Página 1 de 2 • 1, 2
- Tulio_Hermano➝ Membro do servidor
Registro : 30/11/2011
[REVISAO DE BAN] Bamguelinha_Hancock
postado em Dom 11 Mar 2012, 02:13
Se vcs repara bem na imagem n aconteseu nada de + para min xamarem de xiter e min bani eu apenas tava bugado pq colocaram um bloqueio de lixo dentro do banco , poriso eu buguei ,outra se eu fose xiter meu sangue n ficava dakele jeito ficaria cheio eu tava quase morendo e repare na minhas bala tbm e um dos adm fez todos os teste com migo min deu tapao ,setou meu sangue e retirou minhas arma axo se eu fose xiter ele n conseguia retirar meu sangue e minhas armas ja faz 3 dia que eu tyava jogando e nunca fui acusado e por causa de um bugo eu axo que n devo ser banido .. Obrigados pela suas atençao e que vcs entendao meu lado brigado
https://imgur.com/3MSyw
https://i.imgur.com/3MSyw.png
https://imgur.com/3MSyw
https://i.imgur.com/3MSyw.png
- Tulio_Hermano➝ Membro do servidor
Registro : 30/11/2011
Re: [REVISAO DE BAN] Bamguelinha_Hancock
postado em Dom 11 Mar 2012, 14:30
ADM RESOLVE LOGO ISSO PF
- TerrifiK_rKT➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2011
postado em Dom 11 Mar 2012, 14:54
admin errou feio..
up desban
up desban
- Kill_Yoou➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2011
postado em Dom 11 Mar 2012, 14:55
TerrifiK_rKT escreveu:admin errou feio..
up desban
Tem certeza?
- TerrifiK_rKT➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2011
postado em Dom 11 Mar 2012, 15:48
Yuzu_Kurosaki escreveu:TerrifiK_rKT escreveu:admin errou feio..
up desban
Tem certeza?
meu deus, pq ele subiria ali se tivesse um airbreak?
o teto não deixaria os caras que estavam la em baixo tomar tiro.. isso é um bug de interior, caso voce for novato e nao souber, fique sabendo..
- Matrix_OwneD➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
postado em Dom 11 Mar 2012, 21:06
Puts adm erro feio pra kacete
Quando te dao um /tapa ou Sei La
vc para no Teto
E Yuzu,Xiu aew Novato ¬¬'
Quando te dao um /tapa ou Sei La
vc para no Teto
E Yuzu,Xiu aew Novato ¬¬'
- Leozinhoh_RuleZ➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Seg 12 Mar 2012, 09:19
Sei não viu rs'
- Volgan_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Seg 12 Mar 2012, 09:41
Não sei pra que sempre xingar o player na hora de /banir.
Sempre tem um "vaza filho da puta", "vai tomar no cu xitao" "xiter do capeta". Coloca só o motivo e pronto, mano o.õ
O dia que processarem o BPG por causa de um xingamento desses da Staff eu vou rir de camarote.
Sempre tem um "vaza filho da puta", "vai tomar no cu xitao" "xiter do capeta". Coloca só o motivo e pronto, mano o.õ
O dia que processarem o BPG por causa de um xingamento desses da Staff eu vou rir de camarote.
- Alan_Vengeance➝ Membro do servidor
postado em Seg 12 Mar 2012, 10:01
Sei nao em rum
postado em Seg 12 Mar 2012, 10:13
Os motivos do ban, são bruscos e agressivos. Têm razão.
Mas será que não é xiter? Um bloqueio de lixo você só salta pra cima caso você o coloque.. quando são os outros você não salta assim tanto..
Poderá ter tomado tapa OU TESTE GOD, e se tomou testegod e ficou com 5 HP como dá pra ver você nem tem vida .. por isso deve ter sido isso, e se foi isso é xiter
Mas será que não é xiter? Um bloqueio de lixo você só salta pra cima caso você o coloque.. quando são os outros você não salta assim tanto..
Poderá ter tomado tapa OU TESTE GOD, e se tomou testegod e ficou com 5 HP como dá pra ver você nem tem vida .. por isso deve ter sido isso, e se foi isso é xiter
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
postado em Seg 12 Mar 2012, 12:41
Bloody_Bonecrusher escreveu:Não sei pra que sempre xingar o player na hora de /banir.
Xiter é xiter ,voce acha que merece respeito ? xiter praticamente ta zoando o server , atrapalhando o jogo dos outros , Acho que motivos agressivos estão corretos .
- Volgan_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Seg 12 Mar 2012, 12:46
ClouD_Vengeance escreveu:Bloody_Bonecrusher escreveu:Não sei pra que sempre xingar o player na hora de /banir.
Xiter é xiter ,voce acha que merece respeito ? xiter praticamente ta zoando o server , atrapalhando o jogo dos outros , Acho que motivos agressivos estão corretos .
Todos merecem ser respeitados. Isso é um direito de todos.
Sempre deve haver a dúvida se a pessoa realmente cometeu o ato ou foi apenas engano. De qualquer forma é errado fazer isso.
O que você acharia de ser banido por engano com um motivo ofensivo ? Sendo xiter ou não, a Staff principalmente tem a obrigação de respeitar o player. A pessoa aceitou fazer o trabalho voluntario, mas mesmo sendo voluntario você deve trabalhar da mesma forma que trabalharia recebendo em algum local.
Imagina agora um cliente derruba 1 coisa na loja e os atendentes veem e xingam o cara até a morte, acha certo isso aí ? Se acha, tem probleminha mental detectado aí.
Página 1 de 2 • 1, 2
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [Revisão] Fui banido no TS . Por Leo_Staff , Motivo : vai la cria revisão de ban
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos