Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soares_Krieger
Soares_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1315
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Recusado

[5/7/2020] - Alteração de regra de sequestro, assalto e jetkill - Local: [Jogo]

postado em Dom 05 Jul 2020, 16:15
Ideia/Sugestão:
Primeira sugestão é sobre a regra de sequestro, aparentemente só pode assaltar/sequestrar estando em pelo menos três membros, o que não faz muito sentido, além de tirar uma opção de jogabilidade, as vezes o servidor está com poucos players ou a org está com poucos players e acaba não tendo 3 membros pra fazer essas ações, a regra ja deixa claro que pode reagir a 2x1 ou 1x1, então porque proibir (segundo os adms e a regra, é proibido) fazer tentativas de sequestros em 2, 1 membro? É totalmente rp tentar sequestrar em 2 e até mesmo em 1, so que o risco de falha são muito maiores
Para se realizar um sequestro, é necessário um carro de 4 portas, pelo menos 3 membros da mesma organização e a voz de sequestro utilizando /eu ou /vdq
Segunda parte da sugestão é sobre deixar mais claro as regras do uso de jetpack, perguntei pra dois admins sobre poder atirar de jetpack em carros inimigos, afim de quebrar e etc, um falou que pode e outro disse que ja configura "jetkill", desde 2010 nunca vi que era considerado jetkill atirar jet x carro, e sim jet x pessoa, procurei no forum e só achei uma regra relacionada a jetpack em combate, mas nenhuma outra que explicasse ou exclarecece isso.
São essas duas sugestões. Além de ficar uma sugestão pra revisar a eficiência de outras regras que tem, as vezes são regras que tiram a jogabilidade ou deixa muitos espaços pra interpretações

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

BieelL
BieelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3727
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/12/2015

Recusado

Re: [5/7/2020] - Alteração de regra de sequestro, assalto e jetkill - Local: [Jogo]

postado em Dom 05 Jul 2020, 21:29
Excelente sugestão. UP
LuluZera NoiX
LuluZera NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 21
Registro Registro : 12/11/2015

Recusado

Re: [5/7/2020] - Alteração de regra de sequestro, assalto e jetkill - Local: [Jogo]

postado em Dom 05 Jul 2020, 21:32
faz sentido UP

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Recusado

Re: [5/7/2020] - Alteração de regra de sequestro, assalto e jetkill - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jul 2020, 11:52
Na parte do sequestro, não vejo o porque de mudar como está agora.

É proibido sequestrar com menos de 3 e acho que seria bom continuar. 

Se fosse mudar a regra de 3x1 também teria que modificar algumas outras, como a regra de 2 ter que mirar, etc. Teria bagunça de tipo, ta dando carona, do nada da /sequestrar pega a grana e solta o cara, acho que não iria dar certo.

Na parte de assalto que é 2x1 também acho que deveria ficar assim, ate porque pode ser feito com membros de orgs diferentes.

Já no Jetpack sou super a favor, acho que a unica regra que tem disponível é a de jetkill, que é jet x jet, e com uma regra EXPLICADA e ESPECIFICA que aborda todas as variáveis de brechas pra não ter erro e abusos, fica mais fácil de administradores e até o servidor manter um padrão.
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2303
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [5/7/2020] - Alteração de regra de sequestro, assalto e jetkill - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jul 2020, 12:15
Up up up                 .


[5/7/2020] - Alteração de regra de sequestro, assalto e jetkill - Local: [Jogo] Felzer10
[5/7/2020] - Alteração de regra de sequestro, assalto e jetkill - Local: [Jogo] 1-logo11
[5/7/2020] - Alteração de regra de sequestro, assalto e jetkill - Local: [Jogo] Asdsa10
[5/7/2020] - Alteração de regra de sequestro, assalto e jetkill - Local: [Jogo] 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[5/7/2020] - Alteração de regra de sequestro, assalto e jetkill - Local: [Jogo] Fanbar14
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [5/7/2020] - Alteração de regra de sequestro, assalto e jetkill - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jul 2020, 12:26
Soares_Krieger escreveu:Ideia/Sugestão:
Primeira sugestão é sobre a regra de sequestro, aparentemente só pode assaltar/sequestrar estando em pelo menos três membros, o que não faz muito sentido, além de tirar uma opção de jogabilidade, as vezes o servidor está com poucos players ou a org está com poucos players e acaba não tendo 3 membros pra fazer essas ações, a regra ja deixa claro que pode reagir a 2x1 ou 1x1, então porque proibir (segundo os adms e a regra, é proibido) fazer tentativas de sequestros em 2, 1 membro? É totalmente rp tentar sequestrar em 2 e até mesmo em 1, so que o risco de falha são muito maiores
Para se realizar um sequestro, é necessário um carro de 4 portas, pelo menos 3 membros da mesma organização e a voz de sequestro utilizando /eu ou /vdq
Segunda parte da sugestão é sobre deixar mais claro as regras do uso de jetpack, perguntei pra dois admins sobre poder atirar de jetpack em carros inimigos, afim de quebrar e etc, um falou que pode e outro disse que ja configura "jetkill", desde 2010 nunca vi que era considerado jetkill atirar jet x carro, e sim jet x pessoa, procurei no forum e só achei uma regra relacionada a jetpack em combate, mas nenhuma outra que explicasse ou exclarecece isso.
São essas duas sugestões. Além de ficar uma sugestão pra revisar a eficiência de outras regras que tem, as vezes são regras que tiram a jogabilidade ou deixa muitos espaços pra interpretações

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
UP
Darknes_NoiX
Darknes_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 217
Idade Idade : 19
Registro Registro : 25/10/2016

Recusado

Re: [5/7/2020] - Alteração de regra de sequestro, assalto e jetkill - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jul 2020, 12:56
Na questão de poder sequestrar com 1, 2 ou mais membros, fail... Vai virar maior bagunça, além de jogadores Civis com status "free" terão desvantagem. Pra você entender , é só um individuo ficar aos arredores do spawn civil e esperar a vítima sair de mobilete, para qualquer outro lugar... E acontece a todo momento de civis pegarem sua moto e se deslocarem, agora imagina se fosse permitido tal sequestro em 1/2, toda hora alguém ia querer sequestrar, e digamos que toda hora um civil seria sequestrado, ATRAPALHANDO ASSIM A JOGABILIDADE. 

Mas quanto ao jetpack, UpUp!
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/06/2012

Recusado

Re: [5/7/2020] - Alteração de regra de sequestro, assalto e jetkill - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jul 2020, 15:56
Riiven_RevenanT escreveu:
Na parte do sequestro, não vejo o porque de mudar como está agora.

É proibido sequestrar com menos de 3 e acho que seria bom continuar. 

Se fosse mudar a regra de 3x1 também teria que modificar algumas outras, como a regra de 2 ter que mirar, etc. Teria bagunça de tipo, ta dando carona, do nada da /sequestrar pega a grana e solta o cara, acho que não iria dar certo.

Na parte de assalto que é 2x1 também acho que deveria ficar assim, ate porque pode ser feito com membros de orgs diferentes.

Já no Jetpack sou super a favor, acho que a unica regra que tem disponível é a de jetkill, que é jet x jet, e com uma regra EXPLICADA e ESPECIFICA que aborda todas as variáveis de brechas pra não ter erro e abusos, fica mais fácil de administradores e até o servidor manter um padrão.

Faço das palavras dele as minhas pois realmente tudo o que disse é válido então sobre a parte do jetpack UP pois o jetpack e como um veículo.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [5/7/2020] - Alteração de regra de sequestro, assalto e jetkill - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos