- Ahline➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2015
[29/6/2020] [Máfia CN] hellokity_NoiX - DM #457736
postado em Seg 29 Jun 2020, 21:31
ID Denuncia:
457736
Motivo:
Então, estava fazendo "ronda" de assalto com mais dois civis, no momento em que eu estava jogando na organização SONS. Vimos o indivíduo denunciado papando mosca
pela cidade e fomos atrás dele. Quando ele foi subindo no TR dele (CASARÃO) decidimos dar meia volta pois não se pode assaltar e sequestrar em TR. Assim quando estávamos indo embora o indivíduo começou a atirar em direção ao nosso carro onde ocasionou a minha morte. Caracterizando assim, DM.
Ps. Deixo claro aqui, que meu computador está com problema na bateria do CMOS, logo o horário fica desregulado. Mas o horário que dá para se basear é o do superior direito.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=QpFs-NbhpQ8
Jogador Denunciado:
@hellokity_NoiX
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim, até tentei. Mas ele me respondeu ofensivamente que resultou em outra denúncia.
457736
Motivo:
Então, estava fazendo "ronda" de assalto com mais dois civis, no momento em que eu estava jogando na organização SONS. Vimos o indivíduo denunciado papando mosca
pela cidade e fomos atrás dele. Quando ele foi subindo no TR dele (CASARÃO) decidimos dar meia volta pois não se pode assaltar e sequestrar em TR. Assim quando estávamos indo embora o indivíduo começou a atirar em direção ao nosso carro onde ocasionou a minha morte. Caracterizando assim, DM.
Ps. Deixo claro aqui, que meu computador está com problema na bateria do CMOS, logo o horário fica desregulado. Mas o horário que dá para se basear é o do superior direito.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=QpFs-NbhpQ8
Jogador Denunciado:
@hellokity_NoiX
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim, até tentei. Mas ele me respondeu ofensivamente que resultou em outra denúncia.
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
Re: [29/6/2020] [Máfia CN] hellokity_NoiX - DM #457736
postado em Ter 30 Jun 2020, 14:38
Denúncia em análise.
Data de Fechamento: 02/07/2020.
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
Re: [29/6/2020] [Máfia CN] hellokity_NoiX - DM #457736
postado em Qui 02 Jul 2020, 10:02
Denúncia UP.
Tópico Fechado.
Qualquer esclarecimento, peço enviar uma MP no fórum ou na TS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos