Página 2 de 2 • 1, 2
- hidaN_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/06/2014
[29/6/2020] [Mayans] @Maradona_Alliance @LoKo_Alliance @Darknes_NoiX @Paradise_Alliance @Pitu2K_Alliance @Hugo_Alliance @LuluZera_NoiX @KeeL_NoiX - DM #1463
postado em Seg 29 Jun 2020, 16:27
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
1463
Motivo:
Estava com meus membros e o refém no cativeiro, quando me deparo com a liga da justiça entrando no cativeiro e cometendo DM para salvar o refém.
OBS: O sequestro não tinha sido anunciado ainda (/ANG).
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=EfXltAHgSfU&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@@Maradona_Alliance @LoKo_Alliance @Darknes_NoiX @Paradise_Alliance @Pitu2K_Alliance @Hugo_Alliance @LuluZera_NoiX @KeeL_NoiX
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
ID Denuncia:
1463
Motivo:
Estava com meus membros e o refém no cativeiro, quando me deparo com a liga da justiça entrando no cativeiro e cometendo DM para salvar o refém.
OBS: O sequestro não tinha sido anunciado ainda (/ANG).
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=EfXltAHgSfU&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@@Maradona_Alliance @LoKo_Alliance @Darknes_NoiX @Paradise_Alliance @Pitu2K_Alliance @Hugo_Alliance @LuluZera_NoiX @KeeL_NoiX
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Franz➝ Membro do servidor
Registro : 21/11/2011
Re: [29/6/2020] [Mayans] @Maradona_Alliance @LoKo_Alliance @Darknes_NoiX @Paradise_Alliance @Pitu2K_Alliance @Hugo_Alliance @LuluZera_NoiX @KeeL_NoiX - DM #1463
postado em Sáb 04 Jul 2020, 20:59
DENUNCIA RESOLVIDA NESSE POST:
ORG RIVAL X ORG RIVAL NÃO TEM DM
SERÃO PUNIDOS POR ENGAJAMENTO DE SEQUESTRO
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos