- 2pac_Gta➝ Membro do servidor
Registro : 26/06/2020
[26/6/2020] Revisão - 2pac_Samp - Xiter/Cleo
postado em Sex 26 Jun 2020, 18:47
Admin que baniu:
Provas
Forum n ta deixando
Nick:
2pac_Samp
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Bom começei a ir x1 com o Furioso,Ele achou q eu era Hack falei pra ele Denunciar o Oliveira,nem telou Certeza,Pois eu estava errando tiros,N pediu tv Nada,Mais entendo Jogo servidores mata mata a 4 Anos,Atiro no ctrl Já fui banido lá e desbanido,Eu sabia q Uma Hora isso iria Aconteçer ent Já preparei tudo,Vou passar meu canal,Prints etc,só chamar dc:Ak-47#8004
Provas
Forum n ta deixando
Nick:
2pac_Samp
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Bom começei a ir x1 com o Furioso,Ele achou q eu era Hack falei pra ele Denunciar o Oliveira,nem telou Certeza,Pois eu estava errando tiros,N pediu tv Nada,Mais entendo Jogo servidores mata mata a 4 Anos,Atiro no ctrl Já fui banido lá e desbanido,Eu sabia q Uma Hora isso iria Aconteçer ent Já preparei tudo,Vou passar meu canal,Prints etc,só chamar dc:Ak-47#8004
- ConvidadoConvidado
Re: [26/6/2020] Revisão - 2pac_Samp - Xiter/Cleo
postado em Sex 26 Jun 2020, 19:12
MOTIVO
se eu bani é obvio que eu tava Telando fiquei 10 Minutos assistindo voce no X1.
Não Será Desbanido
Poderá ter sua chance pagando a taxa de desban
Taxa de Desbanimento
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento sera dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
Poderá ter sua chance pagando a taxa de desban
Taxa de Desbanimento
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento sera dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
@Topico Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos