- Pauloo_OneHit➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Anonymous_Death bazuca de perto(provavelmente bugando)
postado em Dom 11 Mar 2012, 17:23
- Black_White➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
Re: Anonymous_Death bazuca de perto(provavelmente bugando)
postado em Dom 11 Mar 2012, 17:43
Hmmm! ? Bugando O.o ? Nossa que Pessoa Mais ... Efim Vamos deixar a baboseira De lado , Se você Tava em missao Atras De Sequestrados , Não é meu problema e Outra Tenho todo direito de defender aquelas da minha ORG , entao por que vocE^ta chorando se vocÊ matou? E Outra Bazooka de Perto nao existe lei alguma Que proiba ! Eu posso nao estár Com minha conta ativada , mais essa aqui que é do meu vizinho Quebra o Galho , para me ''proteger'' De pessoas Como você ! _ Fofo
By:Anonymous_Deth
By:Anonymous_Deth
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: Anonymous_Death bazuca de perto(provavelmente bugando)
postado em Qua 14 Mar 2012, 13:07
E Outra Bazooka de Perto nao existe lei alguma Que proiba "
Meu deus Teria Vergonha se Fosse Meu Membro Não le as regras ? não fez teste irei comunicar o líder se ele realmente puni os membros deles .
DENUNCIA UP SERÁ PUNIDO .
CLOSED
Meu deus Teria Vergonha se Fosse Meu Membro Não le as regras ? não fez teste irei comunicar o líder se ele realmente puni os membros deles .
DENUNCIA UP SERÁ PUNIDO .
CLOSED
- [TALIBAN] Kaio_KruelL Bazuca de Perto Provavelmente Bugando !
- [9/3/2014] [Al'Qaeda] bruno_AnT - DM NA CAIXINHA / BUGANDO BAZUCA / BAZUCA DE PERTO
- [Taliban]Mysterios_Cortez Bugando bazuca mais Bazuca de perto
- [Taliban] Dieego_Rangel Bazuca em interior and Diabo_FUJIKI bazuca de perto e bugando /q para n ser preso
- [alquaeda] nao vo falar nomes pq foram mtos, bugando bazuca+voutando em invasao+bazuca de perto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos