Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
S1NISTR0
S1NISTR0
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 37
Registro Registro : 26/05/2020

Recusado

[31/5/2020] [PM] Paadre_Alliance - su indevido e dm #1327436

postado em Dom 31 maio 2020, 13:17
ID Denuncia:
1327436

Motivo:
Estava em frente peni quando esse individo vei ate mim e deu hi imediatamente dei hi ele veio fazer revista e deu um su fiquei sem entender porque nao tinha nada pois acabara de sair da peni
e sem eu fazer qualq reacao ele deu outra estrela como pode ver na prova abaixo se nao bastara sem tempo de entra na peni ele me mato
pra mim isso e ant  rpg dm su indevido ele se diz dono jogo tentei pergunta por fez aqui ele nao deu a minima pois mesmo ficara impuni
ele ja fez isso 3 vezes sabe que nos novatos nao fazemos denucia entrei no jogo agora mais ja nao quero mais passa raiva com esse tipo de pessoas que nao leva rpg a serio

obs para visualizar tem colocar

Provas
://ibb.co/F4Ym90 
://ibb.co/JRpM9KJ
://ibb.co/R48JbNf
://ibb.co/F4Ym90h

Jogador Denunciado:
@Paadre_Alliance

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
sim mais ele nao deu a minima pois eu sou novato ele sabem que nao sabemos denuciar ja e 3 vez ele faz isso
Padre
Padre
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 702
Idade Idade : 20
Registro Registro : 14/10/2016

Recusado

Re: [31/5/2020] [PM] Paadre_Alliance - su indevido e dm #1327436

postado em Dom 31 maio 2020, 15:57
De fato, suas provas e oratória são incriminadoras. Mas, eu gravei a ação e tenho como me defender.

Logo de cara, dispenso o fato de DM, já que você estava procurado e em dez segundos que apliquei a voz não se rendeu pelo /HD como estava instruído no meu /M.

Agora, vamos ao ocorrido:

Após levar uma procurado para a penitenciária, encontrei com o denunciante e decidi revistar o mesmo. Ele, sem motivos algum, ao invés de dar /HI, utilizou do /MIJAR em cima do meu personagem na penitenciária, em um local público, assim, revistei o mesmo e apliquei o SU VANDALISMO após a revista. Como diz a explicação feita pelo Supervisor @Sergio_Oliveira diz claramente:

/su AVP: APENAS quando alguém usa /mijar ou /punheta em público.

Agora, após 12 segundos você não digitou o /HD, logo apliquei /SU DOP e mandei novamente a mesma voz. Você não obedeceu novamente, logo, te alvejei.

Sobre você tentar resolver é inválido, você somente mandou um sms para mim dizendo "Espero que tenha gravado, pois eu gravei e te vejo no fórum".

Vídeo do ocorrido, clique aqui.

Nada mais tenho a comentar, não irei pedir reversa a sua pessoa, pois como é um jogador que chegou recentemente ao servidor não deveria saber das regras.
Tenha um bom jogo, qualquer dúvida me chame!

Att, Paadre Alliance.
S1NISTR0
S1NISTR0
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 37
Registro Registro : 26/05/2020

Recusado

SIM NO VIDEO DELE COMPROVA DM EU NAO REVIDEI E ELE MATO E

postado em Dom 31 maio 2020, 20:37
AGORA ME ESPLICA UMA SIMPLIS MIJADA RENDE 2 ESTRELA NAO DEMOREI QUANDO DEU SU ME RENDI AI VC COLOCOU 2 ESTRELA EM MENOS 5 SEG
NAO REVIDEI VC NAO DEVERIA TER MATADO E SIM MANDADO ENTRAR NA PENI NAO ME DEU TEMPO DE NADA MENOS 5 SEGUNDOS DEU 2 ESTRELA  
OQUE VC FAZ COM OS NOVATO ESTA AFASTANDO NOVOS PLAYER DO JOGO 
SEU VIDEO COMPROVA DM NEM UM MOMENTO TENTEI TE MATAR 
ESPERO QUE SEJA FEITA JUSTICA VC USO DE ABUSO DE PODER. #NAOABUSODEPODER
Padre
Padre
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Dom 31 maio 2020, 20:56
No meu vídeo mostra uma diferença de mais de dez segundos entre um su e outro e a voz.
Padre
Padre
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 01 Jun 2020, 11:08
Paadre_Alliance escreveu:
De fato, suas provas e oratória são incriminadoras. Mas, eu gravei a ação e tenho como me defender.

Logo de cara, dispenso o fato de DM, já que você estava procurado e em dez segundos que apliquei a voz não se rendeu pelo /HD como estava instruído no meu /M.

Agora, vamos ao ocorrido:

Após levar uma procurado para a penitenciária, encontrei com o denunciante e decidi revistar o mesmo. Ele, sem motivos algum, ao invés de dar /HI, utilizou do /MIJAR em cima do meu personagem na penitenciária, em um local público, assim, revistei o mesmo e apliquei o SU VANDALISMO após a revista. Como diz a explicação feita pelo Supervisor @Sergio_Oliveira diz claramente:

/su AVP: APENAS quando alguém usa /mijar ou /punheta em público.

Agora, após 12 segundos você não digitou o /HD, logo apliquei /SU DOP e mandei novamente a mesma voz. Você não obedeceu novamente, logo, te alvejei.

Sobre você tentar resolver é inválido, você somente mandou um sms para mim dizendo "Espero que tenha gravado, pois eu gravei e te vejo no fórum".

Vídeo do ocorrido, clique aqui.

Nada mais tenho a comentar, não irei pedir reversa a sua pessoa, pois como é um jogador que chegou recentemente ao servidor não deveria saber das regras.
Tenha um bom jogo, qualquer dúvida me chame!

Att, Paadre Alliance.

Corrigindo um erro na escrita na linha 17, apliquei SU AVP.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

postado em Qua 03 Jun 2020, 00:29
Denúncia recusada.
Qualquer dúvida sobre esta denúncia me procure via TeamSpeak ou mensagem privada.

Tópico bloqueado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos