Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Riquinho_Riico
Riquinho_Riico
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 564
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/10/2011

Kross_Staff (Editando Rg Sem SS) Empty

Kross_Staff (Editando Rg Sem SS)

postado em Dom 11 Mar 2012, 18:38
Não Tenho SS Comprovando mais foi o seguinte .. , David_Kill Falow para alex_bk que o ADM Kros editava RG (isso aconteceu em uma Lan, e eu estava la so escutando) o alex_bk logou , pedio para kros ir ate ele e pedio pra kros editar o lvl dele , o cara estava lvl 4 eu acho kros deixo ele lvl 12, ele não tem nen 30 horas jogadas sem contar que David_kill so tem 83 horas jogadas e estar lvl 12 , agora foda e eu né ? , que sofri para pegar lvl 12 comprei vip tenho quase *** h Jogadas , para um adm Ficar editando Rg de um ANALFABETO (alex_bk) sem contar que Kross Ja Editou o Rg de lucas_gm ele estava lvl 2 ou 3 e Kross Coloco ele lvl 5 , quero providençias ....!!!!!!!!!!!!

e PARABENS Ao Adm BrunO que falow que não podia editar rg sEM Ss ...
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: Kross_Staff (Editando Rg Sem SS)

postado em Dom 11 Mar 2012, 18:47
Levi_Cuper escreveu:Não Tenho SS Comprovando mais foi o seguinte .. , David_Kill Falow para alex_bk que o ADM Kros editava RG (isso aconteceu em uma Lan, e eu estava la so escutando) o alex_bk logou , pedio para kros ir ate ele e pedio pra kros editar o lvl dele , o cara estava lvl 4 eu acho kros deixo ele lvl 12, ele não tem nen 30 horas jogadas sem contar que David_kill so tem 83 horas jogadas e estar lvl 12 , agora foda e eu né ? , que sofri para pegar lvl 12 comprei vip tenho quase *** h Jogadas , para um adm Ficar editando Rg de um ANALFABETO (alex_bk) sem contar que Kross Ja Editou o Rg de lucas_gm ele estava lvl 2 ou 3 e Kross Coloco ele lvl 5 , quero providençias ....!!!!!!!!!!!!

eu acredito em vc. sabe pq? pq como toda cobra troca a pele, um dia a mascara cai desses caras. mael era um excelente adm na vista dos noobs e estava distribuindo sócios para os amigos dele. aqui se da bem quem puxa saco de adm. eu vivo me dando mal pq eu cago e ando pra esses caras. foda se quem é adm e quem nao é. lamentável o rodrigo depois de tanto tempo de server sofrer com esses problemas. acredito em vc e espero q o rodrigo vilhena veja os logs para apurar a verdade. lugar de xiter e de safado é banido bem longe da gente.
Riquinho_Riico
Riquinho_Riico
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 11 Mar 2012, 18:55
Cara mim Senti Tão Mal quando o Analfabeto do alex_bk falow que tava lvl 12 , que disse eu posso e ser banido mais eu vou denun , eu comprei vip sofri muito pra pega lvl 12 ai esse tal de David_Kill COM 80 e poucas h jogada aparece lvl 12 , e o alex_bk com 20 e poucas aparece lvl 12 , sendo que alex nunca jogou outro sv e não tem ss de porra nen uma de RG
Riquinho_Riico
Riquinho_Riico
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 11 Mar 2012, 20:06
a questão e o seguinte quem editou foi bruno , descupas KROS...
Smirnoff_Hanyou
Smirnoff_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1123
Idade Idade : 30
Registro Registro : 06/10/2011

https://forum.brasilplaygames.com.br/forum

postado em Dom 11 Mar 2012, 20:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não adianta você denúnciar sem provas, e alem do mais, o Kross não iria editar o RG de alguem sem SS, ele sabe o que faz, por isso está na Staff.
Riquinho_Riico
Riquinho_Riico
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 11 Mar 2012, 20:40
Closed Rezovido INGAME COM BRUNO_STAFF ESQUECI ESSA PORRA TODA. agora eu nunca mais compro VIP nesse JOGO .!
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Dom 11 Mar 2012, 20:43
Você é louco ?
Vem aqui falar uma coisa , sem saber ?

1º Fala que foi o Kross que editou, depois fala que fui eu ?

Sem SABER ?

Só porque fui eu que kikei, porque tava enchendo o saco pra editar editar editar e editar e não tinha SS do RG ?

E depois ainda vem no jogo falar "QUERO SER EDITADO, E EDITA MEU AMIGO OU NUNCA MAIS PAGO VIP " ? Você é louco né ?

Você faz denuncias sem saber de questões internas da Administração, sem alguma vez saber que o dono do servidor falou pra editarmos quem não tinha conta no fórum ?

-.-
Sempre edito o cara com SS do RG, até falo pra ele postar o link no jogo, dai eu tiro SS dele a enviar e vou abrir no browser.

Além de ser OLD.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t13570-ban-abisurdamente
Riquinho_Riico
Riquinho_Riico
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 11 Mar 2012, 21:00
Primeiro o que e OLD ?
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor

postado em Dom 11 Mar 2012, 21:12
OLD é quando você é banido, e ANTES de saber o resultado da revisão ou se der revisão FAIL você cria uma conta e fica jogando.

No caso deu fail, e você continua jogando com outra conta.

https://forum.brasilplaygames.com.br/t13570-ban-abisurdamente
Riquinho_Riico
Riquinho_Riico
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 11 Mar 2012, 21:15
fAILL EM Qual Pedido ? , e eu Fiquei Jogando com Qual Conta nesse tempo ? , Sim ... , Lembrando eu Jogo de Lan Tmb , e si voce banir meu ip , Bani o de Varias Pessoas .. Por Favor Bruno Ver isso ai ..
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor

postado em Dom 11 Mar 2012, 21:18
Posso desbanir o IP, porém sua conta será desbanida caso sua revisão dê up..

me mande o IP por MP.
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Seg 12 Mar 2012, 06:37
wagner_monteiro escreveu:
eu acredito em vc. sabe pq? pq como toda cobra troca a pele, um dia a mascara cai desses caras. mael era um excelente adm na vista dos noobs e estava distribuindo sócios para os amigos dele. aqui se da bem quem puxa saco de adm. eu vivo me dando mal pq eu cago e ando pra esses caras. foda se quem é adm e quem nao é. lamentável o rodrigo depois de tanto tempo de server sofrer com esses problemas. acredito em vc e espero q o rodrigo vilhena veja os logs para apurar a verdade. lugar de xiter e de safado é banido bem longe da gente.

Cara, tu viu o que disse ? o cara falo de min sendo que nem foi eu que fiz isso aí, e o cara não posta prova e ainda você vem falar '' besteira '' ? lol

Obs: Eu nunca edito ninguem sem a SS do /rg, quando o forum estava bugado, eu mandava o player manda o link da ss In-game ou no ts, e eu verifica se eu não ja tinha visto aquela SS ou se não era Falsa, então wagner fica na sua.

@: Levi_Cuper, como é que você vem DENUNCIAR um adm que você NÂO TEM PROVAS e que você não tem CERTEZA nenhuma se foi ele ou não? Coloca no Titulo '' Kross_Staff '' e depois é contra o '' Bruno_Staff '' OMG, nem vo fala nada flw. SEM+
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos