Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

[Hitmans] - El_Pegacione - Se matando pra nao ser preso Empty

[Hitmans] - El_Pegacione - Se matando pra nao ser preso

postado em Dom 16 Out 2011, 15:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa.

[Hitmans] - El_Pegacione - Se matando pra nao ser preso Sx2kk4

Obs: Estavam vários hitmans no carro, apenas ele ficou dentro pra se matar.
El_Pegacione
El_Pegacione
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Re: [Hitmans] - El_Pegacione - Se matando pra nao ser preso

postado em Dom 16 Out 2011, 17:06
Cara, para começar nessa hora eu estava AFK, eu tinha ido almoçar, inclusive avisei meus membros que iria.
Você deveria ter um minimo de pouco de inteligencia pra deduzir que eu estava AFK, alguma vez eu fiz essa nubisse? Tem denuncia minha direto no fórum? Claro que não, era só você ter chegado comigo e avisado, ou então ir la na HQ e me matar, já que eu não estava de esc. Mas não, você é doido pra ferrar os outros. :/

No mais, assim que eu voltei eu me rendi para um PM. Provas:

[Hitmans] - El_Pegacione - Se matando pra nao ser preso Samp126nr

Não tinha o por que de eu me matar pra não ser preso, eu poderia muito bem reagir à vocês com os meus membros. -.-'
Eu estava mesmo afk almoçando.
Lukudas_KinG
Lukudas_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 26

postado em Dom 16 Out 2011, 17:37
.

Warned.
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 16 Out 2011, 17:37
Velho, vamos lá ver. Só o condutor é que morre nesses casos, segundo aquilo que eu tenho visto, logo você era o condutor, logo como é que estava AFK? Depois, de rendeu passado 1h. Lol velho, o que importa é que você estava naquele carro, que NÃO estava AFK e que se deixou matar. Se tivesse ligado pra mim a dizer que ia se render, mas não, você só se rendeu quando quis, por isso, aguardo punição.

P.S. As suas construções frásicas são cómicas. "Você deveria ter o mínimo de pouco de inteligência" O.o
El_Pegacione
El_Pegacione
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 16 Out 2011, 18:32
Eu era o condutor? Não viaja, mané.
Uma hora depois por que foi aquela hora que eu voltei, se você nunca almoçou em família mano e não sabe como é chato e demorado, o problema não é meu.

E cara, eu acho que não só eu do server, mas como todo mundo está te achando um idiota por se achar só por que escreve " certo ". Se você se julga tão esperto, vai caçar um ENEM, vai fazer uma faculdade, vai estudar, fazer algo que preste, ai tu aproveita e vê se para de querer se gabar com isso. Tu não tem mais elementos para usar numa discussão, aí vem querer se gabar por que escreve certo. Pelo amor, né? -.-'
Chega a ser patético.

Enquanto a denúncia, ultimo post que eu faço por que não quero ficar perdendo meu tempo contigo. Eu não estava conduzindo o carro, e óbvio quando o carro explode e se você estiver dentro dele tu morre, dirigindo ou não, deixa de ser burro. Se você realmente acha que eu estava conduzindo, quero provas.
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 16 Out 2011, 18:46
Ficou bravinho não foi? Tenta dar uma de esperto para mim e não consegue, depois fica bravinho. Você acha que lá por estar AFK não deve ser punido? Se está AFK não fica andando de carro com os seus membros.

E que seja a porra da última vez que me chames de burro porque não tenho a tua idade nem tenho paciência para aturar emos deprimidos que cortam os pulsos quando a mãe não lhe paga a conta VIP. E sim, és mais um que não sabe escrever, apenas te corrigi porque tentaste dar uma de esperto para mim. Por isso é melhor continuares a escrever como sabes porque quando dás uma de esperto até te fica mal.

E ainda te digo mais, mesmo que estivesses AFK (que não estavas) tens provas de que o estavas mesmo? Quem me prova que aquela tua rendição não resultou de uma perseguição onde estavam 3 cops contra ti, sozinho, e que apenas te rendeste passado muito tempo dessa perseguição (por exemplo, quando o veículo que estavas a utilizar na fuga explodiu)? Pois é, não prova nada a tua SS =)

Beijo.
El_Pegacione
El_Pegacione
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 16 Out 2011, 19:07
A única coisa que tenho para dizer a você, é que eu sinto pena de tu, nada mais, nada a menos. Pessoas patéticas não merecem a minha atenção.
Reclama tanto da minha idade, se acha tão adulto, tão esperto, que deve ser um barbudo cheio de pentelho no saco que não conseguiu arrumar um emprego e joga GTA o dia todo, afinal, nunca te vejo off, no mínimo não tem vida social. É isso.

Já postei minha versão, vamos esperar o Pulaski fechar a denúncia.
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 16 Out 2011, 19:17
Incoerência = pouca inteligência.

ultimo post que eu faço por que não quero ficar perdendo meu tempo contigo.

A única coisa que tenho para dizer a você, é que eu sinto pena de tu, nada mais, nada a menos. Pessoas patéticas não merecem a minha atenção.
Reclama tanto da minha idade, se acha tão adulto, tão esperto, que deve ser um barbudo cheio de pentelho no saco que não conseguiu arrumar um emprego e joga GTA o dia todo, afinal, nunca te vejo off, no mínimo não tem vida social. É isso.

Já postei minha versão, vamos esperar o Pulaski fechar a denúncia.

Relativamente, ao teu último post propriamente dito:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem.

A tua falta de inteligência está à vista. Falta de coerência, pouca argumentação, muitas falácias.
El_Pegacione
El_Pegacione
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 16 Out 2011, 19:30
mimimimimi Sleep

Vamos esperar o Pulaski, evitar de ficar tendo discussões indevidas aqui. Se quiser chama ingame que agente resolve isso no x1.
Ainda acho que por falta de provas, é fail. Deveria no minimo ter SS de eu dirigindo já que me acusou de estar dirigindo, o que eu não estava, pois estava AFK, pergunte ao meus membros se quiser.

Agora xiu ae, evita posts desnecessários, vamos aguardar o pulaski.
Surfista_KayzeN
Surfista_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 27
Registro Registro : 07/10/2011

postado em Seg 17 Out 2011, 00:42
Bom, Eu conduzia o Veiculo nesse momento estavamos saindo de Um Sequestro doi quando o El_Pegacione Disse no Ts pra Gente ir HQ pq Ele Ia almoçar... Nessa Hora a Bope Apareceu , Atirou no carro que ja estava Quase Explodindo .
Saimos do Veiculo o El ficou pois estava AFK .
Denuncia Forjada , e FAIL !
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 17 Out 2011, 15:26
Bem, vou-te falar com a maior das sinceridades. Se não fosse o teu membro a denunciar-me sem sequer saber as regras (lembras-te?) eu nunca iria denunciar ninguém. Estou falando sinceramente. No outro fórum eu nunca denunciei ninguém, simplesmente porque nunca ninguém tentou forjar denuncia contra mim. A partir desse dia comecei a denunciar tudo que visse, mesmo que fossem coisas que nada tivessem a ver comigo. Agora, tens que admitir que erraste. Se ias ficar AFK davas /q e saias, tão simples quanto isso. Sabias que estavas AFK e ainda por cima estavas procurado dentro de um carro. Também sabias perfeitamente que vocês poderiam ser abordados por estarem procurados.

Eu dou-me bem com toda a gente neste servidor (podes ir perguntar às ORGs em que já estive e à que estou atualmente). Não existem problemas comigo. Se quiseres podemos resolver isto in-game com uma conversa, por mim é de boa. Já sei que és bom no x1 (olha tu a ficares contente por eu dizer isto) e que me ganhas, parabéns. Mas quando se trata de argumentar o caso muda de figura. Depois ficas chateado e tentas atacar-me pessoalmente (tal como já aconteceu no /lchat in-game - isto prova como ainda és imaturo). Eu não preciso de te provar nada, nem a ti, nem a ninguém. Jogo isto por pura diversão. As pessoas que gostam de mim, gostam, as que não gostam, caguei e andei.

A realidade é que tu erraste. Se os administradores deste servidor são sensatos vão aplicar a devida punição. No dia em que alguém (administradores) não me quiser no servidor irão-me banir, agora não me peças é que eu ature crianças de 5 anos porque não tenho paciência para isso. Não te conheço de lado nenhum nem tenho intenções de te conhecer. Podemos ter uma conversa in-game e fechar a denuncia sem problemas mas peço-te que não me voltes a atacar pessoalmente visto que, como já disse, não tenho paciência para aturar crianças de 5 anos.

Não interpretes isto como uma discussão. Estou apenas a mostrar-te que definitivamente eu tenho razão.
El_Pegacione
El_Pegacione
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 17 Out 2011, 17:59
Assim como você me atacou pessoalmente, te ataquei também. Mas vamos deixar isso fora do caso.

Eu confesso que errei sim, mas eu não deixei de esc por isso, para caso me abordassem era só me matar e eu iria pra cadeia, até por que mandei eles me levar na HQ, depois eu não vi o que mais aconteceu. Naturalmente, o carro foi explodido e eu morri, não fui para a prisão por que pelo que aparenta foi BUG. Vamos aguardar o pulaski então.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos