- FastziiiN_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 02/07/2017
[14/6/2020] [M. Yakuza] 2Pac_Makaveli - DM #12546
postado em Dom 14 Jun 2020, 02:16
ID Denuncia:
12546
Motivo:
Estava sentado na frente da minha HQ, quando chega essa criança querendo uma atenção me atirando de longe com uma Sniper, do nada sem ter Invasão nem nada o mesmo ficou rodando minha HQ até que chegou o momento que ele veio me matar, carência bateu veio aqui. Administração tomem suas medidas.
Provas
https://imgur.com/a/EKQs0OS
Jogador Denunciado:
@2Pac_Makaveli
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não, por que criança desse nível HARD não da para nem conversar, cheguei a mandar sms mais o mesmo ignorou.
12546
Motivo:
Estava sentado na frente da minha HQ, quando chega essa criança querendo uma atenção me atirando de longe com uma Sniper, do nada sem ter Invasão nem nada o mesmo ficou rodando minha HQ até que chegou o momento que ele veio me matar, carência bateu veio aqui. Administração tomem suas medidas.
Provas
https://imgur.com/a/EKQs0OS
Jogador Denunciado:
@2Pac_Makaveli
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não, por que criança desse nível HARD não da para nem conversar, cheguei a mandar sms mais o mesmo ignorou.
- 2Pac_Makaveli➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2020
Re: [14/6/2020] [M. Yakuza] 2Pac_Makaveli - DM #12546
postado em Dom 14 Jun 2020, 02:31
Você me atirou e eu revidei , No meu ponto de vista é legitima defesa , Não venha se vitimizar, atirou uma vez quer dizer que queria me matar e antes que me matasse eu matei você !!, Peço Aos Administradores Relevar essa denúncia, Estás à forjar contra mim, Houve erro das duas partes...de você me atirar uma vez e eu atirar em você varias vezes tentando não morrer e ponto , Qualquer Dúvida, ADM's, Venha ao meu encontro no Jogo pra tirar a sujeira de baixo do tapete, Quero que estejam Cônscios, uma noção clara das regras do jogo. ATT 2Pac_Makeveli.
- FastziiiN_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 02/07/2017
postado em Dom 14 Jun 2020, 13:21
Eu quero as provas que eu atirei em você sua criancinha de 10 Anos,eu estava afk, você já estava me atirando desde lá de baixo com bazuca e tudo mais, eu subi já sabendo que você atirar, agora vem pagar de vitima aqui não que você só esta enganando você seja homem minha criança assumi seus erros, se você mostrar a prova que eu atirei em você te considero o melhor ator por que não é possível, uma criança querendo se vitimizar por um erro seu, assumi que errou cara, não tem o por que você fica mentindo acho que nem educação você teve para agir desse jeito né meu menino, na print mesmo mostra você full vida e eu sentando ali você mesmo ta se prejudicando ai amigo.
- Lukudas_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 14 Jun 2020, 22:28
Se a Denunciar der Up, será punido na organização
- R3neg4do_FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2020
postado em Seg 15 Jun 2020, 02:27
2Pac_Makaveli escreveu:Você me atirou e eu revidei , No meu ponto de vista é legitima defesa , Não venha se vitimizar, atirou uma vez quer dizer que queria me matar e antes que me matasse eu matei você !!, Peço Aos Administradores Relevar essa denúncia, Estás à forjar contra mim, Houve erro das duas partes...de você me atirar uma vez e eu atirar em você varias vezes tentando não morrer e ponto , Qualquer Dúvida, ADM's, Venha ao meu encontro no Jogo pra tirar a sujeira de baixo do tapete, Quero que estejam Cônscios, uma noção clara das regras do jogo. ATT 2Pac_Makeveli.
SE ISSO QUE VOCE FALOU TÁ CERTO FOI DM CONTRA DM VC ESTÁ ERRADO DO MSM JEITO
- Brunoo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 29/08/2012
postado em Qua 17 Jun 2020, 11:07
Denúncia UP!
Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP
TÓPICO FECHADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos