.

__________________________________________________________________________
Aguardando Sua Punição E A Punição Do Seu Amigo.
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Aceito

Re: [18/5/2020] [Aztecas] Luiz_Shakur e @Luiz_Kalashnikov - /Assaltar INDV #27916

postado em Ter 19 maio 2020, 17:09
Administrador BPG Riiven_Staff

Data para fechamento da denúncia: 20 de maio de 2020.
 
 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Aceito

Re: [18/5/2020] [Aztecas] Luiz_Shakur e @Luiz_Kalashnikov - /Assaltar INDV #27916

postado em Qui 21 maio 2020, 01:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia aceita, os mesmos serão punidos por: assaltar Assaltar sem /hi.

Punições de 45 minutos:

11. Assaltar sem /hi 


O "BUG" relatado para nós da Administração é que: Não aparece a animação de VOCÊS MOBILE dando /hi para JOGADORES DE PC quando estão sendo assaltados. 

Eu mesmo quando presencio assaltos contra mobile, autorizo o assalto tem a animação se o jogador afirmar estar de /hi para não ter problemas.   

Se você sofre com algum ''bug'' indico relatar para a gente, ou ate mesmo fazer um tópico no fórum. 

 
"se meu membro te ofendeu pessoa desculpa,mais não vi nenhum ofensa pois FDP tem vários significados e acho q vc levou muito pro lado maldoso"

A palavra tem sim vários significados, mas no sentido que a palavra foi usada, foi sim uma ofensa.


Você comentou que o jogador que esta denuncia fez uma ''chantagem'', não pode fazer chantagem pra pessoa ir ou não fórum. Se ver acontecendo isso com você, pegue o máximo de provas para se defender ou ate denunciar. Você falou que não tem como subir o chat no mobile, ok. Vou dar uma dica, sempre que ver uma coisa importante assim acontecendo, tire print... Mesmo que seja no celular.


Se tiver alguma duvida sobre o fechamento da denúncia me procure em game, Ts ou me manda um MP no fórum.

@Closed 
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [18/5/2020] [Aztecas] Luiz_Shakur e @Luiz_Kalashnikov - /Assaltar INDV #27916

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos