Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alex_Cunha
Alex_Cunha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/06/2020

Recusado

[16/6/2020] Revisão - Alex_Vengeance - 3 Avisos

postado em Ter 16 Jun 2020, 11:18
Admin que baniu:
Igoor_Staff

Provas
https://imgur.com/a/Cs4i6th

ESTAVA COM 36 DIAS DE SÓCIOS QUE TINHA ACABADO DE COLOCAR ENTÃO MEU DINHEIRO NÃO É CAPIM , VOU ESTAR RECORRENDO MINHAS PESSOAS PARA VER OQUE FAÇO ATÉ PORQUE TENHO OS COMPROVANTES DE TUDO.

Nick:
Alex_Vengeance

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Estava jogando de booa quando um mlk me chamou ARENA X1 "Kids" pegou e me ganhou a primeira vez eu percebi algo de muito estranho e mandei relatorio muitas vezes , pedindo admin pra dar TV no mesmo e como sempre nenhum deles respondendo então peguei e e flodei relatorio mandando dar TV e fui novamente com o mesmo x1 quando um adm respondeu falando que era o ping dele que estava alto até aí tudo bem , fooi quando o mesmo começou a falar de min comigo no /v e começou a falar monte de coisas eu não abaixei a cabeça e começei a falar tbm pra ele um monte de coisas! Quando o admin Igoor_Staff pegou e me deu 300 minutos por discução /v , e foi sem motivos até poorq não estava uma discução e sim nós trocando palavras , como sabem que existe um briga / guerra entre familias os mlk das outras familias começaram a pedir pra punir agente e o admin não pensou duas vezes obdecendo eles e puniu nós dois, eu chamei o mesmo no chat e falei oque sentia vontade até poorq não estava certo então ele me colocou +90 minutos e me deu o terceiro aviso causando o banimento da minha conta.
Igoor_Staff
Igoor_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 209
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/12/2019

Recusado

Re: [16/6/2020] Revisão - Alex_Vengeance - 3 Avisos

postado em Ter 16 Jun 2020, 12:47
Provas será enviada para meu Superior
Anonymous